Mãos

Cerca de 8980 frases e pensamentos: Mãos

Ante os desígnios do destino, em cujas mãos repousa o timão que dirige o curso de nossas vidas, nenhuma força mundana detém o poder de alterar a essência que nos define. Não obstante, os ventos da adversidade e os redemoinhos da provação, ao nos fustigarem, podem revelar com clareza a têmpera de nossa alma, desvelando aos olhos do mundo a própria substância de nosso ser.

Pois assim como o fogo tempera o aço, purificando-o de toda impureza, também os percalços da existência têm o condão de expor a nobre fibra que jaz oculta em nosso íntimo, elevando-nos acima da condição comum e fazendo resplandecer a singularidade que nos distingue.

Dessa forma, recebamos, pois, com serenidade os desafios que se nos apresentam, cientes de que, se não possuem o poder de nos transformar, detêm o dom de nos revelar em toda a plenitude de nossa autêntica natureza.

Inserida por Dommaciel

Toda relação saudável é uma via de duas mãos, portanto não se ocupe tanto de satisfazer o próximo, abrindo concessões demais. O que você sente também é importante !

Inserida por PetersonTorres

Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9

No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.

Inserida por FCNOBREGA

Em cada manhã Deus nos oportuna chance para sermos felizes. Então descansemos nas mãos dEle e Ele nos direcionar para um ótimo dia

Costumamos onerarmos nossos pensamentos com uma enorme carga de ansiedade com relação ao dia de amanhã; as preocupações com que ainda estão por acontecer e acabamos nos afligir antecipadamente sem necessidade. A palavra sacra diz: ”Vocês não sabem como será a sua vida amanhã, (...). O que vocês deveriam dizer é isto: Se Deus quiser, estaremos vivos e faremos isto ou aquilo/O ser humano pode fazer muitos planos; contudo, quem decide é Deus, o SENHOR” Tg 4: 14 e 15/Pv 19:21
Portanto, confiemos nossas vidas nas mãos de Deus e então podemos descansar e esperar que Ele cuidará para que todas as coisas cooperem para nosso bem. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

Quando Davi entregou uma situação difícil nas mãos de Deus (Sl 31:5-15), foi uma declaração de devoção e uma expressão deguerra espiritual que invocou a intervenção de Deus. Ele não estava sendo passivo ao colocar a situação nas mãosde Deus. Ele estava ativamente trazendo Deus para a situação em uma medida maior. ⁠

Inserida por egbertofreitas

Que os olhares se caibam
Que as mãos se encaixem
Que os silêncios se respeitem
Que as palavras pacifiquem
Que os corpos tornem-se morada
E os lábios, bálsamo

Inserida por BrendaOliveira

O artista é um ser estranho para si mesmo
Suas mãos são apenas instrumentos e
sua obra revela, por muitas vezes, um mundo que ele buscava sem saber.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Bastaria você pedir
E eu não daria mais um passo
Você não sabe o poder
que tinha nas mãos
E que toda a minha loucura
Era na verdade uma tentativa
De te ter pra mim de novo

Inserida por BrendaOliveira

⁠Faltou o ar
Faltaram palavras
Sobrou o coração acelerado
Mãos trêmulas
Um não sei o que de
algo que não sei o nome
Que não sei como começou
Não sei o que ficou
E não sei como termina

Inserida por BrendaOliveira

⁠Se valorize
Nunca se acomode
Corra atrás dos
Seus objetivos
Seu poder está em
suas mãos
Se realize e seja feliz

Inserida por Aline6564

Desculpe!
Sei que sou todo desorganizado
Penso certo, mas as mãos soam, as pernas tremem,
Tudo sai embaralhado.

Talvez seja difícil entender-me
Mas tem certeza que mesmo tudo bagunçado
Há razão para acreditar
Que não há outra razão se não te amar

Inserida por brunoleitao

⁠Apontadas nas visões de querubins, seres viventes, arcanjos; onde possuíam rostos, pés, mãos, olhos e cabeças miram para a origem. É uma mensagem simbólica mas também é uma assinatura, de quem criou o homem também criou os seres celestiais.
Não é que eles sejam semelhantes ao homem, nem o homem à eles, ambos são imagens e semelhança do criador refletidas em dois mundos, um espiritual e outro físico.
Membros são sinônimo de capacidade e vontade, se não o fossem, a igreja não seria corpo de Cristo.

Inserida por PrWagnerSouza


A vida estava ali quase ao alcance das mãos, mas eu não conseguia tocar - consumido pelo descaso do acaso e vitimado pela ilusão de que tinha o controle de tudo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠É preciso vigiar os que, sob o manto da liberdade, moldam consciências com mãos dissimuladas - distorcendo valores, enfraquecendo os alicerces do bem comum. Não libertam - enredam.
É a corrupção que se mascara de virtude, sorrindo sob a capa do idealismo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Quando tiver um ser em suas mãos, cuide, mas com as portas abertas.

Se sair e retornar é por que cuidou bem;

A vigilância está no amor, e quem ama cuida...Com as mãos e o coração aberto.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Amigos são como anjos
Leves e ternos. Sempre
Com mãos estendidas
Palavras de carinho... Palavras certas

Conseguem olhar dentro da tua alma
Ver além do que ninguém é capaz
De perceber e decifrar. Na hora do
Desespero esta sempre ao teu lado

Não busca nada em troca. Seu maior
Prazer e recompensa esta no sorriso
Da pessoa amada. Diamantes raros
Escolhidos e lapidados. Seres divinos
Enviados por Deus para acalentar
Quando tuas lágrimas
Chegam aos céus.

Inserida por HannaLessa

⁠Deixamos de viver quando
Entregamos nas mãos do outro
Literalmente os nossos sonhos.
Então prejudicamos o nosso organismo
Teremos dores sem explicação
É o corpo e a mente pedindo ajuda.
Recebemos o que damos ao universo
Idiossincrasia, DNA que não podemos perder
Olhe para frente, você é único, ame-se.

Inserida por NABYCURY

Como é fácil criticar e atacar algo que não está em nossas mãos, seja um trabalho público, uma conquista alheia, um problema familiar de outra pessoa, enfim... É um defeito que temos, fácil é falar e criticar, difícil é se colocar no lugar do outro, parabenizar quando acontece um fato legal, oferecer ajuda, uma possível solução para algum problema, talvez até mesmo um simples ombro amigo já seria incrível. Sejamos mais justos e mais solidários com os outros, pois amanhã poderemos viver a mesma situação de dificuldades e consequentemente vamos precisar de apoio.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Não caia em narrativas inventadas e não seja um instrumento do mal nas mãos de pessoas ruins, observe as minúcias de cada fato e pense à frente das possibilidades de cada ato, pois a maldade está por aí e o senso de oportunismo também, deste modo, na ânsia de atenção, de curtidas e lacração, você compartilha da maldade alheia e inocentemente acaba caindo na mesma ilusão!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade