Mãos
Quando a vida se torna um tormento, o melhor é deixar nas mãos de Deus. Ele indicará a direção, bastando para isso que nós saibamos o que queremos para nossas vidas.
Esta é a justiça de Deus: Temos a liberdade de escolhas e se mesmo assim a fizermos mal, ainda assim poderemos contar dom Ele.
Ele nos ama e não nos abandonará jamais!
Em meus sonhos..
Eu dava as mãos a voce, em todos os meus sonhos voce estava comigo e passeavamos em jadins de rosas.
Meus pensamentos voavam entre as nuvens. E mesmo assim voce, tão somente voce, estava sempre me dando as mãos.
E sei que voce não me entende, e eu nunca vou poder fazer voce entender. Pois as coisas do coração e do amor são incompreensiveis, pois são magias, cujo a formúla somente pentence a Deus, a algum Deus.
Em voce, somente em voce, meu coração insiste em descansar, em se aconchegar em um cantinho dele e adormecer.
Quando despertar, e diante dos meus olhos, estiver voce, vou tocar sua pele macia e rosada. Em seguida poder lhe dar um sorriso maroto, carinhoso, de paixão.
Da minha boca, as palavras suaves e expressantes, de toques de seda, de sentimento, poder lhe dizer que "te amo", que te amo com todas as forças do amor, e assim realizar o amor. Eternizando por completo em seu coração.
Não quero só compreender suas mágoas. Mas desejo ajuda-las extingui-las do seu coração. Faze-la entender meus sentimentos. Mostrar-te que sou capaz de de escrever em voce uma história de amor eterno. Provar ao mundo e a nós mesmo, que quando se ama de verdade, atravessa-se todos obstáculos. Que o amor pode vencer tudo, até mesmo a própia morte.
A estrutura elementar de sustentação da humanidade são as mãos que unem-se em prol de um ideal, unindo forças e amparando corações, construindo ponteios e entrelaçando mentes.
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""
Mais distante do que eu imaginava, já não posso mais segurar suas mãos.O timbre da sua voz já não me anima, vc está se perdendo de mim.Por favor, mais uma vez segure minha mão como antes, diga aquelas coisas que me faziam sentir segura.
Quero ver se dessa vez é para sempre, Estou tão perto de chegar onde não está você.
Resista, por que sem vc eu não tenho forças para continuar seguindo, meu sangue ferve, acho que vou explodir.
E des de a primeira vez eu eu te vi foi amor, o teu olhar veio me contar segredos sobre a lua e minha alma veio de encontro a tua.
Não quero perder isso tudo,deixa ser eu quem vai te acompanhar pelo resto da vida?
Eu quero te dizer tudo isso mais na hora me confundo.
Me conforte com seu calor, Me traz um pedaço da lua, um pouco de vida, um punhado de luz.
Seu amor cegou minhas vistas, e quando enxergo finalmente, não vejo você..Coisas que não posso ver... apenas posso sentir.
Seu amor não está mais em mim, eu não estou mais aqui.
Gostaria de inovar, de ser diferente.
Gostaria do universo em minhas mãos, para poder me transportar a qualquer momento para qualquer lugar.
Gostaria de ter você pra mim, fazer você se interessar, te fazer gostar do que eu gosto, das maneiras mais sensatas. Te fazer ouvir o mundo de uma forma diferente, exatamente a mesma que nunca ouvimos.
Não gostaria de te ensinar a se arrepender, apenas deixar você mesmo enxergar o certo e o errado, e dessas fazer suas próprias conclusões.
Gostaria de mudar o passado para o futuro ser bem melhor, ser dona do tepo e suas tempestades, dos outonos e primaveras.
Gostaria de abolir o infinito, deixar o finito mais próximo, da maneira que qualquer um possa mudar seu tempo de chegada e exatamente a sua hora de partida.
Entendi que ser dona de opniões nada vale, ter seus próprios conceitos te consola, manipular pessoas te da prazer, ser manipulado gera dúvidas, viver em um mundo só seu te isola, viver para os outros cansa, deixar acontecer pode demorar, ter calma é a prática de saber esperar, modificar o seu destino é coragem, passar uma imagem é a sua realidade alheia, ser educado é o minimo que se faz, virar dono do universo é sonho ...
Querer nem sempre é poder!
DE MÃOS DADAS COM VOCÊ
Caminhando eu vou
Rumo ao infinito
De mãos dadas com Você.
Por mais que o caminho
Seja obscuro
Vou seguindo...
Porque sempre estarei
De mãos dadas com Você.
Você, que a cada dia
Dá-me razão nova de viver
Você, que ao segurar-me
Com firmeza,
Não me deixa no tropeço
Do caminho.
Lado a lado com o vento
Lá vou eu... por mais
Que a ventania esteja contra...
tudo isso porque confio,
Quando me asseguras
Que sempre estarei
De mãos dadas com Você...
Deus me deu mãos de veludo
Pra fazer carícia
Deus me deu muitas saudades
E muita preguiça
Deus me deu pernas compridas
E muita malícia
Pra correr atrás de bola
E fugir da polícia
Um dia ainda sou notícia
Deus me fez um cara fraco
desdentado e feio
Pele e osso, simplesmente
Quase sem recheio
Mas se alguém me desafia
E bota a mãe no meio
Eu dou porrada a três por quatro
E nem me despenteio
Porque eu já tô de saco cheio!
Eu vejo aquela criança cabisbaixa com as mãos cruzadas,a morada dela é a rua.
Onde está a moralidade do Brasil?
Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida. A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher. Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem. Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber. Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração. Siga seus sonhos. Trabalhe com empenho. Seja bom. É tudo que alguém pode pedir. Divirta-se. Encontre força. Seja verdadeiro. Tenha fé. Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos. Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor. Logo você vai descobrir como a vida é bela. E, nem sempre, a gente percebe isso.
Confiar em Deus é colocar os nossos problemas em Suas mãos e fazer a Sua vontade, ainda que não entendamos as respostas d'Ele, naquele momento."
Como dizer de repente:
segure-me entre as mãos,
não me deixe cair. Preciso de você:
aceite este milagre.
Temos que aprender a não nos surpreender
por termos nos encontrado,
porque a vida possa estar de repente
no silêncio ou no olhar.
Temos que aprender a ser felizes,
a não achar estranho
ter algo nosso.
Vamos loucamente nos amar
De mãos dadas pela praia correr
Na areia molhada como crianças rolar
Sentindo as ondas do mar nos beijar.
Vamos nos amar eternamente
Trocar em todos os momentos carinhos
Em beijos vamos nos perder irremediavelmente
Percorrendo juntos todos caminhos.
Vamos nos amar apaixonadamente
Sentir nossos corpos embriagados de amor
Em uma dança criada caprichosamente.
Este amor certamente
Com gestos e palavras sedutoras
Vai nos envolver eternamente
O destino não está nas mãos das pessoas. É determinado pelo ideal, pela coisa que se quer realmente e pela determinação da pessoa em conquistá-la.
"A FILOSOFIA DO SÉCULO, ESTÁ NAS MÃOS DOS QUE TENTAM COMPREENDER O SENTIMENTO, AO INVES DO MUNDO AO SEU REDOR"
Édipo…
A trágica lembrança
do amor maculado.
As mãos manchadas do sangue
do mesmo sangue,
por uma traição não premeditada.
A memória
de um pecado capital,
não mais compreendido
não mais perdoado.
Um amor proibido,
castrado
pelas teias da moralidade;
Um amor
pela Polis
punido,
que as leis dos deuses
não respeita mais.
Édipo…
A vileza inconsciente
de uma alma apaixonada,
condenada
aos degredos da dilaceração,
de uma morte não anunciada.
Uma alma repleta de dor,
que os olhos cega,
para não mais avistar…
Isabel Rosete
10/01/08
15/04/08
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp