Mario Quintana- Brevidade da Vida
Volta
Que o caminho dessa dor me atravessa
Que a vida não mais me interessa
Se você vai viver com um outro rapaz
A virtualização da vida tem criado dificuldades de convívio no mundo físico, gerando indivíduos com dificuldade de interação, comunicação e percepção dos contextos sociais.
Nossos passos na vida são o alicerce e o exemplo aos mais jovens, sejam eles palavras ou atitudes. Pense nisso!
A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.
“Para a maioria dos homens, a vida não é outra coisa senão um combate perpétuo pela própria existência, que ao final será derrotada.”
Que sua vida é feita de escolhas não
tenhas dúvidas, desde antes de você nascer;
Inclusive em sua concepção
você lutou muito pra que isso acontecesse!
O mundo sem cor é uma vida sem amor.
A visão sem admiração é um pulsar sem coração.
Um passeio sem prazer é um sorrir sem sentir.
Ame. Admire. Sinta!
Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.
A vida é perfeita, ela nos mostra exatamente o que precisamos ver.
Um dia você estará na mesma posição que estive, e entenderá como ouvir tais coisas, não fizeram sentido, nunca vire as costas para quem faria tudo por você, pode ser essa a única pessoa a lhe estender a mão no seu momento mais sombrio.
Nesta vida, se cada um fizesse sua parte do bem necessário para o bom viver, este planeta seria o Paraíso.
Reuna-se na simplicidade de sorrir sem reservas, abraçar sem ressentimentos.
Toque a vida com a delicadeza de enxergar o outro com beleza...
.... abraçando almas, com a leveza dos anjos.
Proteja o bem que em ti habita;
Serene teu ser com o amor que nos foi doado pelos céus.
Beije cada dia com alegria, demonstre seus sentimentos sem medo, não julgue situações, tambem somos falhos.
Acolha Deus no coração, sendo assim teus sonhos serão flores que ele regará com a tua fé até a realização.
Em todo tempo seja a graça pelo novo,
Tenha o hábito de valorizar cada instante.
Escolha seguir, resistir, não regredir...
Renascer...
...Não desistir...
Em todo o tempo opte pela paz e sobreviva, seja imune ao que chega com a intenção de te machucar.
Confie sempre no agir de Deus e vá!
22-04-19
Feche os olhos,
...Então sinta Deus sobrevoando a tua vida, dispensando aos anjos ordens de cuidado para contigo.
És raridade, preciosidade dele.
Não retruque, espere com serenidade,
Não lamente,
....Fé também é agradecer...
não se demore na lágrima.
Aquieta o seu coração naquele que sabe de todo o seu existir...
Abrace o céu com a tua esperança, clame com a alma convicta, que é de lá que virá toda ajuda.
A minha vida vai fluindo com o tempo, com a vontade de Deus trabalhando à favor.
Tudo terá o seu momento, toda maldade receberá o seu preço.
.......
Rego com bondade, amo com verdade.
O que alguns acham perda de tempo e bajulação, chamo reciprocidade.
Recebo amor, e é muito amor que vou retribuir.
Se rego as minhas amizades é porque são importâncias na minha vida.
Enquanto questionam o meu jeito de ser, vou me me perfumando com as flores amigas que cultivei.
.........
O carinho suaviza a minha alma e não deixa que a escuridão de um,
apague a imensidão de estrelas que Deus acende pra mim todos os dias !
A solidão pode ser seu encontro com aquele que você deixou para trás em algum momento da vida.
Nem sempre a solidão é um mal, ela pode ser a solução.
As vezes me fecho em ostra e fico vendo a vida passar no fundo do mar... Fico pensando como tudo é tão misterioso e instigante, tão imenso tão intenso e penso ser uma personagem do filme Matrix e observo as algas e peixes do oceano acenando pra mim e nessas oscilações introspectivas em que brincam na cordinha de luz, sinto- me como uma marionete do tempo..
A velha frase clichê de dá valor quando perdes, nunca foi tão enfática em toda minha vida, como agora é. Pessoas entram em nossas vidas para causar um reboliço estrondoso em nossos corações e mentes, depois de fazerem o inferno, se arrependem.
Não consigo entender a lógica de quebrar um cristal e depois querer juntar os cacos, pois se um dia esse cristal teve toda beleza. Como poderia ser bonito depois de tanto remendo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp