Mal
Quem seria os verdadeiros animais racionais o ser humano ou os próprios animais, o mal do homem é pensa de mais, quanto mais inteligentes se acha mais besteiras faz, é difícil conviver com pessoas irracionais prefiro escuta o canto dos pássaros a alegria de um cachorro do que as mentiras dos canibais.
F.V
Sabe quando você fica mal e pensa que nada mais vai dar certo na sua vida?
ai Deus envia uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer, é AQUELA PESSOA.
Que parece que arranca toda a sua dor e transforma ela em sorrisos constantes.
você começa a se sentir alguém de novo, ganha um certo valor.
Vocês se perdem, vocês se encontram, vocês se tornam um praticamente.
Na verdade, as coisas começam a acontecer tão rápido, que você até pensa que é sonho, que uma hora você vai acordar e tudo vai se perder.
Mas não é sonho, você ta mesmo aqui perto de mim e isso é bom.
Porque você ta fazendo eu voltar a ser quem eu era antes.
De uma pessoa amargurada, sem escrúpulos, seca, magoada
você me trouxe de volta, sem sequer saber disso.
Você é um anjo que anda colorindo minha vida, me deixando boba com suas atitudes e me deixando literalmente apaixonada, assim, do nada.
Somos muitas vezes mal-agradecidos, pois vivemos num mundo que, embora industrializado, tem sua beleza e não damos valor.
A lixeira se afoga em cartas mal escritas, rascunhos de uma projeção. traçando em cada linha um objetivo.se perdendo e se encontrando em cada palavra. por escolha prefere escrever, ser sentido e muito melhor do que dito. alguns erros são subtendidos pela verdade do que esta escrito. Esperando ser entregue na hora e estação certa, sem falsas promessas.
Não deseje mal a ninguém pois pode voltar para você também
viva intensamente mas enconscientemente não seja uma serpente você é pobre no mundo mais rico no céu .
Me perco em palavras mal ditas
Me encontro em pensamentos solenes e calmos
Me descubro a cada ato, a cada sentimento
E vivo como se nada mais importasse
Como se nada faze-se sentido
Apenas mais um dia amargo
Apenas mais um.
Esta é a grande tática de pessoas persuasivas e mal-intencionadas: falar o que o outro quer ouvir. Iludir e atrair ao abismo.
