Mario Quintana Frases de um Amor Corespondido
Amor: sentimento que induz a aproximar, a proteger. Segundo o dicionário Aurélio este é o significado da palavra amor. "Pobre Aurelio"
Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.
Tenho sede mais do que a fome, tenho para com o amor mais do que o apego, sou cego para o que não merece visão, descarto a dor pois desvenero o rancor, prefiro as duvidas que se tiram as certezas e tenho a esperança, de que um dia não haja vingança.
A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.
O que eu sinto por você não é amor, pois o amor pode ser explicado e o que eu sinto é muita coisa para se explicar.
A questão do amor próprio não é amar como você foi ou como você é, depende apenas da dedicação a sí ,tanto nos bons quanto nos maus momentos.
ABSOLVIÇÃO
Da emoção, á razão!
Do pecado, ao perdão!
Do erro que não foi feito!
Do amor que machucou um coração!
Da dor que gerou comoção!
Da paixão que nasceu e não teve outro jeito!
Nós falamos de amor quando o coração tem amor pra falar. Mas quando tudo o que se tem é fúria, angústia, amargura e decepção, a gente não fala de amor. Fala o que tem pra falar.
Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?
O amor verdadeiro não cobra, ele paga com amor.
O amor verdadeiro não aprisiona, ele liberta o seu coração e do próximo.
O amor verdadeiro não julga o momento de ninguem nas tenta compreende-lo.
Ame a todos sem prende-los, ame sem se prender.
O amor verdadeiro e o caminho para Deus.
Que a felicidade venha, tanto interna quanto externa. Infinitas de amor como a paterna e a materna. E, independente se nossas vidas estão ou não uma baderna, que a felicidade nunca deixe de ser eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp