Maos que se Tocam
O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?
Corpo e alma nas mãos de Deus, corpo e alma em boas mãos, espírito livre mente aberta. Assim que eu levo a vida.
Se estende tuas mãos diante de mim; saiba que este é um caminho sem volta, pois da sua mão não largarei mais
Existe atitude maior, do que demonstrar o amor?
Abraçar, fazer carinho, defender, andar de mãos dadas, contar todos os segredos, sempre estar presente, ajudar, chorar, rir, brincar, sofrer, oferecer o ombro, e falar que essa pessoa, é o seu mundo, e dizer para o mundo que a ama!
Farto da luta
Levantou cedo e saiu à rua
Sentou no banco da praça
Com rosto entre as mãos
Chorou como choram os
Inocentes
Gritou como gritam os
Possuídos
No final suspirou como suspiram os
Derrotados ...
TE AGUARDO NO LIMITE
Quando tuas mãos cingirem as minhas
Assim tão densamente
Há a penúria de um beijo entre nós
Da alma de anjos por nossas frentes.
Enquanto os meus jeitos
Circundarem os teus dedos
Fazemos o aceno de um arrebatado com o mundo
Alguém que não vê distorções em tudo o que faz
Alguém que se banha de suas próprias lágriamas
E que refreia os seus soluços, e por começo
Acaba por enxergar o perigo que provém do mundo.
Tido o experimento de algo igualmente
Do amor que se exila
Da cominação do mundo
E impõe-se ao infortúnio
De nunca mais chorar, nunca culpar o mundo
O mundo que dirão, foram eles que fizeram.
Mas o momento não é de se discorrer isso
Algo que seria pra nós uma contravenção
Nos desobrigar-se e meus dedos permanecerem acesos
Na falta de tua mão que me guia.
Quando estou nesta timidez
A vida ou o abraço, do, amor um traço
Eu serei recaído e fingido, amor
Que não me amas, com planos para outras ceifas boas
Que o amor deve regressar
Se revelar diante de nós
Num repentino chamejar das centelha fogo
Saindo de dentro de nós.
Enquanto nossas mãos se encaixarem feito peças perfeitas, resistiremos. Aos trancos e barrancos, com sorrisos nas caras. E dois corações.
Revelação
Eram mãos macias
Seguravam as minhas com muita delicadeza
Fazia-me sentir protegida, segura
Segurava dentro de mim
Suspiros que queriam sair
Revelavam o que nunca pude
Demonstrar a alguém
Livre, agora, para me expressar
Falar tudo que nunca pude
Fazer o que nunca tive coragem
Quem poderia me impedir?
Talvez a distância
A distância que permanecia entre nós
Impede que as minhas mãos voltem a tocar as suas
Tão macias
"É nas mãos fortes e calejadas da velhice que encontramos o verdadeiro sentido da vida com a suavidade e o tempo eterno de uma criança"
Nem sempre consegues conter meu amor
As vezes escorre feito água em tuas mãos
Num gesto de fraqueza
As lágrimas molham meu rosto
Sentirei falta do que não se concretizou
Promessas perdidas
Na imensidão de um mar de palavras
Ecoam e perturbam minha lucidez
Já não sei quem sou
Parto num breve adeus
Um beijo sela a despedida
Noite fria adentro me aventuro
Nos perigos dessa madrugada
Vou sozinha como antes...
Vou sozinha como sempre...
Vou sozinha, contigo no pensamento
E só o tempo me dirá
Se tu ainda te preocupas
Se tu sentes, ainda
Enquanto isso
Vou partindo sozinha
(...) Aquela pobre criança de coração, que um dia viu seu pai morrer em suas mãos. Chegou até a se arrepender por não poder fazer nada, mas tinha certeza de que por ele não era amada. E para ela a morte dele já não importava. Para ela não existe um Deus, nada acima além do céu. Ela não sabia o que era derramar uma lágrima, e em sua morte ninguém chorava. Apenas o alívio de todos, fez com que no inferno ela tornasse a rainha amaldiçoada(...)
Com os olhos vemos muitas coisas, mas é com as mãos que construímos os alicerces que sustentam a vida. Porém, a visão nos dá a possibilidade de avaliar primeiro.
Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!
Aquele momento que nos encontramos,aquela hora que você segurou minhas mãos,pra mim o tempo havia parado.as pessoas haviam sumido,e naquele momento só restou eu e você ali parados.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Frases de cuidado que tocam o coração e inspiram gentileza
- Frases de Amor que Tocam o Coração
- 82 frases para melhor amiga que tocam o coração
- Palavras que Tocam o Coração
- 54 frases de mãos dadas com seu amor para legenda de fotos
