Mal nos Conhecemos te Adoro Amigo

Cerca de 16383 frases e pensamentos: Mal nos Conhecemos te Adoro Amigo

Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.

De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!

Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.

O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.

Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.

Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.

Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.

Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.

Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.

Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.

Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.

Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!

O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.

VOCÊ.

Inserida por SouzaJPA

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...

Inserida por Eric-Lobo

“Amar é como viajar, conhecemos o ponto de partida e buscamos ansiosos viver intensamente essa viagem mesmo tendo a frente um ponto de chegada incerto”.

Inserida por marquinhoslimma

As pessoas não conhecem a si mesmas. Como podemos pensar que nós as conhecemos?

Inserida por Denilso

Quando nós falamos em amizade , não é aquelas que conhecemos e deixamos ....
São aquelas que não dura pela vida ou por alguns minutos ou meses ... Não que você abandona em uma jornada sem fim , sim aquela que você chega no lugar certo com todas as forças pra enfrentar o que vir pela frente . mais tem algumas pessoas que nós traem .
Temos que está fortes e firmes pra enfrentar obstáculos .

Inserida por hapla

" É parece verdade, mas nao é bem simples
Ainda lembro como nos conhecemos
era uma tarde chuvosa,chovia muito muito
Mas havia um sol lá no ceu, ele iluminava tudo
tudo que era mais belo inclusive o seu sorriso
tudo que me era mais precioso
Derramei uma só lágrima
Mas a lágrima nao era de Felicidade e sim
De tristeza pois o homem que amei nao me amou
o Suficiente para sorrir mas brevemente sorri irei
Pois acredito Num Final Feliz Pra Mim. "

Inserida por FrancieleAmmy

Conhecemos uma pessoa quando,sabemos de onde ela vem e para onde ela vai.

Inserida por Jaqueline1

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo.
Hebreus 10:30

Inserida por Belkis

"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade conhecemos os nossos amigos"

Inserida por Virginia2077

A coragem só nasce quando de fato conhecemos os pavores.
E esses só servem para que a carne e os ossos sejam um.
E ás vezes não interessa qual conquista se pretende alcançar com tal guerra.
Já é o bastante saber que existe paz em algum lugar.

Inserida por claudio300

Quanto mais conhecemos alguém, mais transparente aquela pessoa se torna.

Inserida por NatalyNeri

Não podemos julgar falso aquilo que não conhecemos, não podemos desconhecer aquilo que se esconde.

Inserida por Equin

Bom dia 05/12/2016

Engana-se quem pensa conhecer uma pessoa por um todo, só conhecemos o que ela permite que conheçamos. Precisamos sempre ter nossas ferramentas renovadas para não sermos magoados e surpreendidos.

Inserida por Alevillela

Os companheiros de longas caminhadas que nos conhecem e que também conhecemos... Aqueles que nos respeitam e que também temos admiração... Esses devemos manter... Mas com o tempo vamos vendo quem são eles de verdade!

Inserida por KeniaMartinez

As árvores são que nem os amigos que emcontramos ou conhecemos durante o decorrer de nossas vidas uns criam raízes e preferem ficar em quanto outros passa pela sua vida a sim como o vento passa pelas folhas deixando lembranças seja elas boas ou ruins.

Inserida por Liberting

Quando
Conhecemos a verdade, a mentira e os falatórios
A esmo
Tornam-se ventos mudos aos nossos
Ouvidos.

Inserida por Lourdesousa2016

"Melhor planificamos as nossas actividades quando conhecemos os nossos limítes orçamentais"

Inserida por Jamal07

Reflexão diária 29/12/2016

Se partirmos do principio de quem verdadeiramente somos e conhecemos nossas fraquezas não podemos deixar que a dúvida influa em nossas escolhas. Para que arriscar?

Inserida por Alevillela

Conhecemos
Muita gente em nossa trajetória!
Algumas
Vem e ficam, outras se vão...
E alguns apenas
Permanecem pelo simples fato de nos completarem
De alguma forma possível
E isso é o que torna tudo admirável
Quando escolhemos àqueles que habitarão
Em nós eternamente.

Inserida por Lourdesousa2016

O valor dos intervalos

Será que conhecemos o valor dos intervalos? Temos intervalo pra tudo. Na escola, no trabalho, nas reuniões, nos encontros profissionais, sociais, religiosos, etc.
Temos um intervalo muito importante, especial, que se dá nos últimos dias do ano, aproveitando os feriados de Natal e ano novo. Esse intervalo é momento de reflexão, de homenagens, de presentes, de mensagens de otimismo, de confraternização e de fraternidade.
Temos ainda os intervalos chamados feriados folclóricos e religiosos, como o Reis entre os dias 25 de dezembro e seis de janeiro de cada ano. O carnaval que acontece às vésperas da quaresma. As festas juninas que acontecem no mês de junho. Outras festas regionais como o congado, as cavalhadas, a festa do divino e o bumba meu boi.
Mas para que servem os intervalos? Uns dizem para descansar, outros, para participar das festas tradicionais, outros, para se alimentar, outros, para um bate-papo. Cada um utiliza este tempo à sua maneira.
Não fomos treinados há usar esse tempo especial, fomos treinados sim, para o trabalho. Às vezes nem sabemos o que fazer nesses minutos, horas ou dias especiais.
Esse intervalo deve ser entendido e valorizado como a possibilidade dos encontros, da união das pessoas, da troca de gentilezas, do convívio fraterno, da oração, do descanso merecido depois de um dia de trabalho, do direito à pachorra, do cochilo sem culpa, do não fazer nada.
Consciente ou inconsciente aos poucos vamos aprendendo utilizar esses momentos especiais em proveito individual e coletivo.
Algumas pessoas aproveitam esses intervalos de tempo para a beneficência. Visitam as entidades sociais como ASILOS e APAES, por exemplo. Outros preferem curtir a família, outros preferem viajar, outros preferem pescar, outros preferem o mar, outros preferem as chácaras, ranchos, rios, outros preferem o aconchego, outros, simplesmente não fazer nada.
Os intervalos são dedicados aos momentos especiais como o encontro das famílias e dos amigos. O momento de abraços e afetos.
Precisamos dos intervalos, e, cada vez mais saber o que fazer com eles.
Bom intervalo a todos...
Élcio José Martins.

Inserida por elciojosemartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp