Mal nos Conhecemos te Adoro Amigo

Cerca de 16382 frases e pensamentos: Mal nos Conhecemos te Adoro Amigo

O problema não é mexer com quem tá quieto, é mexer com quem não conhecemos.

Inserida por MachadoLuiz

As piores decepções são vindas, de pessoas que nós conhecemos e confiamos.

Inserida por valberilha

O corpo é uma carcaça. O que realmente dá vida ao ser humano, como conhecemos, é o sistema nervoso em conjunto com o marcapasso cardíaco.

Inserida por brunofuzari

Você conhece DEUS?
Conhecemos a DEUS, quando vemos e sentimos as belezas que se encontram nesse mundo. Nas belezas magníficas das variadas flores. Nas mais diversas belezas e encantos dos pássaros. Na maravilha e bela natureza. Na beleza do bem que ela nos faz. Nos belos rios, em suas vidas marinhas. Nos peixes e nas lindas e naturais praias. No mais lindo sorriso de uma pessoa. Na alegria imensa de uma criança. Na beleza do amor. Na beleza da amizade e do carinho. Num lindo céu azul ou estrelado. Numa chuva doce e calma caindo sobre a terra e na esperança que ela nos trás. DEUS, é a beleza da cura, encontrada e extraída das ervas medicinais. DEUS, é a beleza dos milagres sentido a cada dia que acordamos. E fora outras belezas que não chegamos a descobrir ainda, porque são imensas as maravilhas e belezas deste mundo. Assim como DEUS é imenso em poder, em misericordia, em belezas e em tudo. DEUS se faz presente no meio de nós, e em tudo nos deixa O conhecermos e senti-lo. Basta nós termos a sensibilidade de apreciar essas belezas imensas e magníficas. DEUS é beleza. DEUS é maravilha. DEUS é cura. ELE é a nossa cura. ELE é tudo de bom em nossas vidas. DEUS, é Tudo aquilo que nos faz bem. DEUS, é a beleza da vida. DEUS, é DEUS.

Sebastião s. fortes.

Inserida por TIAOFORTES

O tempo passa tão rápido quando estamos juntos, hoje faz 8 meses que nos conhecemos pessoalmente...A contradição se faz presente, pois se por um lado parece que foi ontem pois a lembrança de cada segundo vem tão clara como a luz do dia, por outro, a impressão que tenho é que te conheço à uma eternidade tamanha intensidade do nosso convívio...

Inserida por Serenissima33

Todos conhecemos sorrisos mascarados...vivendo e sorrindo para fora, mas chorando por dentro!

Inserida por MariliaMasgalos

A verdade é que nunca conhecemos alguém tão bem quanto achamos, e só percebemos isso quando a decepção é tão grande que naquele momento só você se viu protegendo ela.

Inserida por Carolynn

Conhecemos o amor ou apenas pensamos que conhecemos?

Inserida por LynconVinicius

A autopiedade é um dos mais infelizes e desgastantes defeitos que conhecemos. É um entrave a todo progresso espiritual e pode interromper toda comunicação eficiente com nossos semelhantes por causa de sua excessiva exigência de atenção e simpatia. É uma forma piegas de martírio no qual nós nos damos ao luxo, doentemente.

Inserida por ClaudioMazaropi

Amor, conhecemos o Amor através de Deus, conhecemos o perdão através de Deus, conhecemos tudo através de Deus, então nosso verdadeiro Amor é Deus e Ele já nos perdoou de tudo ...

Inserida por tarcisio29custodio

Recordações de Quando eu te conheci

Você se lembra de quando nós nos conhecemos? Não Precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Afinal Foram quase 22 anos.
Claro que tivemos momentos altos e baixos, mais foram Bons! Hoje eu estava aqui sentado no sofá pensando em quando nós nos conhecemos, ai me veio algumas boas lembranças
Daquele tempo! Ainda me lembro do dia em que te conheci Como se fosse Hoje, há e se eu fechar os olhos, eu te garanto que consigo ver aquele dia da mudança do meu irmão pro barraco dos fundos da casa do seu pai! Foi naquele dia que Deus colocou na minha vida a mulher mais linda e maravilhosa que conheci em toda minha vida! Tenho certeza que tivemos muitos momentos bons e varias coisas passamos juntos, sei que durante estes quase 22 anos tivemos momentos difíceis, mas eu acho que tivemos muitos momentos maravilhosos, eu não acho e nem acredito que só tivemos momentos ruins! Você se lembra quando a gente passava varias madrugadas em claro, debaixo daquele pé de arvore em frente à sua casa sentados num meio fio? as vezes até esperando sua mãe chegar da igreja porque tinha dia que você esquecia de pegar as chaves da casa, tinha dia que fazia um frio danado lembra? Tantos assuntos que a gente comentava, tinha dia que você fazia umas brincadeiras, ainda me lembro nunca me esqueci de uma! A do dia do meu aniversário que você me deu um MODESS de presente numa caixa de papel! Fiquei até sem jeito naquele momento eu não esperava, foram tantas gargalhadas das suas primas e daquela colega sua no momento esqueço o nome dela, eu não tenho certeza se era Arlete! Você se lembra quando suas primas moravam naquele
Barraco? Não me lembro se era na 36 ou 37, elas saiam e a gente ia pra lá namorar! Como era bom aquele Tempo! Eu Não sei como nós chegamos ao ponto de deixar que tudo que vivemos se acabar assim! ou fui eu o maior culpado de deixar as coisas chegarem a esse ponto! Se fui eu o culpado como eu me arrependo de ter feito tudo errado pra gente chegar nesta situação! Tem que haver um jeito e sei que tem que era mudanças pra que possamos ser felizes juntos outra vez.

Inserida por valderipiquia

"Passamos pela vida e conhecemos pessoas que impressionam nossas mentes, olhos e ouvidos. Quando estamos mesmo a procura daquele tipo de pessoa rara, que possa impressionar nossos corações"

Inserida por BarrigadasTranquilas

E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.

Inserida por Diegolamartine

Vivemos as vezes rodeados de pessoas
que convivemos e muitas vezes não conhecemos.
Alguém que você nunca viu pode te dar tanto
e te fazer ver a vida de uma maneira tão especial,
fazer com que você se sinta tão importante
que você quer a qualquer custo retribuir
e fazer com que essa pessoas sinta que
ela é muito importante pra você também.
Daí em diante essa pessoa passa a ser
mais importante do que todos ao seu redor.

Inserida por angeloclaudino

Eu sei que o amor é malvado, e o amor dói. Mas eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos em dezembro.

Inserida por MiguelLofresi

Sabe qual é um dos melhores prazeres da vida ?
E a felicidade pois a partir dela e que
conhecemos outros caminhos da vida.

Inserida por RAraujoRamalho

O ladrão da minha paz..
quando nos conhecemos me fez sentir novas ilusões
me ensinou a voar me levou para o catar as estrelas.

Nunca imaginei como seria meu futuro com ele..
Em simplesmente me entregar a esse amor da alma..
Acreditei que fosse verdadeiro, leal, sincero..

A última vez que estive com ele
Sai arrasada, jurando a mim mesma que nunca
mais voltaria..
Mas ele insiste em me ver, em me querer
E liga insistentemente, pedindo para voltar..

Mas eu não quero voltar..
eu não quero voltar..

Eu jurei nunca mais voltarei a encontra-lo.
Minto, quero sim muito o ver..
Também não quero voltar, porque sei que
será como sempre foi.

E, mais uma vez contradizendo meu nunca mais

Quando nos vemos, ele me envolve
E eu seduzida me jogo em
Seus braços.

E toco, com os dedos, o teu corpo e fervendo
de vontade loucamente me entrego,
faço o teu jogo..
insano, maldito amor doentio..


Como um jogador amador dobro a aposta eu
Quebro mais uma vez meu juramento de nunca mais..
Depois de tudo você me humilha e me abandona..

E em lagrimas te abandono bato a porta arrependida por ter
mais uma vez acreditado que seria diferente..

E jurei nunca mais lembrar, nunca mais voltar.

..

Inserida por ssolsevilha

Eu só queria esquecer do dia em que nos conhecemos..aquela tarde de sol..linda.. Atrás da escola escondidos das pessoas.. Aquele dia calor,queria esquecer aquele primeiro beijo..o beijo mais estranho e engraçado.. Que bem na hora chegou umas meninas.. Umas das minhas melhores tardes..queria esquecer todas as poucas tardes que estive com você..que mesmo sendo poucas fizeram muita diferença em minha vida..queria esquecer de uma coisa que me lembro tão bem..que é o meu amor por você.

Inserida por AndresaCoelho

O tempo passou e Continuo Pensando No dia em que nos conhecemos, a separação me traz dor e sofrimento, ainda continuo ouvindo a sua voz. As noites em que saímos para conversar, comer pizza e tomar açaí as aventuras em que vivemos, sol, chuva não nos importava com a condição do tempo, o carro bateu em outro carro e fiquei feliz, afinal neste dia ficamos mais tempo um do outro, amei conhecer você, sou louco, desorientado mas valeu a pena, o que importava era estarmos juntos para viver cada minuto de nossas vidas. Hoje estamos separados, adoeci e quase morri, mas continuo vivo, lutando para te encontrar novamente e viver tudo de novo. Ao seu lado não tenho medo, luto e busco viver intensamente todos os momentos passados . Afinal você é tudo para mim, tudo que eu sonhei foi ao seu lado, nunca pensei em ter outra pessoa que não seja você...Não consigo segurar as lagrimas, estou chorando, 06 de outubro "Deus não esta morto" gritamos e falamos um para outro: Deus não esta morto, pelo contrario nós estávamos vivendo a mesma essência, os mesmos sonhos, se falássemos ao contrario estaríamos mentido, mas não era isso que os nossos corações queria, o que buscamos foi um completar o outro e conseguimos viver intensamente aquilo que a vida nos proporcionou, mas o tempo colocou o fim naquilo que poderia ser para sempre, o nosso amor!
AULOS CARVALHO

Inserida por auloscarvalho

Estabelecemos condições para a nossa autoestima saudável, quando conhecemos o seu valor, seu aperfeiçoamento e sua prática no dia-a-dia, vivendo dias bem melhores.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp