Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 226906 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

Muitas vezes amor se parece com um grande jogo de desencontros, onde os opostos se distraem e os dispostos se atraem.

Inserida por andre_filipe

Melhores dias sempre virão,quando temos foco na fé,caridade,amor paz e união.

Como grita o silêncio numa recusa de amor! Agnaldo Borges

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

"Não deixe que o entusiasmo seja o motivo de seu trabalho. Cultive o amor pelo que faz, pois o entusiasmo é da mente e o amor é do coração, do sentimento. O que é da mente, é passageiro, mas o amor é eterno. Procure envolver com amor tudo aquilo que fizer com entusiasmo.
O cultivo da harmonia e fraternidade é o antídoto dos nossos conflitos psíquicos e até de dores materiais, pois eles provêm dos conflitos psicológicos.
A felicidade verdadeira só existe quando estamos desapegados de qualquer interesse particular. Nossa personalidade tem a impressão de que nesse estado, isento de egoísmo, perdemos o interesse pela atividade; isto realmente acontece quando só temos como fim nossa satisfação ou nossos prazeres. Se procurarmos ver, amar e sentir Deus nas suas manifestações, somos inundados por um contentamento puro e de alegria não maculada pelo desejo de satisfação própria. Para mim, isto é a real felicidade.
Para a maioria dos encarnados, felicidade é sinônimo de poder, seja mental ou material, satisfação, ociosidade e prazer.
Entretanto todos esses estados são cultivos de futuras dores que não tardarão a florescer.
Observando tantos encantos que o Pai criou, vislumbrei, como que numa compreensão simultânea, um pouco das dificuldades da vida humana, até que o homem se volte para viver como parte integrante do Universo. Quando esta integração for realidade constante, o ser humano viverá o oposto de todo esse sofrimento."

Inserida por tgralha

"Eu sou amor que você procura e posso ser o que sua mente deseja..."

Inserida por CristianoClementino

"O caos se tornou hobbe, amor uma droga, sem amigos me torno hipócrita, manipulação, dor no ❤, frio de uma pessoa congelada, indesejada..."

Inserida por Talvezalguem

Campo
Em um campo,
Encontrei o meu amor.
Nesse campo,
Plantei uma flor.
No campo, construíram uma estrada.
Meu amor foi se perdendo,
E a flor assassinada.

Inserida por poetaronaldo

O amor

O amor não se compra com ouro.
O amor não se compra com prata.
O amor não se mata com chumbo e nem com a ponta da faca.
O amor não se conquista com um sorriso e nem se comove com as lágrimas.
O amor é forte, segue a mente e a razão.
O amor só prende a gente,
Pela raiz do coração.

Inserida por poetaronaldo

" O rebelde está em um estado de tremendo amor pela liberdade - liberdade total, nada menos do que isso. Daí ele não ter salvador, mensageiro de Deus, messias ou guia algum; ele simplesmente vive de acordo com sua própria natureza.
Ele não segue ninguém, não imita ninguém.
Certamente ele escolheu o modo de vida mais perigoso, cheio de responsabilidades, mas de uma alegria e liberdade tremendas.
Ele muitas vezes falha, comete erros, mas nunca se arrepende de nada, porque aprendeu um profundo segredo da vida: ao cometer erros você se torna sábio."

Inserida por Toledo2016

Ao teu lado ganho asas, toco no céu e desço pra te amar como num conto de fadas. Porque todo amor é uma bela fantasia. E quando a realidade consegue abraçar os sentimentos, ele deixa de existir. Pois são através dos sonhos que o amor se infinita.

Inserida por GilBuena

... Mas tome cuidado! Um amor mal acabado, aumenta sua chance de ser condenado.

Inserida por DavidJackson

E nessa impermanência da vida, o amor pode florescer, a cada novo amanhecer.

Inserida por ViniciusPaes

É no estender da mão no sentido do outro, na alteridade, que tocamos o amor

Inserida por Caioluizetto

ANTÔNIMOS POÉTICOS
Amor...
Ódio...
Encantador...
Ordinário...
Fervor...
Frio...
Libertador...
Presidiário!

Inserida por PMarcos

“De repente você se vê ali, sem amigos, sem amor, sem felicidade e com bastante drama, pra dar e vender.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Na ausência de versos
O amor é apenas um jogo
De gestos sem asas

Inserida por fernando_r_luis

Que os anjos bordem seus sonhos com a palavra amor.

__Sophia Vargas ♥

15/12/2009

Inserida por sophiavargas

Tu és uma chuva de amor, eu ficaria satisfeito com tua garoa, porque me sentiria acariciado por ti.

Inserida por EliasTorres

Amar com amor é prova de imenso valor pelo próximo.

Inserida por GumerNavarro

Caridade é prova de amor maior.

Inserida por GumerNavarro