Mar Liberdade
“Eu não assimilo o amor que aprisiona.Amor, quando se compartilha, ele se multiplica, invade as entranhas, toma os olhos e aí sim,irradia, ilumina ao redor a felicidade vive. Para amar, é preciso refletir sobre asas e sobre liberdade. “
Depois que Experimentei em Minha Vida, a Maldade Humana. Parei de Chamar Gente Ruim de Louca!
Gente Ruim Não é Louca, é Só Gente Ruim Mesmo!
A dor gera conscientização,
E conseqüentemente buscamos soluções,
Que nos levam à evolução.
Quanto maior a dor; maior o portal.
(Nepom Ridna)
O que me inquieta é sendo Deus sabedor de todas as coisas e todo poderoso; criar um anjo predisposto ao pecado.
(Nepom Ridna)
As pessoas estão cada vez mais fragilizadas e sensíveis ao que é falado, não apenas pelo diálogo em si, mas, pela entonação, e não apenas por críticas, mas, também por opiniões pessoais. Tudo isso não se trata mais de ser "politicamente correto", talvez estejamos observando uma espécie de patologia mental coletiva onde quaisquer meras palavras causem um sofrimento sem precedentes no ouvinte/receptor. Eu não me surpreenderia se futuramente fosse criado algo como um Departamento de Polícia do Diálogo.
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
Não me arrependo das escolhas que eu fiz pois foi o quis em cada momento, me arrependo é de não ter aproveitado melhor cada uma delas...
De forma alguma estou falando que é horrível casar, o casal tem que fechar naquela vibe, seja qual for, família, amigos, viagens, com tantas opções diante da liberdade de prazeres que se torna inevitável experimentar o sabor suculento de outra carne" (desculpa à expressão), imaginem como produtos, você entra nas lojas e tem aquelas ilhas de produtos dos mais variados modelos, as pessoas não tem mais saco pra tentar consertar algo que está ruim, já que está na promoção já levam vários de uma vez para um possível imprevisto". Realmente uma sensação descartável as relações atuais.
Ficar preso entre quatro paredes, por mais confortável que seja o ambiente, é um tormento para quem quer ir embora.
Deus “não aposta nenhuma ficha” em você. Ele te conhece a ponto de saber até onde você pode ir; e o fato d’Ele “afrouxar a sua corda”, às vezes, tem somente um motivo: Ele quer permitir que você saiba o que você é capaz de fazer com sua liberdade e direito de escolha que pensa ter.
Se calarmos a voz daqueles que tem a coragem de falar
Por aqueles gritam em silencio.
Estaremos negando os direitos de todos e até mesmo daqueles
Que usam o poder hierárquico, para silenciar a coragem daqueles que também falam por eles.
A democracia não é feita pela vontade ou defesa de um grupo, mas pela vontade e defesa de uma nação.
As partidas e os começos sempre carregam grandes expectativas, e na maioria das vezes são eufóricas; aprendi esperar o retorno e o fim de tudo. Liberdade é poder ir e vir mas encontrar tudo como se deixa.
Quando alguns nos olham como diferentes, não imaginam qual é a real diferença que temos. Nossa ousadia, comprometimento e vontade de mudar o mundo, se destaca dos que querem ser apenas iguais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp