Mão Amiga

Cerca de 12188 frases e pensamentos: Mão Amiga

O cérebro atrofia, tome cuidado, quando abrirem mão do maravilhaso direito de pensar por si só.

Inserida por cello743

Mais vale um na mão do que dois na loja

Inserida por joao2218

Eu quero um amor. Alguém que me diga que tudo vai dar certo, e que pegue em minha mão e diga que é bom estar ao meu lado.
Mas eu quero mais que isso, quero alguém pra quem eu possa dizer o quão importante ele está sendo, e quão perdida estaria se não fosse ele, dar todo meu carinho e atenção, minha preocupação, rir de coisas que só eu e ele saberíamos e entenderíamos.
Alguém que me desvendasse, apenas com um olhar soubesse que estava desgostosa, ou que estava imensamente feliz, e que um toque mudasse meu humor de completamente irada para mais uma boba apaixonada.
Que de seus beijos eu sentisse saudade, e da sua boca eu jamais esquecesse. Seu olhar fosse uma lembrança continua em minha mente, e seus gestos eu decorasse.
Que passássemos uma tarde inteira só nos encarando, e que de vez em quando brigássemos por coisas tolas, e em menos de dois minutos fizéssemos as pazes por saber que eram coisas tolas. Que um beijo fosse o suficiente pra esquecermos todos os problemas e lembrar que nos amamos muito. E que não fosse necessário lembrar que nos amamos.
Eu quero um amor, que seja eterno em meu coração, e em minha alma. Um amor lindo, puro, e real.
Eu quero alguém que fique do meu lado nos momentos fáceis, e nos difíceis também, alguém que me entenda, e que eu entenda também, alguém que eu possa ajudar, e que peça minha ajuda, e que me ajude.
Quero ser feliz com o homem da minha vida, onde quer que ele esteja, eu o aguardo ansiosa.

Inserida por TinahMaya

A sociedade só existe, porque involuntariamente o individuo abre mão da sua liberdade, e depois acha que existe leis que o protege, sendo que ao abri mão ele perde sua auto proteção, tornando a liberdade uma grande ilusão.

Inserida por cello743

O comércio e o governo roubam o povo do mesmo jeito que o ladrão de mão armada, a unica diferencia é que comércio e governo rouba com caneta.

Inserida por cello743

Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

Inserida por vanessacony

Amor de verdade é uma via de mão dupla onde as mão se entrelaçam ,os caminhos se cruzam e o objetivo se descobre único.

Inserida por vanessacony

Dor é quando a mão da tristeza atravessa a alma da gente e vai direto lá, apertar o coração. Mas, às vezes, a alegria dentro é tão grande, que a mão da dor se acovarda e solta.

Inserida por borboleta74

"Nunca abra mão das poucas e verdadeiras amizades, porque elas seram o elo do teu passado, presente e futuro."

Inserida por lygiatavares

Hinos para Culto de Missões
(394) A Mão ao Arado!
(601) A Seara está Madura
(63) Acordai, Acordai
(149) Canto do Pescador
(16) Despertar Para o Trabalho
(160) Deus Nos Quis Salvar
(224) É o Tempo de Segar
(355) Fala do Amor de Cristo
(93) Há Trabalho Pronto
(220) Ide Segar
(602) Juntos Trabalhamos
(600) Mãos ao Trabalho
(603) Método de Deus
(127) O Senhor da Ceifa Chama
(132) Obreiros do Senhor
(605) Quero te Servir
(147) Servir a Jesus
(433) Sois Bem vindos
(409) Trabalhadores do Evangelho
(115) Trabalhai e Orai
(376) Vamos Todos Trabalhar
(503) Vidas Consagradas ao Trabalho

Harpa Cristã

Inserida por AmorimdaCruz

Ele abriu mão do seu trono; mas não de ser filho. Abriu mão das riquezas celestes ao vir à terra. Mas nunca de ser filho. Abriu mão de ser apenas Deus, ao torna-se homem. Jesus deixou o seu trono, deixou suas riquezas, tornou-se homem, também para ter o privilégio de chamar uma mulher de MÃE.

Inserida por Marivaldodinho

Hoje percebo que desistir não foi covardia. Na verdade desistir, abrir mão, é algo muito difícil que requer de mim muita disciplina e coragem. Mas não quero pensar no que poderia ter sido, a vida sabe o que faz e tô num lema de que, o que o destino escrever, eu assino. Que seja o que for pra ser, pra mim, pra você. E que seja bom, sempre. Num exercício sem obrigação, penso com força e carinho. Estou tranquila. Bem mais. Pensei muito. Meditei e me perdoei.
De tudo isso, em resumo, ficam bonitas fotos e boas poesias.
Fica a tua lembrança mais verdadeira e uma doce saudade.

Inserida por LaraBottas

O homem machuca com a mão e mata com a boca

Inserida por Juansilva

O livro é apenas um pedaço de papel na mão daqueles sem criatividade.

Inserida por Iwillbe

OMBROS DE ADEUS

"Poderia ser diferente...
Quantas vezes me imaginei abrindo mão de tudo
Mas, o que me move é mais forte do que eu
Já não posso mais controlar os meus instintos
Ver você partir não estava nos meus planos
Circulando pelas ruas sombrias, procuro você em cada esquina
Confundo os meus, com os seus passos
O desejo de tê-lo mais uma vez me mantém nesta busca
Um só abraço... é tudo o que eu preciso
Ainda que depois dele eu possa somente contemplar os seus ombros
Silenciosamente, dizendo adeus".

Em http://lavinialins.blogspot.com/

Inserida por lavinialins

Sou um passo de ternura, uma vida feita à mão e não preciso de papel e caneta pra escrever, somente os sonhos para desenhar essa felicidade de viver.

Inserida por saracristina

Ajude aquele que te pede a mão, pois amanhã poderá ser a sua vez.

Inserida por taar

É muito fácil ter razão com um fuzil na mão,
Com o ouro no bolso,
Com o abraço do rei.
Mas não preciso de nada disso para ter a verdade.

Inserida por Marcelaninon

Precisei do teu sorriso, da tua mão e do teu amor, lembrei-me o motivo pelo qual tu me deixastes. Descobri então, que as noites sem as tuas palavras são mais frias e que teu amor esquentou-me durante tanto tempo que inconscientemente eu ainda precisava de você.Necessitei
deixar claro o que sentia por ti, todavia, recordei-me de o quão diletante sempre portei-me com as palavras, estas, que quase sempre faziam toda questão de largar-me na mão. Percebe-se então que amar-te é a mais simples das artes, que eu, sempre fiz toda questão do mundo de complicar. Não prometer-te ei amar a ti para sempre, posso garantir-te apenas guardar teu coração como se fosse o meu. Como eu ja deveria ter feito a muito tempo...

Inserida por thaispacheeco

Não Existe mão ou contra mão no trânsito da minha alma

Inserida por tallesazigon