Malicia no Namoro
Não me faço de rogado ao te fazer menos santa
Ao poluir tua mente com a minha veia de malícia
Quando tu fica olhando minha barba, assim, sem controle
Depois tenta disfarçar, perguntando como foi o meu dia e o que eu tenho feito de bom
Quando eu te olho diferente e tu percebe e fica sem jeito tentando fingir que não percebeu
Quando mesmo que sem querer, acabo te tocando e vejo um pequeno arrepio na tua nuca
Percebo nos seus detalhes, nas suas caras, nas suas bocas
Percebo no teu cheiro, também
Você tenta se controlar, pra me controlar
Me controlo pra ver até quando o teu controle vai durar
E é justamente quando você tenta me mostrar que não é nada daquilo que pensei, que você acaba confirmando que é exatamente aquilo que pensei
Não sei se você vai ler e entender que é pra ti
Não sei se alguém chegará a entender, afinal
Não importa
Apenas sorria sempre que me ver.
Na inocência de uma infância, o amor por todas os sêres.
Na malícia do adulto, a astúcia para derrubar o próximo.
No poder você vai conviver com quatro seres, dois do bem, dois do mal, a malicia e a astúcia vão namorar a prudencia e a sabedoria.
E hoje mesmo, sem malicia, fui perguntar para uma amiga: e essa historia de fazer tudo certo e no final dar tudo certo? Porque eu fiz tudo certo e só deu tudo errado. E perguntei o que poderia ser? De cara ela me respondeu. "Simples, na verdade você faz tudo errado." e ainda disse: "Chupa essa resposta." HAHA
Como assim? Na lata!
É ai então que percebi que eu estava me achando, a ponto de dizer o que é certo no amor. Quando na verdade somos apenas humanos tentando acertar e amar e esquecer.
Fazer algo dar certo foi meu maior erro, pensando bem. As coisas fluem como devem ser, e lutar para que tudo saiam conforme você pensou, pode fazer apagar o que realmente a vida quer nos ensinar. Já parou pra pensar quantas vezes já sofremos por algo ter dado errado?
- As coisas dão erradas a partir do momento que escolhemos o modo que elas são certas pra gente.
Escolhemos apenas um final certo, mas existem muitos finais, a probabilidade de dar errado é bem maior, e da gente sofrer então? Eu que o diga.
Deixe passar, deixe acontecer, deixe fluir. Se hoje estive com alguém, imagine só o hoje, nada de imaginar vocês juntos daqui uns anos sentando na varanda e sentindo o mesmo sentimento, nada de planejar o casamento ou até mesmo a carta que iria deixar em cima da cama no aniversario de namoro de vocês, dizendo: “Hoje é o nosso primeiro encontro.”
Mesmo com todos os receios para nos privar de sofrer, mesmo tudo dando sempre tão errado, sei que o ser humano nunca deixa de acreditar no que é certo pra ele. Então cuidado com as coisas que não aconteceram conforme pensado, talvez estejamos apenas errando onde encaixar nosso pensamento e indo com muita sede ao pote para dizer: “Deu tudo certo.
E esse rostinho de inocência com um toque de malícia me faz querer sempre mais, e mais, e mais, e mais...
Eu pedi, falei, implorei, gritei, briguei, ensinei e mesmo assim não quis saber. Ou falta malicia ou consideração, enfim cansei.
Malicia é um atributo importante que algumas pessoas desconhecem. Não posso ensinar sempre, por vezes também quero aprender.
Não ler as entrelinhas denota infantilidade, ler também as entrelinhas revela a malícia, porém ler apenas as entrelinhas evidencia a presunção tola de uma falsa inteligência
Não é tanto o que fazemos, mas o motivo pelo qual fazemos que determina a bondade ou a malícia. O mundo é o que é, sim, mas não é possível enxergá-lo apenas a partir do que ele nos apresenta. Para encontrá-lo, é preciso antes encontrar-se. Fugir das idéias fáceis, dos caminhos marcados, do véu das aparências e dos interesses financeiros obscuros.
Se queres preservar o teu coração da malícia, feche o portão que está aberto, a língua. Quando a língua é cessada o coração é preservado.
Um mundo cheio de malícia dor indisciplina vindo de seres racionais ao ponto onde obstáculos nos coloca em medidas ao qual temos dúvidas em todos os sentidos ao qual iremos desfrutar se possamos amar e essa seria a profissão ideal se esse seria meu amigo legal meu braço direito , mais quanta duvida quanta duvida ao ponto que pela nossa imperfeição nunca estaremos satisfeito . Ou até mesmo o ponto de medo e decepção ocorrida ao nosso caminhar vinda de certa forma em um modo contrast rangedor que nos cega para o mundo onde vivemos retraído confuso e infelizmente com certo medo mesmo sabendo que somos falhos esquecemos de enxergar o lado bom da vida a doçura de um amor verdadeiro ao qual a saudade se faz deitar em um simples travesseiro e chorar pois o amor. E lindo maravilhoso mais também traiçoeiro amargo . Onde infelizmente não se vive mares de rosas mais pensando bem lá no fundo do meu peito sei que meu amor e vivo e eterno
Conhecendo a malícia do mundo cheguei a conclusão que ninguém pode destrói aquilo que nem sabe que existe.
Singelo
Sin simples
Gelo jeito simples
Seu olhar sem malícia
Sorriso único
Esse modo de ser inocente
Composto de personalidade
Complexa, ou normal
De capricho singular.
