Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
"Te amo... Não porque vc precisa ser amado... Mas porque minha vida não teria sentido, se não pudesse olhar em teus olhos e ver meu mundo neles. Sim, eu te amo, porque eu preciso. E eu preciso porque não existiria minha vida sem você!”
Avante!
pra iluminar o horizonte,
cruzar a ponte,
E colorir o dia.
Seja pássaro (semeador),
seja amor,
seja amante,
Da alegria.
Quando se sentir sozinho e os sentimentos ruins baterem a porta do seu coração, lembre-se que você é muito amado, pois Deus o criou por amor! E o amor que Ele sente por você é incondicional.
Deus não o ama se ...
Ele o ama sempre!!
Penso milhares de vezes como seria minha vida com uma determinada pessoa, meu tempo passou e eu fiquei só mais uma vez, mas amanhã será diferente, não vou pensar em como ficar com você, irei com todas as minhas forças viver com você.
As palavras não dói, o que realmente dói é ver e escutar a pessoa que você mais ama as falando pra te derrubar.
Ame e se apaixone, mas aprenda a não reajir por influência desses sentimentos, se assim fizeres eles o estragaram-lhe o próprio amor.
As religiões trazem problemas pelo simples fato da minha não ser igual a sua, por isso a verdadeira certeza da vida é o amor.
Aventurei-me, fracassei, aprendi com a dor. Busquei forças na fé, realizei-me no trabalho, perdi-me em paixões, mas encontrei-me no amor. Eis o relato, de um cara feliz de fato.
Cada vez que nos encontramos seu olhar corre pra me beijar. Você me toma em teus braços, e num abraço apertado faz-se em mim, laço de amor. E assim, um no outro ficamos ladeados de doçura. Até que a saudade te inscreve no palpitar do meu desejo.
É preciso amar!
Mais importante do que estar amando alguém, é preciso que amemos o próximo, a natureza, a vida. Amemos a nós mesmos! Quem não ama estará sempre vulnerável a sofrer distúrbios mentais, psicológicos!
