Mario Quintana- Brevidade da Vida

Cerca de 265474 frases e pensamentos: Mario Quintana- Brevidade da Vida

"Vou na frente te guiando, te empresto meus olhos, minhas patas, meu fôlego e minha vida" Ass.: Seu cão-guia

Inserida por paulocaetanomt

A vida camufla-se feito garçom, servindo um novo começo.

Inserida por adrianeneves

Cada passo e cada esquina, que a vida me dobra, some você.

Inserida por adrianeneves

Você é capaz de qualquer coisa na vida, se antes se esquecer de todas as vezes que te disseram que você não era capaz. O que te impede não é o medo de não dar certo, mas sim o receio do que as pessoas irão pensar de você, se acaso não conseguir. Tem muita gente que te quer bem, mas são muitas também que torcem pra tudo dar errado, por medo de você se tornar melhor do que elas. Confie apenas em ti, e no potencial que você sabe que tem.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

A Deus entrego minha vida, o meu ser e a Ele humildemente peço, para cuidar e proteger você.

Inserida por edsoncachoeirense

FLOR DE LÓTUS

Chegou a hora de viver
Ser feliz
É agora

Tem vida depois da porta
Tem pessoas
Gente que te gosta

Vamos rir do passado
Aprender com os nossos erros
Estamos mais calejados

O amor é divino
Me deixa torpe
Imaturo, um menino

Chega de ser triste
Agora é ser feliz

Inserida por edsoncachoeirense

A esperança que vem a incerteza do amanhecer faz dos sonhos um labirinto.Sorrio para a vida Danço para a noite aprendi com os erros mais não deixo de amar. O perfume das rosas invadiu meu quarto enquanto eu dormia e sonhava que escrevia poesias, No alto do meu sonho a lua me disse quero te ajudar a reencontrar a magia da noite,
Não foi eu que lhe roubei e eu não sei quem foi mas posso ressuscitar seus sonhos reconstruir a esperança que em ti se quebrou ouvirei de você cada palavra que venha me dizer. Disse-lhe ok minha amiga Ilumine minha noite, entre pela janela do meu quarto e dê brilho aos meus olhos meu quarto clareou tudo se iluminou era dia acordei .
Boa noite

Inserida por Gilbertofdoliveira06

VIDA : "PRESENTE DE DEUS "


Setenta anos
sete décadas
abençoadas por Deus
Momento de reflexão
que nos coloca em oração
e tem por magia
Nos elevar aos céus

Ali bem juntinho de Deus
mãos postas quero agradecer
louvores a Ele cantar
por tanta vida me doar
e por conduzir meu viver

Olho para trás
olho para frente
O passado me fez crescer
O presente me enternece
O futuro a Deus pertence
O que importa é o presente

Aniversariar
Presente de Deus
Tudo que superei
Tudo que alcancei
Sem deixar de contemplar
Um novo amanhecer
e continuar a caminhar
olhando sempre prá frente
olhos fixos no horizonte

Março/2019 Edite lima

Inserida por editelima

Em qualquer campo da nossa vida, é bom que tenhamos a consciência de que nem tudo devemos ter, e nem tudo podemos ter; e viver bem com isso!

Inserida por MaViTri

Se sentir limitado, vulnerável, impotente e afetado por um mal qualquer, é o poço da vida que devemos sair para sermos verdadeiros venceDores!

Inserida por MaViTri

Está difícil lidar com tudo isso,Uma vida comum,Ainda sinto falta das loucuras da madrugadas,Hoje compartilho anonimamente,Uma história chata de superar,Nem todos escutam ou se interessam,O leitor pensará que seja uma figurinha repetida no álbum de ideias,De fato dores diferentes que levam ao mesmo lugar,O sofrimento.

"Se conhecer"

Eu sonhava em refazer minha vida
Poder dizer “Policial, minha ficha é limpa”
Seguir em frente
Focar mais no meu presente
E também ser mais sorridente

Talvez a mudança trouxe oportunidades
Perdida por um bom tempo nessa cidade
Somei o que eu não sabia que precisaria
E acrescentei tudo isso na minha vida

Tá tudo bem, você tem tempo
De ter o seu momento
De brilhar
E aos poucos entender
Ninguém sabe o que é melhor para você
Além de você
E isso só acontecerá
Quando você se conhecer

Inserida por tryellow

Faça da tua vida teu investimento e lute sem parar

Inserida por MELKDARKNESS

Não me cobre constância porque eu não sou sempre a mesma: reinvento-me a cada vez que a vida me pede uma nova edição.

Inserida por ednafrigato

Boa noite...
Tranquilize seu coração
Porque amanhã a jornada continua
Tenha fé na vida, tenha fé no amor e tenha fé em Deus!

Inserida por Shirleimiriam

A vida é uma série de começos...
que nos levam para mais perto
da realização dos nossos sonhos.
Tomara que todos os seus começos
sejam cheios de raios de sol
e todos os seus sonhos
tenham o calor do sucesso.

Inserida por Siby

Percebo como estou andando rápido quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...

Inserida por AlandersonHudson

A vida é o que interpretamos dela! Se a quisermos ver como doce e prazerosa, assim será! Se quisermos ver as situações adversas como aprendizado e oportunidade de desenvolvimento, assim será!
As coisas são o que vemos dela.
Vamos temperar com amor, paz e alegria!

Inserida por domingos_massa

O glamour deste vida esta em duas coisas bondade e coragem.

Inserida por leilaboas

Percebo como tudo está andando depressa quando olho pro retrovisor da minha vida e vejo tudo tão lá atrás...
Passando rápido demais !

Inserida por AlandersonHudson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp