Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413189 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Papeis para embrulhar saudade, café forte para esquecer as maldades e linha para costurar uma nova rota.

Não existe uma segunda chance para uma primeira impressão

Escrever é uma forma
de deixar a nossa alma
preservada nas palavras,
no corpo de cada livro,
fazendo parte da mente
das pessoas que nos lêem.

Quem escreve, clona a alma.

E de tanto desejar viajar, acabou viajando para dentro de si mesmo. Uma passagem só de ida.

Assisti a um filme, acho que foi “Peter Pan”, em que uma das frases era: EU NÃO ACREDITO EM FADAS. Nesse momento morria várias delas...
Assim é na vida real.
Todas as vezes que afirmamos: “EU NÃO ACREDITO NO AMOR”
Você se afasta do divino e morre para a vida.

A poesia é uma pintura cega e a pintura é uma poesia muda.

O que acreditei um dia ser tudo hoje não é nada, a certeza para mim é uma doce desilusão cortejada pelo passado que não me assombra mais.

Eu sou uma pergunta de certo. Uma pergunta que não deseja ser respondida. Que também não se contenta com as respostas porque acha tudo um tanto quanto relativo. Meus braços são por demais pequenos para o mundo que eu quero abraçar. E meu coração é por demais tortuoso para não causar espanto. Quero tudo! Agora!

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Clarice Lispector, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Mas não se pode agir assim (…). Uma pessoa não é um doce que você enjoa, empurra o prato, não quero mais.

Não, não quero ver você chorar. Não fique esperando por uma pessoa que já está com o caminho feito. Pare e pense, olhe em sua volta. Liberte-se de mágoas, rancores, tristezas, e busque sua felicidade. Talvez este sofrimento seja um aprendizado, para que não se repita mais. Não impeça sua alegria. Agindo desta forma, você está bloqueando pessoas que te querem fazer você feliz. Por fora, você ainda é um menino brincalhão, atencioso, às vezes estressado, eu sei, mas isso é comum hoje em dia. Mas nada adianta ser esta bondade, se por dentro há uma pessoa amargurada, angustiado, frustrado, se lamentando por não ter conseguido encontrar seu grande amor. Nada adianta escrever que está vendo navios, a procura de alguém, você é que tem que se ajudar, deixar com que as pessoas possam mostrar que tem capacidade de cuidá-lo, amá-lo, muito mais daquela pessoa que você tanto sofre. Esta pessoa está do seu lado, mas você simplesmente ignora. Não sofra, repito mais uma vez...não diga "Vou esperar você para sempre", mas sim "Você foi importante para mim nesta vida, vou lembrar disso, sempre, aprendi a superar erros e sofrimentos, mas estou construindo minha felicidade". PS: Você deve ter visto alguma revolta minha por msg,. Você deve não ter gostado. Mas saiba que não quero magoá-lo, apenas quero ajudar uma pessoa que é, desde 2007, é sonsideradas uma das mais importantes para mim. Bjs, e se cuida....

Existe uma fase da vida que a gente busca por aquilo que todo mundo procura desesperadamente, e que talvez seja tão desnecessário quanto jogar sal no mar; O pra sempre.

Não sou perfeita. Sou gente,
alegre ou triste, diferente,
sou uma pluma ao vento...
Sou tal chuva, intensa e forte,
sou tanta vida, ou quase morte,
sou um trovão, num momento....
Eu sou a dor. Eu sou o desejo,
talvez o amor....
Não sou perfeita. Sou quase nada...
Sou como a curva, e a estrada,
talvez o fim de uma linha.
Sei que sou sozinha...

As aparências com certeza enganam... principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei... em que amei... mesmo não sendo correspondida... mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!

quanto tempo dura uma saudade ?
Tempo suficiente para você pensar e repensar na mesma pessoa diversas vezes ao dia ...

Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...

Um homem quando é canalha com uma mulher, será canalha com todas as outras. Se não prestou com a outra, o que te faz acreditar que ira prestar com você!?

eu sou uma fratura exposta.

Procuro uma resposta para o que sinto por você,
um sentimento mutuo que não me deixa te esquecer.
Se dormindo sonho contigo,
acordado quero te ter.
Acho que é Amor,
o que sinto por você.

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

Quero sim, uma fusão de almas, de corpos quentes e ansiosos pelo encontro, pela proximidade e pelo afeto.