Manha

Cerca de 5421 frases e pensamentos: Manha

Oração da manha

Senhor amado , mais uma semana se inicia e com ela novos desafios, novas situações reservadas para mim... e ao invés de me deixar levar pelo medo , pela ansiedade eu me volto para Ti..
Com a certeza de que posso contar com a Tua Força .. com a Tua direção .. e isso me dá segurança para prosseguir.. isso enche meu coração de fé... de que contigo não preciso ter medo .. contigo ao meu lado meu caminho é de vitórias, é de bençãos ...
Peço te Senhor que esteja guardando também a cada um de minha família livra os do mal... protege os com as Tuas mãos...
Obrigada por me amar sempre... obrigada querido Deus...
Em Teu nome eu oro,
amém...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Descubro-te em cada manhã
como uma estrada de curvas e planícies.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.

Inserida por Daianerosa

Não durma de manha e sim à tarde: Porque nos temos que viver o amanha, o amanha está apenas começando!

Inserida por perpedigno

Não duvido mais. Milagrosa felicidade, esta manhã. Tive pela primeira vez, claramente, a experiência da graça. Fui enfim cercado pelo cristianismo e submergi. Bem-aventurada submersão!

Inserida por JAMIGO

Se você se esquecer de sorrir para mim ao acordar pela manhã, não tem problema, eu te lembro, pois é o que sempre faço e sempre vou fazer. Se vc se esquecer de me dar um beijo e me dizer bom dia ao despertar, eu te lembro, você certamente ouvirá isto de mim. Se você se esquecer que seu abraço me acalenta e não vir até a mim para me abraçar, não tem problema, eu te lembro, pois você vai ser abraçada todos os dias e toda hora.
Amor, quero ser para sempre um marido especial para você. TE AMO

Inserida por macaense80

Estrela da manhã, tão bela...
Estrela da manhã, que do dia nasce e na noite não surge.
Estrela do dia, que na luz brilha,
Estrela Alva do Universo.
Fonte de luz, esperança do náufrago,
consolação do desesperado.
Amor inconsciente, felicidade ilustre,
sentimento de paz.
Estrela do dia, que pelo fogo passeia,
Estrela de verdade, que mim modela,
Estrela de sempre, sempre estrela,
que a mim, ordena...
Venha ate mim, com a esprança de iluminar meus dias...
Te aguardo...... você

Inserida por chicogeografia

Idealizei tanto o momento dessa manhã, como aqueles autores que escrevem poemas melosos, idealizando perfeições, que eu não poderia imaginar que, na realidade, seria infinitamente mais aprisionador… esse amor de manhã inteiro!

Você achou lindo, quando te mostrei e você ouviu…

… vai dizer que não lembra, aposto!

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Boa noite, meu anjo!
está manhã acordei com saudades de vc, é saudades de vc, mas do que de costume...
Muito mais do que sinto em todos esses anos com vc...

Pois todos os caminhos me encaminham prá você...<ANDR>

Inserida por Neoqueav

Era a manhã mais quente que eu já tinha vivido, e com certeza porque nós dois estávamos no mesmo quarto. Você usava apenas um moletom e meias, estava fumando sentado em cima da cama enquanto eu tomava banho. Tinha uma janela naquele quarto, lá fora chovia e a paisagem era a neve por cima de tudo que havia na cidade.
Lembro de quando terminei o banho, peguei qualquer blusa e peguei uma xícara de café, fiquei te observando alguns bons minutos mas depois você notou minha presença, fiquei perplexa quando percebi que era verdade, aquele quarto, nós, a chuva, a neve, o frio, meu café que esfriava mais e mais de acordo com o tempo que eu ficava em pé reparando em tudo, acordei daquele meus pensamentos então ouvi sua voz no fundo, mas não fui capaz de entender o que suas palavras diziam, fui me aproximando até que cheguei aonde você estava, não sabíamos direito o que faríamos, nenhum de nós estava sóbrio, tomamos uma dose de amor na noite anterior, aquele silêncio foi invadido com a minha gargalhada, sinceramente não me recordo porque da risada, na verdade acho que eu estava muito contente perto de ti, você começou a perguntar o que havia acontecido e começou a rir também, era meio óbvio mas balancei a cabeça num sentido de negação, como se não soubesse, mas claro que eu tinha a resposta, estava tão apaixonada por você, sentia cada pedaço do meu corpo pedindo seus braços em volta de mim porém não ia arriscar ficar vulnerável perto de ti. Aquela manhã foi a melhor com a sua companhia.
Suíça, 10 de Abril de 1996.

Inserida por ixecassie

Laurel: E estou vendo que não gostar de acordar em nenhuma hora da manhã.
Tommy: Isso é verdade

Inserida por BiaFontes

Mais uma manhã sozinho
Cadê você que sempre esteve aqui?
Acordo e fico te esperando...
Contando o tempo
Cada segundo, cada hora
É como se nos perdêssemos
Em toda imensidão que há no universo.

Que força é essa que ainda me prende aqui?
Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo
Meu companheiro dos momentos mais intensos
Cadê você que sempre esteve aqui?
Será que um ainda vai voltar pra mim?

Pensamentos longínquos, coração aberto
Aqui estou eu
Um cara perdidamente apaixonado, arrependido...
Seria essas umas das dádivas mais verdadeiras
A que nos foi concebido nesse mundo?

Você vive em mim, está aqui agora
Meu pensamento está aí onde você está
Uma hora tudo voltará ao seu eixo
O coração fala que essa viagem vai acabar
E que a fé em uma nova caminhada
Renascerá nessa nossa chama
Faz bem acreditar nisso.

Inserida por mjr

Hoje, a manhã se mostra tão feia quanto minha alma.

Inserida por SabrinaNiehues

Bom dia...
A palavra mágica que faltava nesta manhã
e vem expressar à você, o maravilhoso amanhecer
que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Hoje certamente, tudo dará certo,
o seu caminho será suavizado pela brisa delicada,
trazendo com ela o aroma das flores, que darão
colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance,
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:
BOM DIA!!!

Inserida por dalas1991

As mudanças vem com o vento de cada manhã, para melhorar o nosso interior, porque à partir do momento que o nosso querer não seja que os ventos da manhã "toquem" o nosso rosto, nós fechamos a janela, impedindo que ele "entre em nossa alma".

Inserida por HigorKauai

Sobre uma bela manhã
O sol toca suavemente sobre a rocha
Cânticos de um silêncio natural
Flores em meio ao orvalho
E entre milhões de rosas tu és a minha
A mais bela de todas
E entre todas, como a música perfeita o coração
Meu Presente divino
Amo-te porque és minha Mãe!

Inserida por robertsan

Sem fé, nem o próprio abrir de olhos pela manhã seria real.

Inserida por JuniorJoao

É ótimo acordar com a claridade de uma belíssima manhã e descobrir que você fez e faz história! Por ter um majestoso caráter, ser sincero, transparente e que deixou admiradores torcendo e te aplaudindo de pé por cada conquista! Obrigado, Deus, por me dar um caráter assim... Admirável!

Inserida por Dowglitos

Um dedo tocou os meus lábios
É uma manhã de saudade
Fecho as cortinas, tento manter tudo escuro
Mas o sol está queimando.

Inserida por likegreen

Percebi que o amor de verdade é fácil, fácil como respirar, e leve como uma manhã de sábado, e não precisa ser cheio de dramas e disputa de quem é o mais frio, quem se importa menos.O amor de verdade não faz mal, ele cura.

Inserida por audreyponganborteze