Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 399984 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Os amigos são a coisa mais precioso que Deus me deu. Adoro quando se preocupam comigo e quando me perguntam se estou me bem de saúde.. vocês são tudo que um gajo tem saudades.

Inserida por ednilson268

"Que a verdade seja dita; so buscamos palavras cativantes de pessoas que não nos interessa mais"

Inserida por Dariovicente

Eh realmente nao da
Meu coração doi como se nunca mais fosse passar
E eu sei que vai passar
Voce expôs o que queria e eu decidi compartilhar dos seus momentos
Ate onde pra mim fosse valido
Mas quando nao dava mais pra mim eu tambem espus o que eu sentia
E nao fez diferença pra voce
Percebo que nesse jogo soh eu que tava jogando
E as vezes eh melhor a gente desistir do que ficar esperando que algo mude
Por que tem pessoas que realmente nunca mudam
E eu decidi nao mais te esperar
Não mais esperar que reconheça o que fui pra voce
Antes que se arrependa ...
Adeus !!

"Foi bom enquanto durou"

Inserida por lailatrizcris

Não mais verá o manacá em flor, plantado no jardim, perto do quarto, envolvendo em perfume nossa alegria de carinhos fartos. Também o ipê florido não verás, porque antecedeste a primavera... Ora, saudade, para mim, é um doce-amargo-enlevo, o que vale dizer que até o fim dos meus dias estarei alternando, o doce enlevo da lembrança, com pitada amarga de saudade. Suave é a pena...

Inserida por AlessandroLoBianco

Um momento bem experienciado vale mais que mil programações.

Inserida por DesnudosNaLuz

Nenhum relacionamento sobrevive com imposições, acrescente regras e mais técnico se tornará o transgressor.

Inserida por DesnudosNaLuz

Eu poderia ser como vc deseja! mais não serie.Pois tenho meu caráter minhas vontades meu orgulho! Não tente me mudar, vc vai perder o seu tempo!

Inserida por CarolineMendes

Eu não quero viver a vida por viver. Essa história de "não sei", "mais ou menos" ou "tanto faz" não é comigo. Hoje eu sei o que eu quero, o que procuro, o que me completa. Mas o que eu quero hoje pode nem me servir mais amanhã. E aí? Amanhã é outra coisa. E de uma coisa eu sei: a minha única pretensão é ser feliz. Aqui e agora.

Inserida por AdrianaMayer

Eu só não quero nunca mais fugir de mim... Tô tão feliz assim!

Inserida por AdrianaMayer

Olhos serrados, saltou no abismo de si mesmo e nunca mais foi encontrado.

Inserida por Galldino2

A maledicência de quem nos odeia mais o elogio de quem nos ama dividido pelo murmúrio de quem nos inveja é igual ao nosso real valor.

Inserida por Galldino2

Nem Apple, nem Coca-cola. O produto mais vendido no mundo é mesmo a ilusão.

Inserida por Galldino2

A ingenuidade na criança encanta até o mais insensível. A ingenuidade em adultos é a mola propulsora da crueldade dos tiranos.

Inserida por Galldino2

“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.

Inserida por DeiseMarchezan13

Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.

Inserida por ismaelMarques

Guardar objetos de recordação é o mesmo que dar dois pontos,não é nem um ponto final e mais um ponto vira reticência.

Umas das coisas mais valiosas para mim são as recordações, guardo várias com carinho e acredito que os objetos daquela recordação criam a conexão perfeita para as mesmas, sempre guardei uma desenho, caderno, apostila, um botão, sempre tive minha caixinha de lembranças, não está mas comigo mais por um bom tempo alimentei aquelas lembranças, guardar é isso alimentar a lembrança na sua memória, não é reviver mas é cultivar aquilo em você, claro que você não precisa de objetos para lembrar das coisas, mas guardar é praticamente uma prova do quanto você gostou ou não, enfim do quanto te marcou e é por vezes desejar também .Guardo tudo até aquilo que não foi tão bom, guardo para lembrar e também para atingir .

Inserida por mariana1993

E se a gente levasse a vida com mais humor?
Talvez, a gente descobrisse um jeito mais leve
de se relacionar com quem está à nossa volta.
Reparando menos nas chatices e mais nos pequenos
prazeres.
Abrindo um pouco mais o sorriso
-Nem mesmo que seja para rir de si mesmo.

Espalhe o seu humor por aí,
divida uma risada com alguém.

Inserida por RenataGilbert7

Eu acho, na minha opinião que é minha mesmo, que, as coisas se resolveriam mais facilmente assim: se nós soubéssemos quem gostasse da gente, realmente, iríamos ao ponto certo. Aí, como já nos amávamos mutuamente, ninguém sofreria. Seria assim mesmo ou estou equivocado?!

Inserida por MielAmaral

Tome a dor de ser quem é, quando não for mais possível fingir a alegria de ser a pessoas que gostariam que você fosse.

Inserida por Lisgaldinolima

"PEDAÇOS DE MIM"

Pedaços de mim, pedaços da vida
Caídos no mais profundo de mim
Enluto-me de preto aveludado
Num tributo à lua visto-me de noite
Como a lua, tem fases, oculto a minha dor
Sob a cicatriz repousa em silêncio a ferida
Vestida de vermelho porque me deleito
Com o teu olhar inibido, os teus olhos me despem.
Rabiscos como repousa a dor da árvore cortada.
Traços vincados diante do espelho
O olhar dela sempre se desviava para as rugas
Nunca olhava nos seus olhos tinha medo
De ver a sua pobre alma enrugada
Um dia a sua alma teria menos rugas que seu rosto.
E as rugas do rosto teriam menos importância
Pedaços da vida caídos no mais profundo de mim
Poço de dor, de memórias, lembranças delicadas
De uma vida repleta de felicidade feita de pedaços
Da vida e talvez pedaços de mim.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp