Mais que uma Mao Estendida
Eu morreria por você
Isso é fácil de dizer
Temos uma lista de pessoas por quem morreríamos
Uma bala por eles, uma bala por vocês
Mas parece que não vejo muitas balas vindo
Nunca ceder ao arrependimento, e sim dizer imediatamente a si próprio: “isto significa juntar uma segunda estupidez à primeira”. Tendo-se feito um mal, cuide-se para fazer um bem.
Precisamos aprender a ver as coisas simples da vida, uma flor, uma borboleta, um alvorecer e um pôr de sol, um canto de um pássaro, o cheiro da terra molhada que a chuva produz, até mesmo o silêncio de uma noite estrelada.
Assim sentiremos a essência universal e ela estará presente em nós. Tornando a beleza das coisas mais viva em nossos corações.
Esteja feliz!
Fica, ó brisa fica pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
:: Pequenas folhas ::
Certo dia me encontrei admirando uma arvore e não pude deixar de notar as suas pobres folhas.
Fiquei ali parado por algum tempo e refletindo comigo mesmo no seguinte pensar:
- A natureza de fato nos é o único livro do qual contem algo valioso em suas folhas e podendo entender isso eu percebi que o desejo pode ser uma arvore frondosa, mas a esperança nos é as suas flores e a realização os nossos doces frutos.
Em todas as arvores as folhas sempre caem, mas o real motivo disso é para que outras folhas possam renascer em seu lugar. Tal como é o desejo humano. O renascimento para um dia cada vez melhor.
Eu sei que podemos mudar as nossas opiniões, mantermos os nossos princípios e com sabedoria trocar as nossas folhas; mas a verdade absoluta é que devemos manter as nossas raízes firmes no solo da vida, de maneira que se desta arvore não houver frutos, iremos nos valer da beleza de suas flores, se não houver flores, iremos nos valer da sombra das folhas e se não houver folhas, iremos nos valer da intenção da nossa própria semente.
Na vida, existem vontades que nascem, morrem e caem como as pequenas folhas de uma árvore, outras, porém, são tão fortes que lutam para permanecerem firmes junto aos galhos e assim, poderem realmente desfrutar em harmonia do real desejo do sucesso e felicidade encontrada.
Como me sinto grato por esta descoberta e aprendizado de vida. Como é bom podermos descobrir em meras folhas algo de tamanha grandiosidade de saber.
Sejamos todos como estas pequenas folhas, que se agarram firmes em seus propósitos e que os ventos fortes não abalam as suas vontades e que os seus desejos esperam apenas o brilhar de mais um dia de florescer.
Carta aos meus doces filhos
Quando eu já for velhinha
Eu não serei uma velhinha comum
Vocês já sabem, afinal não gosto
muito de ficar quieta ou de fazer tricô
Porque nunca tive paciência para tricotar
Quando eu já for velhinha
Não quero que se preocupem comigo
Não se sintam na obrigação
de visitar-me aos fins de semana
Façam isso quando sentirem realmente vontade
de me ver, saudades do meu abraço,
do meu carinho, do meu beijo.
Ou ainda quando sentirem
saudades da minha comidinha.
Eu estarei na companhia do vosso
querido pai, o amor da minha vida.
Vocês sabem que os meus olhos olham
para vocês com muito orgulho
Quando eu já for velhinha
Quero ficar na minha casa mesmo
Que seja velha como eu
Vocês sabem que eu valorizo
E amo a minha liberdade
Quero que vocês me olhem e sintam orgulho
Mas me deixem viver como eu quero
Conforme a minha vontade
Não pensem que sou egoísta.
Meus filhos, perdoem-me
Se alguma vez eu falhei com vocês
Eu amei-vos e tentei amar-vos
Da melhor maneira que eu soube
Quando eu já for velhinha
Quero muitos netos para mimá-los muito
Não me critiquem se eu exagerar nos carinhos
Afinal, vocês tiveram, muitos mimos, carinhos
Abraços... como eu vos amo, meus amores
Quando eu já for velhinha
Não sintam pena de mim quando estiver fraca.
Sem forças, não se sintam responsáveis por mim.
Eu vivi como eu quis.
Meus queridos e amados
filhos da minha alma, sangue do meu sangue,
do meu coração.
Meus amores, vivam as vossas vidas com amor.
Respeitem os outros, trilhem os vossos caminhos
As vossas estradas, amem, trabalhem
Tenham êxito, sejam corajosos
Sonhem muito e alto
Acreditem sempre em vocês
E sejam muito felizes
Meus amados filhos, meus grandes amores.
Os seres humanos precisam narrar. Não para se distrair, não como uma forma lúdica de relacionamento, mas para alimentar e estruturar o espírito, assim como a comida alimenta e estrutura o corpo.
O narcisismo é tão forte,
Que na vida do ser humano é uma praga.
É tanta exibição,
Tanta foto, pra nada.
Todo mundo quer ser bem visto;
Por que ninguém tira nudes da alma?
O mundo é uma escola, a vida é nosso professor e a nossa casa é a sala de aula; e cada um de nós está matriculado na sala adequada para o nosso aprendizado e consequente aprimoramento.
É necessário que ao menos uma vez na vida você duvide, tanto quanto possível, de todas as coisas
Presentear pra mim não é algo supérfluo ou uma questão de poder aquisitivo. Presentear pra mim significa lembrar com carinho, é demonstrar, mesmo que através de uma singela lembrança, que aquela pessoa é importante na sua vida e será sempre lembrada. Não importa o tamanho do presente, o que importa é demonstrar para o outro que ele não está sozinho, que existe alguém que sempre estará presente em sua vida, trazendo alegria e amor. O que não conseguimos as vezes expressar com o coração, podemos expressar através de pequenos gestos. Natal pra mim é isso, uma troca de sentimentos, de carinho e de amor. Os presentes, materiais que sejam, são para representar essa troca. Feliz Natal antecipado a todos!
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.
Parabéns por você ser uma pessoa tão especial!!!
Hoje é dia de festa e alegria.
Dia de desejar felicidades pelo seu aniversário!
Aniversário pode ser o momento de reavaliar o tempo vivido.
Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro.
Que a obstinação permeie seus caminhos e a luz divina conduza os seus passos.
Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, com muita alegria no coração!
Desejo-te ainda, uma vida longa, próspera e feliz!
Feliz aniversário!
De todo o escrito só me agrada aquilo que uma pessoa escreveu com o seu sangue. Escreve com sangue e aprenderás que o sangue é espirito.
Imagine que você tem uma nova mochila,coloque conhecidos casuais nela comece por amigos de amigos,pessoas do escritorio e ai passe as pessoas de sua
confiança com os seus segredos mais intimos,seus primos,tios e tias
seus irmãos,pais,melhor amigo e, finalmente,seu marido ou esposa,seu namorado ou namorada,sinta o peso da mochila
Nao se engane,seus relacionamentos são os maiores componentes em sua vida.Voce sente
as alças cortando seus ombros? Todas essas negociaçoes e discussões,segredos e compromissos.
Você não precisa carregar todo esse peso.POrque não coloca essa mochila no chão?
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
