Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
O amor é tão confuso, me fez chegar ao ponto de o desejar com a mesma intensidade que me causa medo.
O amor é o único presente que não se pode ter nas mãos, podemos dar e receber mas só guardar no coração.
Tudo deve ser realizado com ardoroso primor: muito empenho, constante zelo, cuidado, genuíno amor, sempre glorificando a Deus.
Ela é flor, ela é amor..ela é constelação...
Ela arranca suspiros, sorrisos e provoca emoções....
Ela é feito brisa, feito oceano.. feito incêndio.. mas quando precisa ela vira faísca, ventania,mar revolto... ela é de fases, ela é de lua..ela é de estações...
Agradeça a Deus, por sua porção de vida, deleite, alimento, bebida, trabalho, amor. (Medite na Palavra de Deus: Eclesiastes 2:24-25)
Sou o sol
Tu a lua
Nosso amor a verdade
Nua, faminta e crua
Símbolo de lealdade
Uma doce ternura...
Todo esse amor reprimido, esse grito contido, esse grito no escuro, você quem inventou a tristeza, agora tenha a firmeza de desinventar, você vai pagar e é dobrado, cada lágrima rolada nesse meu penar.
Admiração, Respeito e confiança pelo outro é o relacionamento que por definição é o fruto do amor.havendo reciprocidade a união prevalece.
"Seu amor por ela era imenso, porém seus destinos seguiram rumos distintos. Mesmo hoje, ela permanece como a lembrança eterna do seu primeiro e apaixonado sentimento."
Amor próprio é o remédio para seu bem está.
Aceitação é o caminho ideal para alcançar o amor próprio, e lá chegar na felicidade.
No tecido complexo da vida moderna, o amor é a moeda mais valiosa que transcende o tempo, enriquecendo a alma onde o dinheiro jamais poderia alcançar.
Em meio à correria da vida moderna, o amor permanece como o caloroso abraço que transcende o tempo e nos lembra de que a verdadeira riqueza está nas conexões que construímos, muito além das moedas que trocamos.
O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.
Offline
Era tanta desconex@o
Que os corpos se a f a s t a r a m
As vozes se calaram,
O amor acabou ent@o.
Livro: Poem@s em rede - A poesia está on
