Mal
Sabe por que não conseguimos lembrar as vidas passadas? Porque não suportaríamos tantos mal que fizemos.
em tudo há
a dualidade
a bipolaridade
o bem e o mal
a perplexidade
a forte e a fraca personalidade
a escravidão e a liberdade
a nulidade e a intensidade
a lembrança e a saudade
a faca de dois gumes
o côncavo e o convexo
o dentro e fora
o ir e voltar
o homem e a mulher
o branco no preto
ou o preto no branco
o claro e o escuro
o 8 ou 80
o sim e o não
o gosto e o desgosto
a graça e a desgraça
o dia e a noite
o primeiro e o infinito
o positivo e o negativo
a guerra e a paz
a construção e a destruição
o odiar e o amar
o azar e a sorte
o começo e o fim
a vida e a morte!!!
Se for falar algo que possa ofender ou magoar alguém fique calado,pois uma palavra mal falada doi mais que uma facada,pois elas doem na alma.
Tem alguns sentimentos que te fazem mal, não por conta da essência do sentimento, mas de quem ele vem.
A HUMILDADE:
Que linda virtude humana, bem hajas tu que assim És;
Pelo que de ti emana. Do mal, ÉS o invés; Ajoelho-me a teus Pés!
Se o seu próximo fala mal de você ou do que desempenha, deixa ele(a) falar... O importante é amar ele como cristo nos ordenou e o resto esqueça, pois nem Jesus agradou todos, mas por quê? "...Muitos tinham inveja do que ele fazia".
Ser rejeitado não é tão mal,De fato o mal é mais apresentável, estável e maleável,Estou de bem,A que mal tem ?,Me foder na vida por fazer o bem ?,Um consequência boa ou ruim ?,Vencerei de forma honesta?,De fato a malandragem da vida vos obriga a virar um aproveitador,um orientador,Ou apenas um historiador da sua própria historia,Revendo caminhos,Revivendo dores do passado, para resolver problemas do presente.
Minhas escolhas sempre me levaram ao fracasso, mas se disser que escolhei mal seria hipócrita, sempre fiz as melhores escolhas.
Onde existe fé, vontade, ânimo e perseverança, infelizmente, o mal está presente para atrapalhar estas determinações. Por isso precisamos vigiar e orar para que o Senhor venha a nos proteger de toda a maldade.
No dia que nos sentirmos bem, vamos lembrar do dia que nos sentimos mal e nos sentiremos melhor ainda
