Mal

Cerca de 19523 frases e pensamentos: Mal

Eu estava entre o relacionamento mal resolvido (só para mim) que ainda era totalmente nostálgico e me alfinetava vez ou outra, e o relacionamento maluco que era, basicamente, uma troca de pedidos piedosos, desejos não realizados, encontros desencontrados. E eu estava exatamente nesse lugar, tendo a certeza deplorável de que era só porque eu não tinha mais para onde ir, já que não sei ser sozinha.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por Bia-Oliveira

Fantasiamos as vivências para satisfazer os desejos. Eis o mal que nos impede de enxergar uma situação como ela realmente é.

Inserida por celiomontagna

'É tão bom se sentir mal'.Significa estar vivo,ter alma;Uma alma fraca mas que ainda existe.

Inserida por LuIz666

Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -

Inserida por nilypopy

O mal do ser humano é não dar valor a quem merece, é não correr atras dos seus objetivos, é saber a escolha certa e optar pela errada, é trocar o certo pelo duvidoso, é ser egoísta, é se importar com pouco, é não cuidar da natureza, é se preocupar demais com os outros, é se preocupar com si, é não dar valor a vida .. e assim por diante! Mas; eu AMO ser humana, estou aqui pra viver, errar e APRENDER! :)

Inserida por IsisOhana

Se eles falarem mal de você ,não é que eles não goste de você e que eles querem ser igual a você!

Inserida por morenow

Sempre existiu e sempre existirá pessoas com tendência a praticar o mal. Modelos de sociedade não transformam o caráter de uma pessoa. Não julgue generalizadamente a polícia, um dia você talvez possa precisar dela.

Inserida por paulord

Mentiras, apenas mentiras. Atos mal planejados (ou não) a fim de mais uma vez, favorecer você e seu sorriso banal de sempre.

Inserida por CamilaSchlindwein

Hoje,tudo aquilo que me fazia mal e me deixava triste ,eu piso por cima, assim como uvas sendo transformadas em vinho.

Inserida por ailsonlovato

Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.

Inserida por thalitab

PALAVRAS DE UMA VIDA !!!

O ser humano faz quase sempre o que o faz mal destroi a natureza polui e a pior coisa ama quem o despreza e acaba desprezando quem o ama me diz essa é a criação perfeita ? alguns poucos fazem juz a isso mais a maioria segue o caminho de dor ,sofrimento e lamentação ,Deus nos deu o livre arbitrio tudo que fazemos e que acontece é culpa somente nossa ...destino não existe ...o que há são pessoas incapazes de ver a felicidade diante de seus olhos ... só a enxergam quando estão ponto de perder se apaixonar e amar lindo isso não é ...algumas raras vezes isso acontece por mais de uma pessoa ae divide quem sente isso vem medo angustia desespero ...como escolher o certo ? ser feliz e fazer outro triste nesse caso a saida é sempre perder tudo e se perder na solidão em um vazio de desamor pobre ...isso não desejo ao meu pior inimigo quando um coração de divide a alma se apaga e tudo vira dor ...esse é o mal de amor quem estiver assim com certeza esta se matando pouco a pouco causando sofrimento a si proprio e as pessoas a quem ama ... o amor foi feito para dois quando se trata de um homem e uma mulher ... amor puro de mais de um só de uma amizade aquela verdadeira mais são poucos os que tem a sorte de encontrar alguém que seja sua parte inteira amigo e amor se vc achou guarde bem dor e sofrimento sempre tem mais com certeza os dias felizes apagam qualquer dor que um amigo amor nos cause pq ? pq é sentimento puro intenço e completo é ter dois corpos e uma só alma ...podemos casar ter pessoas diferentes por perto ...mais sempre essa pessoa esse amigo(a) amor será seu porto fazendo de tudo pra ver um sorriso seu ,ali com a mão estendida pra vc msmo que vc diga : não quero !!! ele ou ela vai te dar amor carinho e apoio mesmo que isso o machuque por dentro ver vc feliz importará mais que a sua própria felicidade e ficará sim feliz por ver um sorriso seu .

palavras de uma vida !

Inserida por carlossilva27

O mal será vencido a partir do momento que você aceitar sua existência.

Inserida por dan_borbasouza

Não te desejo o bem... pois sei que ele já mora em voce!
Desejo que ao enfrentar o mal... que voce saiba com o bem se protejer.

Inserida por SonynhaPecora

"Quando o coração e a alma estão em comunhão
O mal adormece e os sonhos se realizam"

Inserida por SonynhaPecora

É necessário estarmos algum tempo desligados, para entender o que estava mal e com quem podemos realmente contar nos momentos mais complicados.

Inserida por CaioSilvaa

‎"Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não!
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar..."

Inserida por sdonfks

As pessoas dizem que as relações esfriam, mal sabem elas que são o próprio gelo.

Inserida por VitoriaRol

A verdadeira amizade

O ser humano
Não foi feito para viver sozinho
Muito menos mal-acompanhado
Por isso existem os amigos
Não aqueles de mentirinha
Que te deixam na mão
Quando mais precisa deles.

Mas sim aqueles de verdade
Que quando você precisa de uma mão
Te dão as duas
Te ajudam nas horas mais insertas.

Você pode até tentar
Mas não conseguirá
Viver feliz sem amigos
Pois não existe amor
Sem amizade
E não existe felicidade
Sem amor.

É... Às vezes temos que
Parar para pensar que
Não existe uma vida
Sem amizade.

Inserida por sabrinasousa

Há três tipos de mentira: as vis, voltadas para o mal; as necessárias, para não ofender; e as puras, de tanto se querer bem. E se as puras fizerem o mal? Bom mas as verdades não fazem também?

Inserida por linamarano

...nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.

Inserida por edpalestra