Mario Quintana fim e Começo

Cerca de 8426 frases e pensamentos: Mario Quintana fim e Começo

Essa vontade infinita de mais alegria alegria!
...Começo sempre dando BOM DIA para o Dia!

Inserida por lucasprimolemos

Começo a nossa amizade agora conêço k te amo de verdade como amigo amigo na terra amigo no mar amigo como vce e dificil encontra amizade e a pagina mas linda tudo posso tudo acontece mas amizade como vce agente ñ esquece.

Inserida por Edivanioadolfo

A Partir de Uma Confiança se mantem um Começo,Começo Esse que mudara seu futuro.

Inserida por MarrentinhoReis

Por mais que eu queira ,a minha solidão é incurável ela teve um começo e acho que não terá fim, tenho medo pois isso pode ser uma barreira para o amor, o que realmente sei é que doí, doí vc olhar para o mundo e ver que ninguém se importa com você, ninguém liga para os seus sentimentos. Que você não passa de um ser humano que vive a buscar aquilo que chamamos de : Felicidade ..

Inserida por evila

"O Amor não tem preço,
Nem começo ou fim.
O amor não é contável ,
Pois não há nada que alcance o infinito".

Inserida por Viniciusvalentino

No começo era um sonho, no caminho sucessivos aprendizados e hoje a vitória.

Inserida por iiiiiii

Eu não sou um fim sem começo, Muito menos um começo sem fim.
Eu poderia ser o fim do começo, Mas sou, de fato, simplesmente o começo do fim...

Inserida por scotastico

Que bom!
Estou amando alguém, putz, o pior é que desde o começo eu tava sabendo que ela vai ficar longe de mim por nove meses, será que é loucura?
Mas o que me importa é que estou de pé, pois os poucos momentos que ainda terei com ela serão os melhores, e quando ela partir levando uma parte de mim, será a melhor parte que tenho.
Em mim já tem o melhor dela e é o que me importa, a dor vai vir, mas com ela virão as lembranças de tudo que foi bom e verdadeiro!

Inserida por FeLiX07MeNiZ

Tem gente que só quer ver o começo, o começo, o começo, o começo.... E, esquece que tem o fim p ver também.

Inserida por walaguia

Quando tudo estiver acabado, Deus mostrará um novo começo.

Inserida por walaguia

Sempre há um novo começo, mesmo que não tenhamos todo o tempo do mundo..

Inserida por LUCASMAGNO

O querer é o começo do poder. Se eu quero, eu posso, eu consigo! Do contrário, fica difícil.

Inserida por luizborgesdosreis

Dizem que eu faço tudo pela metade. Mas, convenhamos, ninguém se interessa nem pelo começo do que eu faço...

Inserida por LLSantos

tudo na vida . florece mas tem de ter o começo

Inserida por jbncorrieia

" Quem ti quer MAL, ti quer alguma coisa já é um começo "

Inserida por AlexCauser

Pensamentos vão, ao fechar os olhos recordo de cada momento, ao chorar começo a odiar por você não está aqui, ao passar horas eu esqueço que algumas horas atrás estava triste, sempre será assim, até que uma pessoa preenche esse vazio aqui dentro.

Inserida por Leesanttos

Começo a acreditar que nem todos os escritores são verdadeiros em suas palavras, porque é tão fácil falar sobre o amor,amizade, e blábláblá ... Verdade se encontra no anonimato,onde não é a fama,nem os aplausos, que os mantém, mas um amor expresso através de atitudes que na maioria das vezes são simplesmente ignoradas, isso resume “VERDADADE” . medíocres são as palavras não acompanhadas de atitude.

Inserida por GeniellyMoura

Toda a vida, a gente espera saber como será o começo de muitas coisas, quando vão começar os sentimentos certos, quando vamos casar ou encontrar a metade da laranja. Pois é,eu não procuro pensar no começo e sim no fim... Por que tudo acaba, por que quando acaba ficamos decepcionados. Afinal, todo começo precisa de um meio e de um fim, e como o começo já se foi, o meio está acontecendo, logo, devemos esperar um dia por um fim.

Inserida por anacarolinazambon

Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'

Inserida por Rafaeldisouza

de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .

será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.

VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !

Inserida por bbiancan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp