Mar Liberdade

Cerca de 29580 frases e pensamentos: Mar Liberdade

No silêncio fluem os sentimentos. Um silêncio bom é como ouvir apenas as ondas quebrando na praia. Um silêncio ruim é um mar sem ondas.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

O surf ensina que o conhecimento é essencial para o surfista que busca melhorar seu desempenho físico e mental, dentro e fora da água, tanto no surf quanto na vida.

#filosofiadosurf

Inserida por raphaelcampos

Se a vida é uma viagem
Eu quero uma passagem
Só de ida com você
Se a vida é uma outra margem
Por que? Queremos sempre entender?
Entender? Ou esquecer?

Inserida por davidballot

Se até os céus tem mares, porque não amares comigo?

Inserida por zkirito

"Minha passagem aqui na terra é muito breve. Um piscar de olhos. Não posso permitir tempo ruim. Quando as nuvens querem ofuscar o SOL, o MAR reflete, e nos lembra do poder do mesmo."

Inserida por lausimar

Meus pensamentos suspensos nas asas absortas da saudade sobrevoam-te, como as gaivotas que gorjeiam sobre a pseudo mansidão azul do oceano.

Inserida por ednafrigato

Beleza é uma sensação percebida pelo olhar
intensa, suave, calmante, pacificadora... o
olhar cruza o objeto da visão e pronto:
no exato instante o cérebro liga a conexão...
depois, o mar vira rio e o rio vira mar;
o calor refrigera e a tormenta dissipa... perfeição!!!

Inserida por SILVIAIOP

Ouço as portas baterem
vozes do outro lado
passos e pés arrastados
ao som do vento penteando o pomar
enquanto as sombras vão girando
enquanto as sombras vão girando
dedos gélidos, adormecidos
tatear paredes do vazio
enraizado em correntes
imaginando como seria seu próprio rosto
enquanto as sombras vão girando
enquanto as sombras vão girando
ouço-a murmurar
alarido do outro lado
ferro e fogo, forjando escudos
eflúvio de chuva seguindo o mar
se existe luz está mesmo lá fora?
enquanto as sombras vão girando
enquanto as sombras vão girando

Inserida por vidasem

quando se ama de verdade uma pessoa e ela vai embora , esse amor jamais morre , passam -se mais amores mas o primeiro de verdade sobrevive , estará sempre vivo e sempre forte assim como o sol de cada manha , as vezes vem a chuva e o acalma , as vezes as nuvens e o tampa , as vezes o vento e o tenta levar , não é por que não o vemos que não esta la ,que não existe ... ate o tempo tentou ,mas falhou ...
pois nenhum destes é capaz de apagar um sentimento verdadeiro ...

Inserida por marquinhoJMJ

Toco-te, como as ondas acariciando a areia, e da ponta de meus dedos extasiados escorre o sal, do mar bravio das tuas volúpias.

Inserida por ednafrigato

O Amor
O Amor é como um beija-flor,
chega de repente para retirar o néctar da flor.
O Amor é uma 'ilusão' sem fim,
é uma 'novela' de ficção em mim.
Amar é ser feliz,
amar é tudo que eu sempre quis.
Amar não é paixão, e sim uma ilusão.
Quando amamos, ficamos 'iludidos',
buscando outros sonhos perdidos.
Amar, amar, amar...
Amar é como o mar,
infinito como o céu,
transparente como um véu.

O Amor é como o vento,
ele traz e leva nossos sentimentos.
O Amor é como um furacão, ele traz e leva os sentimentos do coração.
A ventania do amor passa por muitos corações,
deixando em cada muitas emoções.
Emoções boas ou ruins,
mas pra tudo isso tem um fim.
É só amar; amar é a melhor arma para acabar com o sofrimento.
Amar cura todos os ferimentos.
O amor não é passageiro como o vento, e sim permanece no coração por todo o tempo.

Inserida por BrenoGaga

A brisa sopra
os cabelos sentem-se libertos esboaçando
sem rumo certo,
e o sol queima suavemente o rosto
ficando este, enérgico replecto de tons de bem querer...

Bem haja o sol, o mar, a brisa fresca que se faz sentir
fecho os olhos, tento abstrair-me de tudo
e ouvir apenas a natureza que me rodeia
as ondas enrolam-se na areia e convidam as gaivotas
a bebericar na sua espuma

Este enlace de amizade
permanece com as gaivotas em pleno areal
a ensinar as suas crias
a debicar as sobras que os veraneantes
deixaram...

Tão puro, tão perfeito,
plena harmonia,
Delicada paz, que nos envade a alma
e que nos faz sentir tão pequenos
como um grão de areia em pleno areal...

Inserida por carmen73

O VENTO NAS MINHAS PERNAS



Deu vontade de caminhar contigo na beira da praia
Está um vento gostoso
Os cabelos estariam se movendo de um lado para o outro
Tu estarias sorrindo
Um sorriso parecendo o começo de uma risada
Eu estaria te olhando
Caminhando
Correndo
Caminhando
E mudando de direção
Eu estaria te observando
Tentaria te alcançar em passos largos
E tu correrias mais e mais
A orla pareceria infinita
Assim como aquele momento
As ondas formadas seriam jogadas em nossas pernas
As calças molhariam
A areia grudaria
E o vento arranharia
As mãos se juntariam
O abraço aconteceria
Os olhos se olhariam
As bocas sorririam
Os corações bateriam
Os suspiros seriam suspirados
E um beijo seria dado

Inserida por marianegm4

"É só mais uma colisão. Esse corpo que vos fala já é expert em naufrágios. Capitão de mares revoltos. Vela que se deixa levar ao vento. Ancora que se dispõe atracar em novo lar. Calmaria, calmaria... falo paro o meu peito; deixe a vida te levar e tudo se acomodará."

Inserida por DriuKilberg

Eu nunca tive medo da queda, eu nunca tive medo do escuro. E não avançava por medo de não conseguir manter a respiração.

Eu nunca andava perto da beira, por medo de me afogar. E ficava longe dali, com medo de acontecer...

Mas, quando a encontrei, nunca mais tive medo do mar, do mais profundo oceano. E mesmo sabendo que iria me afogar, poderia me jogar de cabeça no mar.

Inserida por 1vinonimo

Nadei no Céu!

Inserida por DALILAPENTEADO

Não posso te convidar a mergulhar no fundo. Há peixe de água doce, de água salgada, de raso e de fundo, é lícito que haja todos no grande mar da vida!

Inserida por IGORBRITOLEAO

Não quero mais afogar
E ficar só la no fundo
quer mergulhar e nadar
sem me afundar e com impulso
vou esclarecer
que se estou colocando o pé na água
não só pra me molhar
é pra me sacrificar
para conhecer seu mundo
e tudo que eu quero
é me tornar algo ai dentro do seu mar
perdendo o folego
sem me afogar

Inserida por Kayruz

Com esse teu jeito doce, envolveu-me na correnteza de seu ser e, exalando ternura, arrastou-me para o mar aberto do seu amor.
E, nessa imensidão, entrego-me.

Inserida por Denodado

E quando os peixes te seduzirem
quando as ondas te cantarem,
verás que o belo
o encanto,
pode está no mar !

Inserida por LeoniaTeixeira