Manter

Cerca de 4017 frases e pensamentos: Manter

⁠Crescer é muito difícil.
Mas é muito mais fácil crescer do que se manter no topo.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Pessoas tóxicas são na verdade pessoas infernais, são meros serviçais, que servem para manter o inferno na terra…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Vejo me incapaz de manter a forma e a forma.
Nem o ser.
Nem o sentir.
Nem o viver.
A consciência assusta,
E liberta.
Atrás das cortinas vejo um filme,
Levanto...
Minhas pernas já não estacionam.
Quero provar, cheirar,
Flutuar...
Mergulhar sempre foi sine qua non em minha vida.
Vida Líquida,
Colorida,
Transbordando recomeços.
Amadurecendo as asas.

Pri Augustta

Inserida por priaugustta

⁠"Durante a vida precisamos contribuir para APOSENTADORIA, manter uma POUPANÇA e um PLANO DE SAÚDE, para amenizar nosso sofrimento na velhice"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠Não há justificativa para manter pessoas que não são recíprocas em sua vida.

Inserida por jocerlanpereira

"Àquela altura, em meio ao mar escuro e revolto, nada mais importava, senão, tentar manter a cabeça fora d'água tempo bastante para respirar mais uma vez."

Inserida por DuploK

A melhor maneira de escolher o que manter e o que jogar fora é pegar cada item e perguntar: “Isso me traz alegria?”. Se a resposta for sim, mantenha-o. Se não, descarte-o. Este não é só o mais simples, mas também o mais preciso critério.

Inserida por pensador

Alegre-se com o sucesso e a alegria do outro estimulando-o a manter-se humilde e lembrando-lhe que além de seus esforços a confiança depositada em Deus nos dias maus e tristes fizeram toda diferença.

Inserida por FernandoMacedo

Já teve uma certeza tão grande batendo no peito impossível de manter guardado
e sua única opção é explodir ela pra todos os lados?

Inserida por Lucas_Sthefan

Manter o passado no presente é fechar os olhos para o futuro.

Inserida por KassioMurta

Viver é como andar de bicicleta: requer esforço constante, não há ré, tem que manter o equilíbrio, se parar cairemos e, quando se aprende, não mais se esquece.

Inserida por bentosales

Precisa começar a reabertura gradual dos comércios e manter os cuidados necessários de higienização e controle do número de pessoas nos espaços. Deve ter a consciência que a crise econômica poderá ser tão prejudicial quanto o CORONAVÍRUS. Senão, daqui a pouco as pessoas vão ter que escolher entre o risco da fome e o risco do CORONAVÍRUS. E o resultado é previsível: com a barriga cheia melhora o sistema imunológico, mas com a fome tudo piora e os riscos só aumentam. Com as precauções necessárias à vida deve voltar aos poucos a racionalidade, e por conseguinte, a normalidade.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Ser virgem é o constante esforço de se manter limpo, puro. É deixar com que os bons hábitos tomem o lugar dos maus.

Inserida por Eduardofrias

Seja fiel não para agradar alguém, mas, para manter-ser bem.

Inserida por jaciel-santos

Deus é justo, sabe o que podemos suportar e o que não conseguimos... Só precisamos nos manter em sintonia com Ele.

Inserida por Cabinda

⁠Na política do século XXI, o político interessa-se mais em manter-se no poder, e para isso empenha todos seus esforços em manter seu mandato, do que pelo interesse de toda uma sociedade, ou pelo bem estar dela.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Tempos difíceis criam Gênios, Gênios criam as dificuldades necessárias para a força manter-se constante.

Inserida por JuuzouTV

⁠A razão de não querer reconstruir nenhum vínculo que já rompi, é manter a minha paz. Eu não volto para trás, nada dura para sempre ciclos são fechados.

Inserida por Ketteiteki

Manter em equilíbrio, tudo na vida requer equilíbrio. Não desvie dos seus objetivos. Foque na direção certa. O segredo da vida é encontrar o equilíbrio que funcione para você.

Inserida por Guek

Chuva cai la fora,
E a saudade pinga no meu peito,
Tento me manter firme,
Mas sempre me pego pensando em você,
Tenho sonhos direto,
Vi uma foto nossa juntinhos,
Que lindos, é verdade, isso era certo,
Não tem como esconder,
Falando nisso, ja sei que encontrou um novo amor, desejo que seja feliz,
Vai ser difícil? Sei que vai,
Mas vou tentar te esquecer…
.
05/24

Inserida por Loce33_