Mãos
caminho de mãos dadas
alegramo-nos com este pouco e lúdico andar
os ipês floridos da contorno. o cão, o menino na bicicleta
o pouco nos bastou.
a vida é apenas um pequeno pedaço
...das dores, do amor, do sorriso solto
sempre um quase...
LEMBRARÁS DE MIM ?
Que olhos te olham...
Que mãos te tocam...
Que boca te deseja...
e beija...
Pensarás em mim?
Lembrarás de meu amor ingênuo,
de meu sorriso fácil,
de meus pequenos olhos negros que quase sempre
nadavam em queixumes?
Lembrarás de meus passos trôpegos
que teimavam em te seguir?
De meus braços que se estendiam
para teus abraços?
De meu olhar furtivo
que te acariciava e ao mesmo tempo
implorava-te carinho?
De minha boca que ansiava pela tua,
pelo teu beijo?
Lembrarás?
Lembrarás de meu sonho distante
que adentrou minha vida real
e se fez presente,
existente,
cruciante embora amante?
Um sonho que brotou
e se transformou em arvore secular,
que penetrou meu coração
e ali ficou
escondido, sentido...
vivo e assim se perpetuou.
Por onde andarás agora
Com quem estarás...
Com quem sonharás...
Como estarás...
Que foi feito de ti
Lembraras de mim?...
Um olhar através da alma
Sinto a necessidade de ter o afago de suas mãos
Sinto o ardor de não ter o seu sorriso em manhãs geladas
Me aquece o peito de ver por entre a janela os seus olhos
A paz que adentra a mente de um cara como eu
A areia mais macia comparada a sua pele de sereia
Dois corpos, um encaixe, momentos belos como na imaginação
De que vale um coração batendo se minha existência é angústia sem ter você aqui!!!
Cabelos ao vento se torna a paisagem mais bela em frente meus olhos
Uma mistura de paz e prazer, como o sol observando as estrelas.
Seus sonhos podem estar ao alcance de suas mãos, estique os braços ao invés de ficar esperando um milagre. Veja o que Deus esta lhe oferecendo, seja grato. Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, o tempo não devolve oportunidades perdidas.
Nesse maravilhoso espetáculo da vida, a gente acaba deixando algumas coisas escaparem de nossas mãos; uns porque foram negligentes, e outros por uma simples questão de ingenuidade..
As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer,ainda lembro o dia, era uma segunda ou terça no inicio do mês de fevereiro daquele ano,o som de red hot ecoava nos meus ouvidos e o balanço da rede e minhas pernas que batiam nos galhos das plantas que ficavam do lado da rede de balanço,ele segurava minha mão e numa tacada e num lance de piscar de olhos meus lábios se encostaram em outro lábio pela primeira vez,e em minha mente ficou aquela pergunta, então é isso o primeiro beijo? ai meu Deus e agora,o que vai acontecer? sera que vou acabar namorando com ele? sera que ele vai continuar vindo aqui em casa me ver? Minha mente virou um turbilhão de perguntas e duvidas,porém simplesmente sorri e o olhei,senti um pouco de vergonha tudo aquilo era novo,nada do qual eu já havia imaginado,claro que já havia imaginado como seria aquele momento e ele foi muito mais do que esperava. O primeiro beijo é aquele gosto que nunca mais sairá da mente,é como comer um brigadeiro tão bom que outro melhor do que aquele não será feito igual nunca mais,porém o que não se sabe é que na verdade não é que o beijo é tão bom e sim o encanto da primeira sensação,do primeiro toque,do primeiro amor, e amor tem gosto de chocolate ou muito mais melhor.
As mãos suadas,coração a 80 ou 90 batidas por segundo,já estava premeditado que aquele primeiro beijo iria acontecer.
Nao assuste-se ! sou motoqueiro! Nao tenho a sua proteção, mais tenho agilidade
em minhas mãos, e nunca estou de vacilo, mais até cometo alguns erros... e tenho
a sensação que falta ar, e que meu corpo esta frenético, e minhas coordenações
motoras estão a pleno vapor. E assim chegarei ao ribeirão...
07/08/2015
Jesus é o pão, pois jamais despediu de mãos vazias aos que o buscavam. E pão aqui significa mais do que simplesmente alimentar. Significar olhar a pessoa por inteiro. Jesus é o pão que alimentava os famintos, que curava os enfermos, que restaurava as pessoas caídas.
Chuva de crises
O escuro à toma
As mãos molhadas tremem
Olhos arregalados engole o medo
Ela corre, grita
Ninguém ouve, ninguém ver
Depois de sua garganta congelar
Ela sussurra numa noite friamente bela
Sombras aparecem, reaparecem
A chuva de crises enlouquece-a
Ela fecha os olhos subitamente
Finalmente fica calma, quieta
E percebe que existe uma nuvem de sonhos
Ela abre os olhos
Acredita em si mesma, e segue em frente.
Há dias que bate uma saudade tão grande que o coração chora, que os lábios tremem, que as mãos se agitam...há dias, que vem aquela vontade de viver tudo de novo, de voltar o tempo e de fazer tudo acontecer mais uma vez. É, o passado é nodoa, marca tatuada nas recordações, mancha grudada no peito. Não há remédio pra saudade, não há cura...tento, matá-la de vez..mas aquele cheiro que vem de ti percorre meu corpo, adentra minhas entranhas, me consome por inteiro. Aí, não tem jeito é só saudade batendo no peito. Vem o desespero, em vão procuro teus olhos, caço teu corpo...viajo por onde passei, regresso pela mesma estrada onde outrora a música era nossa companhia, as terdes felicidade...sorrisos, olhares..palavras tocadas, cartas e bilhetes, mensagens...vem tudo de novo na lembrança, mas o tempo não volta...só, o tempo não volta !
Quando tudo parecer perdido erga as mãos ao céus e ore em silêncio... ao ouvir teu pranto, ao sentir tuas lágrimas.. Deus,.te carregará nos braços e te mostrará o caminho.
As mãos de Cristo? São as mãos estendidas do pobre. A face de Cristo? É a face do miserável e dos excluídos. O olhar de Cristo? São os seus olhos.
Simplesmente Assim:
Das mãos dê aplausos de verdade; da boca, fale palavras sinceras; do coração tenha sempre a certeza de que seu amor pelo próximo é verdadeiro, e quando for falar com Deus, a sua Oração tem que ser feita com fé!
