Mãos
Eu tenho mãos macias de calos superados, e a face limpa depois das rugas. Essas marcas que antes me definiram, agora são apenas memórias do que já foi vencido. A jornada foi árdua, cheia de desafios que moldaram quem sou hoje. Mas, com o tempo, cada calo deu lugar à leveza, e cada ruga à serenidade de quem aprendeu que o caminho pode ser transformador. Hoje, carrego em mim a força das batalhas passadas, mas também a suavidade de quem sabe que é possível renascer mais forte depois de tantas quedas.
Hoje eu vi você, não te olhei com olhos e nem te senti nas mãos, mas senti seu cheiro que ficou na minha blusa, pensei se você gostaria de saber o que eu aprendi na aula de física ou se quer ver a capa do meu trabalho. Vi você hoje quando fechei meus olhos pra deitar e vi você quando vi vídeo sobre amor, te vi quando escutei minha musica favorita e quando pensei em pintar minha unha, qual cor você escolheria? Te vejo em tudo, a cada passo dado que poderia ter você.
A mesma pessoa que te beijou no passado, amanhã, poderá te esbofetear com as mãos pesadas da traição.
Rodrigo Gael
Somos capazes de escrever, com nossas próprias mãos, a linda história que queremos viver.
Moabe Teles
Enquanto o ingrato leva a vida de punhos erguidos e fechados a reclamar, o grato mantém as mãos abertas sempre pronto a receber as dádivas que o primeiro rejeitou em sua ingratidão.
Todo prisioneiro tem uma Carta de Libertação Eterna escrita por Deus em suas mãos: basta ler, entender e praticar a sua liberdade paga por Jesus na cruz.
Não se sinta responsável pela colheita de ninguém... Estenda as mãos, seja generoso, mas não se desgaste querendo tirar desse alguém a responsabilidade pelo erro que cometeu... Jamais perca sua leveza carregando pesos que não são seus...
Nossa experiência me ensinou sobre o amor próprio.
Nossas mãos estão soltas,
Nesse momento percebemos o nosso valor."
Vender seu voto é como trair a própria consciência, entregando nas mãos de um ladrão a chave da sua liberdade e o destino de gerações.
"Julgaram-te diante do espelho com minhas palavras nas mãos, mas com o diabo na boca, tentando esconder o próprio reflexo."
Ato IV: A Queda do Justo
O ferro frio das grades ao redor,
Mas são minhas mãos que forjaram essas correntes.
Fui eu, juiz de sombras,
Aquele que se tornou prisioneiro de si.
Caminhei com a certeza do justo,
Mas meu coração carregava a dúvida.
E agora, o eco da culpa me consome,
Uma maré de lembranças, um rio de vergonha.
Ó céus, onde está a redenção,
Quando as mãos que julgam são impuras?
A inocência que condenei vive em mim,
E a morte dela é o fim do meu espírito."*
Nós somos as vozes do tempo,
Eternamente a espreitar no vento.
Julgas que o esquecimento virá,
Mas a alma carrega o peso das eras.
Vem, Johann, ouves o sussurro do vento?
Vem, caminhas na trilha dos condenados.
O destino nos une outra vez,
Mas desta vez, é a tua alma que será julgada.
Anneliese... teu nome ecoa em meu coração,
Tua sombra me segue, tua voz me chama,
Mas que redenção há para um homem perdido,
Quando a própria noite o abraça em silêncio?
Caminho pelo vale da morte,
E tu és a luz que não posso alcançar.
A justiça, um sonho destruído,
E agora, sou apenas um fragmento de escuridão.
"Fui o escultor de minha própria ruína, crente na justiça que agora me condena, e na escuridão que me abraça, percebo que a maior sentença é viver sem redenção."
Todos tem direito ao mínimo de dignidade. Cabe a quem tem o poder nas mãos garantir isso, tirando os deserdados da sorte da penúria em que vivem.
Andando pela noite e portando nas mãos, a rosa sangrenta contra o peito, enquanto o tempo vai se afastando. É a a alma febril ou o devaneio em seu silêncio transmutável?
As três irmãs sempre andam juntas, de mãos dadas, fazendo estragos por onde passam, são elas: a religiosidade, o julgamento e o moralismo, todas de uma mesma família.
Bom dia!
Senhor,
Com sua luz oriente, com o seu amor fortaleça e com suas mãos proteja.
Todo bem seja enaltecido, que a gratidão seja a sua maior prece e a felicidade seja a condutora dos seus caminhos.
Um dia abençoado e regido por Deus!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Vivendo com Prazer
Muitas vezes entendemos as mãos
Na hora do retorno, ingratidão
Não fique triste não
É nem adoeça e destrua
O seu coração... Ignore
_ Cada um dá o que tem de melhor!
Viva com amor o seu presente.
Paz no coração
Anjos do bem
Estenda sempre as mãos
Deixe seu rastro de amor
A almas, Quando doces
Fluem através das ondas da vida
Simplesmente passam e deixam Seus perfumes suaves em nós
Arrepiado a nossa essência: Sentimentos de beleza, amor e gratidão...
Paz no coração
Conviver com pessoas não grata é como ter um copo de veneno nas mãos, você escolhe a forma da morte...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
