Mar Liberdade

Cerca de 29580 frases e pensamentos: Mar Liberdade

Nada é pra sempre eu sei
mas você se eternizou em mim
de uma forma tão sublime
que vou querer na outra vida
se o universo me permitir
te encontrar de novo, outra vez!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

No amor existe o tempo certo da conquista
e o tesouro de maior valor nunca fica a vista.
Os sonhos são motivos pra que não se desista
então temos que acreditar em suas pistas.!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

No meu coração tem o seu lugar,
Seja no amor,na amizade ou na dor.
Sou poeta insistente não fico só
pois o meu amor é tão singular
que ao observar as estrelas a brilhar
sinto a paz que brota de teu olhar!

Almany Sol, 09/07/14

Inserida por almanysol

Quando sentir a minha falta, procure-me nas estrelas, serei aquela que sorri brilhando para ti.
Quando sentir a minha falta, procure-me no mar, serei a onda que refresca seus pés.
Quando sentir minha falta procure-me no orvalho da manhã, serei aquele que repousa janela do seu quarto após velar seu sono à noite.
Quando sentir a minha falta procure-me no vento, serei aquele que tocará a sua pele depositando o mais puro beijo de amor.
Quando sentir a minha falta, procure-me no céu, no mar, no ar e em todos os lugares onde você possa imaginar, e ainda assim, se não me encontrar terá sido porque jamais soube me amar.

Inserida por joannaguedes

Os dias são sempre melhores, só depende do ponto de vista de quem os vive!

Inserida por almanysol

O mundo é um canto sem lugar.

O mundo é um canto sem lugar,
Instala em si, alegrias, e tristezas tenta mudar.
Perde-se entre amores, e sonhos tema em si dar.
Enrola-se todo, tentado se encontrar.
Mundo, mundo...
Canto sem lugar.

Camufla-se em sombras,
E o coito das horas tenta mudar.
E planta-se em uma árvore,
E no voo dos pássaros, tenta se fundar.
Mundo, mundo...
Quina sem lugar.

No voo dos pássaros,
No banho que se dá o mar.
Abre e fecha portas, dorme e acorda,
Mas não encontra seu lugar.
Ah! Mundo, mundo...
Orbe sem lugar
.
Caminho sem estrada.
Estrada sem luar,
E no som do vento,
Tenta se acoitar.
Mundo, mundo...
Lugar sem mundo
Mundo sem lugar.

Enide Santos 31/07/14

Inserida por EnideSantos

A maré vem contra nós,
não importa, não é tolice insistir
Tolos seriamos, se morrêssemos aqui.

Vem amor, agora falta pouco,
já consigo ver um lugar para nos abrigar
e sei que ao amanhecer tudo será,
só mais um motivo para eu te amar.

Inserida por AnnySouza92

O
silêncio da
minha alma...
Revela segredos
da minha nudez!
Ele despe-me
das amarguras...
Para que eu possa meditar,
na majestosidade do mar!

Inserida por daysesene

você tinha mais fases que a lua ,e sua grande interferência gravitacional alterava o nível das águas do meu a(mar)

Inserida por wesleiBless

Na vida somos que nem um barco a deriva, levados circunstancialmente para mares com águas claras ou turvas. Por mais que tenhamos cautela nas decisões, somos fatalmente atacados pelas agressivas ondas.

Inserida por DiegoMello

Porto seguro
Ninguém mais quer ser um porto seguro todos querem ser navegadores de sua alma, descobridor de novas terras e novos ares. Somos aproximados um dos outros pela força do mar, mas logo vem à tempestade e as distancias. Acostume-se com a ressaca, com as maresias, com as marés altas e baixas. Mantenha as velas do seu barco bem firmes e tenha sempre em suas mãos uma bussola que aponte para o seus sonhos. Acredite até você encontrar alguém capaz de abandonar seu próprio barco para navegar junto com você muitas tempestades estão por vir.

Inserida por FernandesDumont

Sonho

De repente, ao teu lado em um ambiente,
verde, sol, brisa suave nas faces aparentes,
deitados a sombra de árvores, ao céu rentes,
afagava teus cabelos, não te deixavas carente.

Carícias recebias, de tão grandes cabias,
sensações transformadas em alegrias,
de momentos compartilhados via,
olhares carinhosos, e desejos abriam.

Tua pele aveludada, morena, cheirosa,
tuas mãos percorriam minha pele brilhosa,
teus lábios, carnudos, a tocar os meus de forma gloriosa,
nossos corpos tremiam de forma gostosa.

Sobre meu corpo o teu, teu calor o meu,
continuas caricias, palavras poucas, viveu,
sentidos aguçados, meu corpo gemeu,
uma insanidade de desejos apareceu.

Inserida por ChristianSantos

“Sou este barco que navega rumo a um porto seguro que me espera em algum lugar do destino e o meu mar é este amor por onde hoje deslizo a sua procura. A vela que acolhe o vento que a sopra em silêncio e me leva, é você, lua vela minha. Te ajusto à minha alma sem medo da tempestade, pois este mar, este amor que me tira a paz é o mesmo que me acalma.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

É doce morrer de amar

Inserida por Leninhaalves

E o sol continuou a brilhar e a se apagar...
o vento continuou sua lide de soprar...
as estrelas a bruxulear...
as ondas do mar a vir e a voltar... pro mar.

O mar a nos separar...
o tempo as lembranças a apagar
a distância...

não foi o suficiente tudo na rotina continuar...

Você se foi pra nunca mais voltar...
era o combinado, lembra?
do outro lado sua vida levar...
e você voltou porque era pra voltar...

Por que era pra voltar?

Inserida por RosangelaCalza

Águas calmas podem até ter o seu encanto para alguns.... mas no fim não surpreendem em nada. .. muito mais interessante um mar agitado que surpreende em cada onda!

Inserida por grazidias

Todo momento se faz eterno

Em tudo o que se move há encanto
E a vida circula afoita sem fatigar
Ela existe em todo grão que se atreve
E cada gota d’água tem o seu mar

Há sabedoria em embalagens de chiclete
E atitude nas sementes que aprendem a voar
Há rumores em grandes desertos
Mesmo que o vento os desfaça e se vá

E se os anos se arrastam ou correm
E a felicidade não os quer contar
É porque todo momento se faz eterno
Dentro do brilho de cada olhar

Inserida por cacaubraga

Meu amor nasceu numa gota de chuva
Numa nota bonita
No barulho da rua
Meu amor descobriu que brotou de repente
Que caiu do espaço
Que nadou com a corrente
Meu amor já surgiu sem saber esperar
O passado era fogo
O futuro era mar

Inserida por cacaubraga

Todos somos Reis de tudo, todos somos sujos,
Quando o barco vai ao fundo, todos somos marujos.

Inserida por edgarsacadura

Olho as lentas nuvens no céu....
olha, aquela parece um chapéu,
um elefante, um gigante...
que muda de instante em instante...

E assim sigo eu,
como as lentas nuvens do céu...
de chapéu, sem chapéu...
do tamanho normal
vivendo uma vida pra lá de normal.... bem real.

Deito na relva macia,
lembro de como era um dia
quando você me dizia
que pra sempres sua eu seria.

O céu continua azul...
teve seus dias cinzas e tristes,
derramou lágrimas
mas não guardou nenhuma mágoa...

E eu? Tive meus dias cinzas.. tristes,
sem esperança, sem alegria,
acreditei que não valia..
não queria
viver mais um dia, nem outro dia...
chorei, sim lágrimas e lágrimas derramei.
a alma lavei...
e mudei...
hoje meu coração de você limpei,
tudo o que era seu transformei
o mundo em mim renovei...
sombras e passado, tudo apaguei...
deixei lá atrás tudo abandonado...

Estou indo pra outro lado... do lado de lá... do mar
há alguém a me esperar :)

Inserida por RosangelaCalza