Mario Quintana- Brevidade da Vida
Acredite ... a vida é uma troca constante ... você faz coisas boas, você recebe coisas boas!!! Talvez não imediatamente ... mas você será rodeado de bem aventuranças!!!
É óbvio que não realizarei todos os meus sonhos de vida ... sonho demais e não haverá tempo pra todos ... mas em minhas possibilidades vou cumprindo minha missão... e realizando meus sonhos ... escolhi ter uma partida, mas não ter um destino ... Qualquer destino que eu encontrar pelo caminho, me fará feliz ... escolhi ser feliz em qualquer lugar desse mundo ... e escolhi conhecer todos os lugares aonde eu puder chegar ... até onde eu puder ir ... enquanto Deus achar que mereço!!! Busque o seu destino ... busque os seus sonhos ... e serás sempre feliz!!! Nem todo mundo busca sonhos tão distantes, mas todos buscamos por eles!!!
Mais um ano de vida Obrigada Senhor! E mais
um dia repleto de emoções. Que mensagens
lindas que eu recebi. Obrigada a todos por me
fazer sentir tão bem, tão amada. É muito saber
que nunca estarei Sozinha, pois tenho Amigos
Incríveis comigo, em pensamento e no coração.
Desejo a todos a mesma felicidade que me
proporcionaram neste dia. Obrigada!
Reservei com carinho esta fatia do meu Bolo
para VOCÊS
AMIGOS e FAMÍLIARES
PROCUREI NA VIDA UM MOTIVO PARA SORRIR ENTÃO ENCONTREI VOCÊ.
SE A VIDA ESTÁ TÃO FRIA DE REPENTE VOCÊ VEM E ME AQUECE
Dedique o dia de hoje
com o que te faz sentir-se bem.
Criar e inventar é dar vida.
Quem cuida, faz viver mais,
é sentir-se feliz com o que faz.
O bom da vida não é conseguir um jardim cheio de flores e sim plantar,colher e doar a quem precisar.
Há quem busque a razão e propósito na vida, mas há quem prefira fugir de uma reflexão filosófica. LGBS
Quando penso no inevitável dormir e acordar, viver e morrer, comer e beber; observo que na vida há uma rotina, na qual tem sua origem, meio e fim. Acreditar que tudo se resume neste ciclo e sem propósito algum é, para mim, insensatez. LGBS
A vida é muito curta para tanta falta de amor, muito frágil para tanto orgulho, muito complexa para incredulidade, muito simples para se observar a obra de um Criador. LGBS
Não entregue seu sentimento ao primeiro que aparecer na sua vida.
Sempre tenha em mente que o seu sentimento é puro e sincero. Observe a quem você gostaria de entrega não a qualquer um mais aquele que vai te fazer feliz e dará a você a plenitude de viver cada manhã junto com você
Eu não aceito que ninguém seja protagonista da minha vida. Ninguém nem nada. Eu sou o principal aspecto da minha vida. Eu sou a fonte da minha felicidade. Eu sou a fonte das minhas preocupações e tristezas.
Ninguém merece o primeiro lugar dentro da minha vida...
Ninguém.
Se a vida lhe bater tão forte ao ponto de quebrar-lhe os dentes, então transmita no olhar o sorrir da alma.
Não basta passarmos, simplesmente, pelos anos é preciso, periodicamente, darmos um F5 na vida para melhor selecionarmos àqueles os quais valem à pena usarmos os atalhos Ctrl C e Ctrl V para continuarem fazendo parte do nosso caminho com risco baixo de se tornarem um vírus.
A vida é difícil, é complicada e você acha que não é suficiente.Mas, você é mais que suficiente e não sabe, essa é a sua vida. Então,quem comanda é você e não os outros, quem construí é você, você está se deixando levar pela dor, você está deixando eles te pisarem, você está se prendendo em uma "gaiola" para ser domado por eles.
Por isso tudo que falam você obedece, se eles te jogam no chão, você fica lá e chora só que tem que levantar e mostrar que mesmo machucado ainda continua de pé, precisa mostrar para eles que você é forte e não mostrar a fraqueza. Mostre que é capaz de lutar, mostre que é suficiente o bastante para ser melhor que cada um que te maltrata. Pense, observe e lute contra isso.
A índia da minha vida
Ter você em minha vida foi algo que mas, eu queria ter você a meu lado me fez purifica a minha alma, ter minha indiazinha a todos os momentos me fez abrir os olhos para a vida quando, eu olhos para seus olhos vejo o mar consigo ver o infinito e sua boca se faz morada quando seus lábios toca a os meus, mas minha índia seu cheiro e como das rosas as flores mas bem cheirosas e charmosas essa e minha índia.
dedicado a Ré india
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp