Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413286 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."

Inserida por ruaiso

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.

Pense empre Melhorl.
Quando você estiver em campo, pense sempre o melhor, seja perseverante, motivador e altamente competitivo, faça com que sua participação seja ela grande ou pequena seja lembrada no final do jogo.
Você e um vencedor e todos reconhecem e revenciam vencedores, seja importatepara sua equipe, nunca gaste seu tempo com conparacões; seja sempre aquele com quem os outros podem aprender algo a mais, mais acima de tudo mentalize e observe-se como um vencerdor em tudo que realiza.proucure ser sempre alegre, motivador e simpatico,e você ira observa que no final de tudo que o melhor sempre está dentro de você mesmo.
Creio ser verdade que pensamentos são coisas . eles são dotado de corpos, respiracão e asas e que nós os enviamos para encher o mundo com bons ou maus resutados. que nossos pensamentos mais secreto voam por pontos mais remotos da terra, deixando suas bençãos ou infortunios como trilhas atras de si asssim contruimos nosso futuros pensamentos a pensamento, para obem ou para o mal, para vitoria ou para a derrota. aida não sabemos bem, mais assim fazemos nosso universo. faça dele seu destino e espere. pois amor traiz amor vitoria traz vitoria e alegria traiz felicidade.
Por isso pense no que está pensando e corrija a rota de vez em quando.

"Você reflete aos outros o que seu coracão que mostrar!!.

O amor é um descanso
Quando a gente quer ir lá
Não há perigo no mundo
Que te impeça de chegar...

⁠Se você deseja ajudar seu amigo, faça-o de maneira que não traga sobre si os fardos de seu amigo.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.

Em qualquer aspecto de sua vida, a prosperidade só existirá quando
houver brilho no seu resultado.

A obesidade mental
é o maior obstáculo
para qualquer propósito
em nossas vidas.

"Tendo consciência que nossa mente tem influência por MEMÓRIAS, EMOÇÕES e CONTEXTOS SOCIAIS, certamente teremoso equilíbrio no presente e
um controle maiorno futuro. "

Pare de alimentar-se
de lixo mental, pois
não conseguirá reciclar.

Isso tudo, o ensino médio… Isso é o prólogo. É a base pro nosso futuro e, sem querer ofender, não vou levar meu prólogo junto.

Às vezes as coisas mudam. O prólogo acaba virando o livro.

A MENTE é o TEMPO


A mente pode facilmente nos transportar
para memórias ou preocupações,
mas é no "aqui e agora"
que as açõese escolhas têm efeito.

Quando você séria, serei piração.

Inserida por poetaartificial

Da força eu sou do lado NEGRO!
Por fora e por dentro orgulho de ser preto!
Orgulho do meu nariz e do meu cabelo!
CABELO CRESPO que recebi pra lembrar dos ancestrais que vieram como ESCRAVOS nos navios NEGREIROS!

Inserida por thiaguim1106

Não quero entrar em longos devaneios, e nem romancear demais, acabando por desenvolver aqueles sintomas tradicionais de quem acha que deve fazer um telefonema, mas não lembra direito do rosto da pessoa com quem quer falar. Muito porque sou um ás em colocar rostos fictícios em corpos de pessoas reais, em repassar na lembrança imagens violentas de um amor inventado, e sempre acabo vivendo todo o romance e sua sequência de fatos dentro da minha cabeça, sem conseguir ver que lá fora tudo ocorre como num desastre em decomposição.

Inserida por thaucamargo

Eu vou te dar o teu prazer, mas com amor é mais caro.

Inserida por abup

Melancolias de um samba,
Tristeza em pleno carnaval
Um dilema em minha cama,
Viver ou fase terminal.

Filosofias de bar,
Ideologias fúteis de jornal.
Água levanta poeira do asfalto
O cheio me leva ao passado.

Banho de chuva,
Descalço na rua
Olhando o céu
Pensamentos aleatórios ao léu.

Inserida por VandalismoPoetico

Quando a vida
Anda mais ou menos,
O melhor remédio
Ou o pior veneno.

Inserida por VandalismoPoetico

Só me deixe quando lado bom for menor do que o ruim.

Inserida por gihterto

Quem odeia a solidão nunca foi amigo de si mesmo.

Inserida por ewerton_alves_martins