Maos que se Tocam
Sabe em quem eu acredito ?
Naquele que leva o evangelho nas mãos praticando , e que momento algum se envaidesse disso.!!
Simone Vercosa
Vá embora o criança humana, por águas e montanhas de mãos dadas com a fada, pois o mundo é mais vil do que possas imaginar.
Sua busca é perigosa, porém a recompensa é valiosa. Sua fada azul pode ser sim encontrada, somente em um lugar, um lugar onde a cidade de pedra submerge em baixo d'água e onde leões choraram cascatas.
Não solte minhas mãos pois eu conto com você.
Não solte minhas pois não quero te perder.
Aperte bem firme nelas pois eu posso te sentir.
Segures bem firme elas pois não sei viver sem ti.
Faça o possível, o que for difícil entrega nas mãos de Deus,Ele é especialista nas causas impossíveis.
"Alguns sujam as mãos de sangue e outros sujam as mãos de tinta. Escolhas que nós fazemos mesmo que não seja uma decisão só nossa..."
Ainda que eu não tivesse a sua presença, certamente eu te tocaria
Ainda que as minhas mãos não lhe tocassem, com a minha força de vontade eu te sentiria
Ainda que o tempo não voltasse, os meus sentimentos te desenharia
Ainda que eu não te conhecesse, meu coração te criaria!
Hayana
Foi incrível sentir o afago genuíno das suas mãos deslizando pelo meu cabelo, me trouxe sossego e tranquilidade em um misto de carinho e ternura, criando esse pequeno momento finito que eu queria poder guardar dentro de um potinho para que a cada vez que eu me sentisse aflito pudesse sentir de novo toda essa paz e tranquilidade que só deve estar nos aguardando no infinito.
Sonhei
Eu e você
Caminhando juntos
Na mesma direção
E de mãos
Dadas flutuava
Com leveza
Se amava
Encontramos flores
Todas coloridas
Umas bem miúdas
Que a brisa tocava
E embalava
Na melodia
Dos pássaros
E nesta magia
Eu me encantava
Só eu e você
Eu enxergava
Num belo dia
Eu sonhava!
@zeni.poeta
Eu quero meu corpo sendo tocado por suas quentes mãos,
Eu quero ouvir sua voz tal qual melodia em baixo tom aos meus ouvidos.
Eu quero em breve estar em seus braços,
Bagunçar sua cama,
Permanecer na sua pele,
Marcar suas costas... mordidas.
Eu quero nossa sintonia, na conexão dos nossos corpos famintos, no entoar de nossos gemidos,
Feito poesia que declamamos traçando caminhos, mapeando cada pedaço de mim... De ti já totalmente entregue aos meus encantos, que tu e só tu despertastes.
Eu quero repousar em ti... E ficar!
Tal qual marca de nascença, que te acompanhará até a morte, mas, mais que isso... A morte é pouco demais para separar o amor... Para apagar o incêndio que causaste ao corpo, ao coração!
16/04/2020
Eu ainda acordo com teu cheiro:
perfume que fica no corpo depois do ato.
Minhas mãos que nunca te tocaram
ainda deslizam tua pele macia e
afagam os teus cabelos.
Beijo tuas mãos, teu rosto...
Vejo os teus olhos sorrirem e os
teus lábios pedirem mais de mim.
A cama ainda quente pelo calor dos
nossos corpos, em brasa começa a ficar
-somos dois sóis trocando energia-
Fazendo evaporar a maldade do peito e,
ao mesmo tempo, provocando a chuva
que escorre sem nos apagar.
- Você é o meu sonho bom -
Uma das evidências de quando amamos, é quando em momentos ocasionais; de mãos dadas, notamos que muito além de estarmos juntos, é o extremo orgulho que sentimos de ali estar.
Não foi só maravilhoso quando passei a conviver com você; e sim, quando você passou a viver dentro de mim.
"Garoto de olhos ternos
De noturno parecer,
Sorriso de estrela d'alva
Mãos de doce amanhecer,
Traz-me lindezas da praia
Vem meu coração entreter.
Caminha, menino, caminha,
Que tem mar pra se perder,
Tem pedra, poesia, tesouros
Que só teus olhos podem ver,
Garoto de olhos ternos
De silêncio e de mistérios,
Caminha, traz-me lindezas
Das belezas de teu ser."
Lori Damm "Leãozinho" (Contos, Crônicas & Poesias)
Fujo para vários sítios e sempre volto para o mesmo, ora quando as tuas suaves mãos deslizam sobre as minhas querida, bem sei que a paz exalará sobre o meu espírito a harmonia com os antepassados meus.
O roto confinado em mim fica exposto, diante de tu Mulher.
Tome minha vida senhor
Conduza minha mente pensante, direciona minhas mãos ao teclar mensagens, equilibre minhas pernas, aquieta meu coração para que não se enlouqueça com tolos devaneios da paixão, coloque pureza nos meus olhos, sensatez nos ouvidos, que minhas narinas sinta o néctar do teu Espírito, adoce meu paladar com o mel da vida, reforce a esperança, lance fogo de fé, muita motivação e coragem. Entrego a ti senhor a plenitude de minha vida e ainda que a escuridão me confunde, eu creio que farás o pai, teu milagre, tua porta vai se abrir, teu espírito vai me mover, eu tomo posse das tuas promessas oh altíssimo, pela confirmação em Jesus, para teu nome ser honrado em minha vida, na vida do meu familiar e todos que competem a identificação dessas palavras.
Giovane Silva Santos
O melhor hidratante para as mãos é aquele que as torna aptas a servir ao próximo, a acolher os feridos, a envolver e amar os combalidos.
Quanto mais minhas mãos se sujam de graxa mais feliz eu fico pois sei que mensuro o meu esforço com o sucesso de meus filhos.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Palavras que Tocam o Coração
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
