Mão Amiga
SER MÃE
ser mãe é sermão
ser mão é ser a mão e o coração
é ser razão e emoção
compreensão sem comparação
é a imaginação
mesmo antes do embrião
é ser doação
e ter aquela dose de intuição
é saber dizer não
mesmo partindo o coração
é a intenção e atenção
é inspirare ser ao mesmo tempo
a respiração
é ensinar a lição de amar
sem esperar retribuição
Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.
Para que serve o Dinheiro, a não ser Salvar Vidas!. Diante mão, Conseguimos morar em trinta Casas?, conseguimos calçar duzentos pares de Sapatos?Dinheiro é Bom, ajuda, mas não devemos ser Escravos deles, porque o dinheiro nas mãos de Homens desprovidos de Caráter, torna se uma Arma.
Na mesa
Um de um lado
Outro no outro
Celulares na mão
Falando com estranhos
Conectados em um mundo
Desconectados em outro
JULHO
Mês dos determinados. Dos generosos. Dos que estendem a mão por serem nobres de coração. O frescor invernal vem de mãos dadas com o orvalho, acenando para o prelúdio de um novo semestre e recomeço de um novo tempo. A calmaria dos dias grises convida para o momento de contemplação e de reflexão; para você que percorreu mais da metade do caminho atravessando os dias cinzentos, resiliente, e merece agora uma pausa para respirar. Para ficar só. Para observar e absorver as decisões tomadas com a serenidade de um olhar otimista e esperançoso nas próximas etapas. Julho é o mês marcado pelo misticismo. De reconhecermos nossa vulnerabilidade nos recolhendo em nossa solitude. De buscarmos forças para retomarmos nosso caminho com mais coragem e determinação, mesmo que lá fora o temporal nos desafie. Que diariamente estejamos dispostos a não somente esperar por um mês melhor, mas que nos esforcemos para que ele seja. Que julho dure o tempo necessário para a realização de novas conquistas, novos aprendizados e novos começos.
"A amizade é um caminho de mão única, onde dois amigos andam emparelhados, de mãos dadas, quando não, abraçados, sem recuos e sem atalhos, sempre pra frente, regados pelo amor e pela luz divina, em busca da felicidade, deles e da humanidade!"
(jose valdir pereira)
"Decidir é abrir mão de uma coisa em favor de outra. É preciso pensar sobre o que você consegue deixar ir. Porém, em alguns momentos da vida precisamos deixar ir, mesmo sem conseguirmos abrir mão do que está partindo. Decidir tem mais a ver com o futuro do que com o presente."
Me lembro com clareza do nosso primeiro passeio pela orla da praia.
Você segurava firme a minha mão, e jurou a mim que nunca iria me deixar.
Me lembro com ternura do nosso primeiro abraço e depois de um caloroso beijo.
Você me fez sentir como se nada no mundo pudesse me abalar.
Que por mais que tivéssemos problemas, não precisariamos nos preocupar, pois sempre estaríamos juntos, eu por você, você por mim.
Me recordo de muitas coisas, mais do que eu poderia citar.
E isso me faz parecer um ser humano estranho, com a mente perturbada, um pouco fora do lugar.
Nenhum desses momentos realmente aconteceu, e nem chegaram perto de se realizarem.
A verdade é que eu sempre te amei, só nunca quis lhe contar.
A vida é uma irônica rainha, com as cartas sobre a mesa e o coringa na mão...
Surpresas a cada esquina, uma rua sem saída ao fim do quarteirão
A pessoa quando cai vê o mundo de outro ângulo, reconhece quem está disposto a dar a mão, dar uma palavra amiga ou só sentar um pouco ao seu lado e fazer companhia, só não vê os que somem!
Espero que o amor, mesmo em meio a tempestade, segure forte minha mão e não solte, mesmo se a ventania quiser me afastar.
segure na minha mão. todos nós temos momentos difíceis,mas algum dia vamos supera-los. em todo momento difícil quando a esperança ser a última opção. eu estarei aqui para seguirmos em frente juntos.
Amigo não tira sarro dos problemas de outro amigo, ele estende a sua mão e ajuda, na alegria ou na tristeza, não importa, ele deve sempre estar com você, e te levantar quando você cair.
Não abro mão do meu direito de viver por medo de ser quem eu sou,
sendo que meu poder está justamente aí, quando eu sou essência sou potência.
Quando me calam e aceito, me perco, viro lugar comum, não ofereço perigo.
É aí que me querem.
Compreensível.
Aceitar ou não depende de mim.
Escolhas.
- Relacionados
- Entrego tudo nas mãos de Deus
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
