Mar Liberdade
Nesta solidão de vida
Tão vivida que já esta roída
E quase o mar me engoliu
E quase não encontrei saída
No silêncio da noite na escuridão em alto mar, as ondas batendo no velho barco, talvez desperte a consciência daqueles tripulantes que desejam mudar.
Somos apenas uma gota no oceano, porém, cada gotinha tem a sua importância, para formar o grande mar da existência humana. O pouco que acreditamos estar fazendo, é muito diante dos gestos que se traduzem em amor e caridade para com os nossos irmãos.
Como o mar só é mar porque tem água, como o infinito só é infinito porque não tem fim...Eu só sou eu porque tenho você na minha vida!
E minha intensidade de amar é a maior que alguém poderia ter...tenho sede do seu amor, tenho necessidade da sua presença, meu ar, meu suspiro de vida, você é o meu ponto vital!
E pode ter certeza que esse amor eterno, é mais eterno que a eternidade, esse amor infinito, é mais infinito que o infinito...pois o infinito e a eternidade só existem porque conhecem nosso amor...
E eu Te Amo Além do Amor e além de Tudo que seja Infinito e eterno...Meu Amor é muito mais que Tudo isso!
Te Amo Muito!
É o mesmo sol que aquece as aguas do mar,seca as aguas dos rios, derrete a cera e seca a argila.
Ana Maria
Olhando o mar aqui sentado sobre a duna, olhando as ondas, percebi que elas são como as pessoas. Preste atenção em uma onda. Ela vem se levantando e simplesmente se desmancha, mas não desiste. Começa a se levantar novamente, mesmo sendo inevitável sua queda, mas não desiste de seu objetivo de chegar na areia.
Amor não e para ser fácil, não e para ser leve, não é para ser mar de rosas, não foi e nem nunca será. O amor é sofredor, não busca seus próprios interesses, tudo sofre, tudo crê, tudo suporta. Os grandes mestres em todos os períodos nos ensinaram isso. Amar é engolir sapo, colocar o outro sempre na frente, perdoar o imperdoável, dar a outra face quando convém revidar, ficar quando o que lhe resta é partir. Se fosse pra ser fácil, não seria um desafio e caminhos sem obstáculos tendem a não te levar a lugar a nenhum. A conquista vem sempre seguida de sacrifício, tem que ser difícil, faz parte do processo. Geração fast food, quer tudo na mão, não aceita sofrer e não sabe ouvir não, não sabe lutar, não sabe insistir, se está ruim troca, o que importa é o melhor ‘’pra mim’’. Querer o melhor sem sacrificar, é contradição, Deus entregou seu filho Jesus por amor e você o que tem feito pelo seu irmão?
A vida é como o MAR. Você está numa ilha, pode observar e perceber que a ondulação varia. Um dia tem altas ondas, você pode surfar. Outros dias vem a calmaria, você pode velejar, nadar, meditar, alongar, correr na praia ou pedalar. Você pode adaptar, sempre com entusiasmo, boa vontade, persistência e a disciplina do movimento. Fundamental é a liberdade de escolha, a busca da qualidade de vida e saúde integral. Tudo isso com equilíbrio. Mas nada disso seria possível sem o respir AR. Nós estamos aqui para motivar a sua EVOLUÇÃO. Estamos aqui para cuidar e orientar você. RESPIRE FUNDO e desenvolva a sua FORÇA.
Amizade real, só existe quando conseguimos atravessar a nado, o mar mais obscuro que todos temos.
Depois disso, conseguimos uma bela vista de tudo o que há de bonito dentro das pessoas.
Mas infelizmente, nem todo mundo fez natação na vida.
Invídia
impetuoso desce o rio
ao encontro do mar.
enquanto eu, furioso, sorrio
tentando em vão disfarçar
a tristeza de não ser o rio
e correr pra te abraçar...
Jorge Correia
Não tente entender a vida,
Ela são como as ondas do mar, ...que vão e vem,
Nem sempre a onda que esperamos é boa!
Quero ganhar a Mega-Sena acumulada, ir para Málaga, Maldivas ou Maurícius, tanto faz...curtir o mar até o fim, dele ou Meu, também não importa...Mergulhar na felicidade, Morrer de amor pela vida, Misturar tudo que eu gosto sem Me importar se combina...Meditar no Mahal, Mulher consumista, como todas as Marias torrar nos shoppings e, o resto, Melhor decidir com Moderação!
Nem as grandes tempestades
Ou as ondas de um mar bravio
Terremotos ou vulcões
Nada levará embora a alegria e a esperança que em mim vive novamente dando adeus a solidão
Pescador de mim
Mergulhei em teu azul profundo
tragada para alto mar
em redes vertiginosas
d'amor...
Seduzida por teu canto
sereia as avessas, eu sou.
Os sons que de ti emanam
alucinam...
Aos meus ouvidos
doces encantos.
Embora já nem quero ir
Em ti farei morada...
Sereia agora eu sou para
em tuas águas viver,
pescador de mim
e de meus sonhos...
Dos meus sonhos d'amor.
