Mal
O mal é como areia movediça, te consome cada instante, cada momento ,que quando você percebe, te devorou por inteiro.
Se você pensar em vingança á uma pessoa que lhe fez mal, perdoe-o, pois somente Jesus poderá aplicar uma lição merecida no pecador merecido.
In Feliz Cidade...
Se ela existe eu mal sei,
certo é que não a vi.
Se for sabor não provei,
se cheiro não cheirei,
se ela existir, não senti.
Onde está a Felicidade?
Mas, quem é essa afinal?
Procurei na cidade,
na prisão, liberdade...
ninguém sabe da tal.
Achei que a visse no mar...
só vi brisa e beleza.
Não sei onde ela está.
Se num circo ou num bar,
n'alegria ou tristeza.
De verdade, me cansei
e desfiz sonhos de outrora.
Se até então não achei,
ou se achá-la eu irei,
o certo é que vou embora.
Vou buscar ao menos o eu
que mal sabe onde está,
quero ao menos o que é meu
estou indo pro breu
quiçá eu me ache por lá.
Desenvolvi a teoria do chega: Funciona assim, se algo me faz sofrer, me faz mal, então chega! Não dá mais, melhor acabar o quanto antes do que passar a maior parte do tempo juntando cacos... Mas, se algo me faz sorrir, me faz bem, então vem, chega, chega mais perto e seja muito bem vindo, porque é disso que eu preciso, dar um chega pra lá em algumas coisas e pessoas, e um chega pra cá em outras!
o mal esta dentro de mi,
a força destruidora esta na minha vida
essa força cobra um preço,
to pagando esse preço,
não a medo, a dor apenas é um prazer,
o destino faz parte do sentimento morto,
diante da dornão a nada,
diante do domínio tudo é prazer ,
nesse fato o poder é tudo,
o pavor dos inimigos não importa pois todos estão mortos,
a força domina tudo,
não a duvidas, só um sentimento,
a grandeza do sentimento é força da existência.
por celso roberto nadilo
A visita mal foi embora,
a casa já ficou vazia...
Se eu fechar a porta agora,
saudade vai virar mania...
mel - ((*_*))
Senhor..
Ainda que eu ande pelo vale da morte
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande pelo vale das sombras...
eu confio em ti e não temerei mal algum....
Ainda que eu ande no meio do deserto..
eu confio em ti e não temerei mal algum..
Ainda que eu ande no meio da tempestade
eu confio em ti e não temerei mal algum..!
As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.
Não sou hipócrita ao ponto de dizer que nunca pensei em querer o mal de algumas pessoas, mas é aquela tal história, a gente dá o que tem, procurei pela maldade dentro de mim e não achei, então mandei amor mesmo!
Uma porção de palavras,
mal lavradas
e sem métrica
formam uma festa
de significados no papel,
pois rimar céu com mel
é muito fácil,
mas fazer um desabafo
dispensa até mesmo
a lua sem véu!!!
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
Bom dia Segunda Feira, sua linda!
Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!
Fada
Quando uma mulher está sempre sozinha, se lamentando por ser mal amada, ou ela não anda na linha... ou é bruxa em pele de fada.
Mesmo se fosse aquilo que me faz mal,
ou qualquer tipo de veneno letal,
que ao proferir já até sinto o sabor,
sendo assim o último esse doce amor.
E poder concentrar em mim essas doses exageradas do teu beijo,
saberia que de ti é real esse meu imenso desejo.
Tempos atrás eu disse: aceite a dor, pois é o fim de um ciclo.. mal sabia que ali estava eu iniciando o meu transtorno emocional..tomei de suas mãos os seus sentimentos confusos, aliviei a sua dor, estanquei a sua angústia, dei pistas de uma vida em harmonia, mostrei uma razão de viver, e tempos depois pude ver que, estava eu vivendo o seu martírio, em uma luz ofusca e sem a menor graça.. me perdi, perdi a referência de quem eu era, o que vim fazer e/ou onde queria chegar, pois não vivia mais para mim. Estava eu a pagar um preço alto em troca do bem estar alheio. Mas absolvo-te, pois não tens culpa daquilo que permiti, sou prova experimental que, me deixei, foi um erro, um delírio... de nada me obrigaram. Aos poucos, estou à recuperar a lucidez, e enfim compreendo que ainda há tempo, e pouco falta para o resgate do meu eu por completo. E então, que ironia, olha o ciclo findando!!!... para absolvição, resolvi pegar meus conselhos de volta para uso próprio, e assim iniciar uma nova etapa, um novo resgate, e então retomar o caminho em pausa... é tempo de mudança! É tempo de felicidade, e quem conhece a história da mitologia grega de Fênix, sabe muito bem do que estou falando, e então, seguirei, mas com atenção redobrada na lição aprendida, e, não mais darei minha vida em troca de outra, e sim a compartilharei com quem fizer por merecê-la. Que venha o novo...
