Maninha te Amo muito

Cerca de 20999 frases e pensamentos: Maninha te Amo muito

Eu tenho te procurado em todos os lugares, e só te encontro na minha memória.

Sei que passaram 20 anos desde que terminamos, mas por que ainda sinto sua falta, por que ainda quero estar com você e com mais ninguém.

Inserida por Erika1726

É pai, depois de passarmos tanto tempo longe, hoje estamos aqui, juntos, comemorando uma data muito especial, tanto pra você, quanto pra mim.. . Quem diria? Quem diria que um dia a vida iria nos reaproximar novamente... Quem diria que o mundo ia dar essa volta e iriamos voltar a nos esbarrar?! É, mas nada é como imaginamos... E a o tempo, passou, a vida, mudou... E aqui estamos nós! Olha pai, gostaria de ter dizer que,mesmo com a distância, nunca deixei de agradecer a Deus pela sua vida!

Inserida por Jooyleia

Quandobeu for grossa, grita
Quando eu estiver chorando , me faça rir
Quando eu eu estiver triste, me abrace
Quando eu te perder ,me ganhe
Quando eu te beija , me beije também
Quando eu disser " não te quero mais , e porque te quero mais ainda
Quando eu disser " te odeio " e porque eu te amo
Quando eu disser "eu te amo" e porque não amei nenhum outro igual
Quando eu disse " você é um idiota" podi aposta eu vo te amo até o fim..

Inserida por Jhenyborba

(...) Talvez, ter perdido você não tenha sido uma escolha...

Inserida por Ivaldomanfredinijr

Eu te amo mesmo você fazendo tudo que você faz, se fosse qualquer outra menina no meu lugar ja teria desistido , pois nos ja passamos por muitas coisas mesmo, ja começa pelo seus pais que não gostam de mim , não sei porque mais não tem problema eu amo e você e isso que importa, vivemos cada momentos bons e ruim, aquele dia que choveu que você foi na chuva para sua casa , que você foi na praça me encontra nossa eu quase não iria na chuva la na praça mais sei que você tinha ido , pois ligue para sua mãe ele disse que você tinha saído quem ligou nem foi eu pois não tinha credito foi um Amos um amigo meu, sair a noite arrumada na chuva para te encontra coisa que nem qualquer pessoa iria fazer , tava indo embora você apareceu de trás de mim, ficando se beijando na frente do parque serra da messa, ate chega a hora de ir embora , nos beijamos na chuva, você foi por um lado e eu por o outro, nossa como eu te amo infinitamente , e sempre vou amar, nos beijamos na chuva ate que foi um beijo bom.Eu te Amo Sempre

Inserida por SuzanaSilva10

Amigos eu vou te zua, perturbar suas vidas, mas entendem eu amo vocês.

Inserida por Ramonsmarques

Eu gosto quero te estar
Amo muito cuidar fazer ao
Você de você de você sorrir seu lado

O amor e seus codigos...

Inserida por Amaamar

E foi tantos sorrisos que vi esse ano...
Mas eu só sorri porque te amo!

Inserida por wilianneri

Eu te AMO, porque nossos defeitos juntos nos faz ser a pessoa perfeita um para o outro.

Inserida por carlapadilha

Teve momentos na minha vida que eu queria todos que eu amo por perto, mas os que me amam preferiram o egoísmo.

Inserida por AndrieleFreitas

Te amo...
Te amo mais que tudo, por muitas vezes pensei em voltar e ser feliz, mas sempre depois desse pensamento vinha outro" ela merece ser feliz com alguém melhor" . Então ficava na minha, sei que em um futuro não muito distante olharei pra você com o sorriso que sempre vi em seu rosto, verei você feliz de novo e então uma lágrima vai descer pq por várias vezes eu fui motivo do seu sorriso, mas me lembrarei da promessa, promessa que fiz pra mim mesmo. E então também sorrirei.
Pq te amo mais que tudo !

Inserida por arkankus

Não é um te amo
Não é um te amo que brota de meus labios enamorados de um beijo...
Nem uma palavra que brota da emoção que poderiam sentir meus olhos ao ver-te
Não é um costume, não e um afago...
Nem sequer uma frase que se me escapa de minha mente e se manifesta em meus lábios..
É um grito de minha alma na distância...
É um suspiro que me escapa quando te penso ...
É o extase de meu coração enamorado ...
É a expressão viva de minha alma
sentida no meu peito...
É dizer-te te aceito sem julgar-te
Te valorizo por quem és...
Te honro pela sabedoria que expressa teu ser...
Te Bendigo pela sua força e coragem na vida ...
É que simplesmente,eu a ti Amor ...Te amo
~ Salvador Reyes El Urantiano ~

Is not a love you
Is not a love you that springs of my lips of lovers kiss ...
Not a word that springs from emotion could feel my eyes to see you
It isn't a custom, not a cuddle and ...
Not even a phrase that escapes of my mind and manifests on my lips ...
It is a cry of my soul in the distance ...
It is a sigh that escapes me when I think of you ...
It is the ecstasy of my heart in love ...
It is the living expression of my soul
I felt in my chest ...
It's to say I accept you without judging you
I appreciate you for who you are ...
I honor you by the wisdom that you expresses in your being ...
I bless you for their strength and courage in life ...
It's just that, I love you ... I love you ...

~ Salvador Reyes El Urantiano ~

Inserida por ateliercristinareis

Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Tal Qual Lima Limão

Nesta lida de faz de conta
todo o santo dia escrevo um texto.
E assim ofereço aquém
decerto eu amo.

É a árvore brotando e eu vou
degustando de cada fruto antes que ele
caia ao chão evitando que machuque
ante minha opinião.

O fruto por sua vez doce,
também pode ser agridoce,
ou mesmo azedo tal qual lima limão.

Mas a gente com muito gosto
cultiva o fruto evitando que este caia
e se esparrame pelo chão.

Inserida por arsoliveirapoeta

Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com os lábios cheios de orgulho e veneno apaixonado letal. E, gradualmente, da mesma forma em que o entardecer transita da noite para o dia, vou guardar todos os teus segredos em alguma nuvem de mim. Aí, meus olhos vão enxergar a neblina dos teus e atravessá-las feito um cometa. A chuva do meu céu tem o mesmo cheiro que flui do teu abraço quando me cerca. E eu fico ali, boquiaberta, orbitando fora do meu sistema, flertando com as tuas intenções, tropeçando em palavras. Porque, por você, eu estou disposta a viver sem saber o que vai acontecer. Aceito improvisar. Aceito ser o agora ou nunca. Eu quero os teus olhos escrevendo o meu nome. Eu quero que você leia os meus lábios e sobreviva com as minhas dúvidas. Eu quero a certeza do momento, mas não um contrato com o pra sempre. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora, com êxito em cada sílaba, para disfarçar a pressa que tenho em ser amada de volta. Aí você se transformará na promessa que fiz ao vento. Na memória ininterrupta. Na vida que ainda não vivi. E, subitamente, da mesma forma que o céu toca o mar em dias de tempestade, vou guardar você no meu impossível. Aí, teus olhos vão se tornar o meu anticorpo contra o pessimismo. Por você eu aceito ser fraca. Aceito mergulhar em águas rasas. Aceito ser menos tóxica. Pois eu quero o explosivo que vem enrolado nos teus sentimentos. Eu quero inventar as respostas das perguntas que as pontas dos teus dedos fazem ao meu corpo. Eu quero te esconder em cada hora do meu dia. Eu quero ser o destino que você chama de acaso. Porque, por você, eu aceito ser coincidência. 
Eu vou dizer que te amo da boca pra fora. Que te amo pelos pulmões. Que te amo em cada artéria. E, naturalmente, vou descobrir que quem me envenena é você. Aí, você aceitará ser a minha contradição. O meu calor. A declaração de amor que nunca fiz. 
Então, seremos o óbvio. 
Seremos o prazer do arrepio. Os que se amam em três palavras, mas que podem se destruir em duas. Mas aí, seremos fracos demais para roteirizar uma nova solidão. Estaremos perdidos em nossa própria intimidade. Nós não saberemos mais voltar ao início das nossas histórias se isso arrancar um da alma do outro. A incompetência é o nosso vício. Eu arrebento no lado mais fraco. Eu termino onde você começa.
 Eu te amo da boca pra fora, mas isso você já sabe.

Inserida por AmandaSeguezzi

Eu te amo!
Eu durmo pensando em você
Acordo pensando em você
Chego até sonhar no dia que eu irei te ver
Poder dizer que és o meu amor
Que meu coração é teu
O quanto eu te amo (eu te amo )
Deitar me em seu colo
Acordar sendo abraçado
Ouvir seu coração e sentir o seu cuidado
Obrigado por estar ao meu lado quando eu preciso
Por nunca me abandonar
(eu te amo)
Me aceita me por na linha
Me ergue quando eu caio
Me consola quando eu choro
Mesmo sendo precisar se preocupa quando eu demoro
Obrigado meu amor por estar comigo
Sou o homem mais feliz do mundo
(eu te amo)
Pois estou vivo

(Poetas Modernos)

Inserida por heros_macedo

Te amo tanto, sou tanto teu, que sinto falta de mim quando estou perto de ti.

Inserida por swamipaatrashankara

Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.

Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ

Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.

E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.

Amar é demonstrar o seu amor sem receio.

Inserida por Angellisv

Existem pessoas que não vemos todos os dias, mas amamos todas as horas.

Inserida por LeilaPerci

"Dizer EU TE AMO é fácil, difícil é viver juntos a vida inteira"

Inserida por elnata_gurgel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp