Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413189 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Estou tentando me acostumar com com várias situações da vida, uma delas é tentar viver longe de quem se gosta, outra é tentar e não conseguir ter as palavras certas para poder expressar o que você está sentido e nem mesmo se consegue ter a ação certa para poder agir, isso é tão ruim que você se sente incapaz de realizar coisas simples que poderiam lhe fazer, que se sentisse melhor, mais a vida é cheia de surpresas, hoje posso não ter as palavras certas para poder expressar o que sinto, mas um outro dia qualquer eu posso ter a expressão de um grande poeta escritor... Etc... Estou sem palavras neste exato momento e por isso vão faltar palavras em meu depoimento que estou tentando escrever... Sem palavras...

"Eu sou uma pessoa estranha. Tenho umas certezas que, quando me invadem, não me cabem."

Ninguém daria o menor apoio, nem teria a menor devoção por uma pessoa real

Palavras que sopram no vento,

que mexem no alento como no vento

de uma missão sem medos.

Imagino que uma das razões para as pessoas se agarrarem a seus ódios tão teimosamente é porque percebem que, uma vez que o ódio é eliminado, serão forçadas a lidar com a dor.

Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.

...Quando estávamos juntos, era como se quiséssemos ser uma pessoa só ao mesmo tempo, como que se nada importássemos a nós, a não ser o tempo que tínhamos contados para estar juntos... Nada mais importava para mim, a não ser te fazer feliz e estar feliz junto a você; nada mais me importava além de estar junto a você todos os dias... As nossas conversas, os nossos planos para o futuro, todas as nossas gargalhadas, sentados na escada, rindo do nada, nossas trocas de olhares, nossas trocas de beijinhos, as juras de amor ao pé do ouvido, as brincadeiras, os abraços, foi tudo tão intenso, que nem pensávamos no dia de amanhã, o que seriamos de nós sem um ao outro... Nunca me imaginei sem você, nunca me imaginaria sem você, mais um dia esse sonho teria que acabar, e acabou! Eu não consigo entender, o porque de tudo isso, o porque que as coisas lindas duram tão pouco tempo, e porque tudo que é bom é vivido intensamente e se "rompe" sem mais nem menos... Não sei, eu gostaria de saber, mais isso quem vai me dizer vai ser o tempo, ou quem sabe você? Qualquer um dos dois, não importa, o que importa é que o mais rápido possível, eu quero olhar pra trás e dizer: valeu a pena ter vivido! - Mesmo passando por tudo isso, ou até mesmo sendo feliz de uma maneira que eu não mereça... Um dia eu vou saber, por qual motivo eu te amei tanto assim!

Saudades, Bárbara

Raiva não é um sentimento.É uma fraqueza.

Sinto saudade de uma pessoa tão distante...
ou talvez não tão distante assim, uma pessoa que está mais perto do que imagino,
uma pessoa que está dentro do meu coração.
Mas como entender essa saudade?
É o amor!
E como entender o amor?
Amor não tem tradução.

Aconteceu uma coisa maravilhosa, e foi como se eu tivesse descoberto a gruta do tesouro e, em seguida, foi como se alguém tivesse me jogado um balde de água fria.

Muita água não mata a sede de amor, nem uma inundação pode afogá-lo.

A verdade é que a vida é uma grande piada, e se você não gargalhar com ela, você se torna isso que se tornou. Um critico, a tudo que te faz feliz.

Para uma vida perfeita
É preciso se ter
Uma amiga especial
Especial como você!
Essa é pra vocês: jé, elis e thais!

Sou o tudo e o nada
Assim como uma estrada
Quase sem forças levada
Sem nunca chegar a um final...

Não julgue uma pessoa !!!
Você não sabe a ansiedade que se passa e "Fica" na mente dela.😖😥

Se for importante pra você, então vai encontrar uma maneira. Se não, vai encontrar uma desculpa.

Estava caminhando pela rua hoje, e passei por uma garota gritando no celular a seguinte frase; “PRECISO DE UM TEMPO!” E desligou. Fiquei com a palavra “tempo” o dia inteiro na cabeça. Já me peguei dizendo que com o tempo vai passar, que preciso de tempo pra pensar, que o tempo fará esquecer, e blá blá blá. Sabe quantas vezes o tempo fez tudo isso por mim? NENHUMA. Esperar pelo o tempo é perda de tempo. Desculpe o trocadilho. Esquecer, desapegar, seguir em frente, deixar pra lá…Isso se chama vontade própria, e não vontade do tempo. Tempo nem tem lá suas vontades. Pobre coitado, é sempre o culpado de tudo. É isso! A gente culpa o tempo para não ter que carregar a própria culpa. Mas quem dera se o tempo ficasse em uma sala resolvendo tudo, poupando nossos esforços e diminuindo nossos problemas. Quem dera se o tempo parasse, pudéssemos concertar os nossos erros e aproveitar os momentos inesquecíveis. Quem dera se o tempo fizesse esquecer, apagar, deletar de vez da memória aquilo que não conseguimos de jeito nenhum. Quem dera isso, quem dera aquilo. Quem dera. Dê tempo ao tempo. Porque o tempo meu caro, o tempo só tem uma função; O TEMPO PASSA.

Eu...?
Uma definição seria difícil, já que sendo um reflexo de gestos, atitudes e personalidades que me rodeiam, me torno mutável a todo instante!
Auxiliada por uma certeza duvidosa diria que sou um ser inconstante, repleto de sentimentos e pensamentos não definidos, misto de características e de suas contrariedades...
Luta travada entre risos e seriedade, certezas e falta de chão, entre o santo e o insano, partilha e solidão, paciência e inquietude, fuga e carência...
Me mantendo emcima do muro...medo de cair!
Idéias se firmando, perfil sendo traçado! Será?
Vontades que gritam...só eu escuto!

Pedi pro tempo me ajudar, ele começou a rir e me ofereceu uma bebida.

⁠10 CONSELHOS PARA QUEM NÃO ME PEDIU CONSELHO ALGUM
1- Todas as vezes que uma pessoa não tiver argumentos para discutir com você e achar que a verdade dela é absoluta, ela verbalmente te agredirá. Nunca revide com a mesma "moeda" se colocando na mesma posição que ela pois os graus de evolução são diferentes nesta terra.
Tenha compaixão pois essas pessoas necessitam disso.
Porém NUNCA abaixe sua cabeça e se desmereça.
2- Todas as vezes que alguém tenta te rebaixar é a prova que esta pessoa está abaixo de você. O verbo rebaixar quer dizer abaixar novamente e somente podemos abaixar ou rebaixar o que está acima de nós. Sendo assim, sempre temos duas opções: ou deixamos ser rebaixados ou não ligamos para isso. Tenho sempre optado pela segunda opção de uns tempos para cá, pois já que estou acima mesmo...
Ah, e isto não tem somente a ver com dinheiro, entendido?!
3- Pedir perdão é louvável, perdoar é arrebatador.
4- A vida é uma roda gigante, nem sempre se está por cima, mas nem sempre se está por baixo. Então lembre-se sempre de tratar todas as pessoas igualmente pois uma hora elas subirão (assim como você). É fato que quando se está por baixo boa parte das pessoas ao invés de ajudarem acabam contribuindo para que você se enterre mais (se enterrar e deixar ser enterrado é escolha de cada pessoa), então quando estiver lá em cima, não esqueça de quem te apoiou e realmente contribuiu para que você não se enterrasse, pois nessa hora muitas pessoas passam a vir atrás de você e começaram a "babar" de ovo dizendo o quanto te apoiaram e torceram por você. Saiba separar o joio do trigo e principalmente não esqueça sempre de ajudar outras pessoas de uma forma gratuita, desejando somente a felicidade da outra pessoa. E todas as vezes que você quiser ser superior a alguém utilize-se da humildade que não tem nada a ver em se colocar na condição de "coitadinho" e sim na condição de saber falar, ouvir e respeitar. Por sinal, humildade é o único grau de superioridade que conheço.
5 - Suas verdades não são únicas, assim como sua religião, suas músicas, suas roupas, seus carros, seu status, assim como tudo que pregam por aí na "regra da sociedade perfeita". A única coisa que é única é você! Por isso seja sempre maleável, saiba ouvir, pensar, filtrar e discernir a respeito de todas as outras coisas. Isso te torna uma pessoa mais amável e compreensível para todas as outras pessoas.
6- Quando parecer que o mundo todo está errado e você é a única pessoa certa, pare e pense, pois há algo de muito errado aí!
7 - Não imite a história o desenho animado "Lippy e Hardy" se tornando a hiena Hardy (do desenho de Hanna Barbera), que dizia a toda hora "Oh céuus! Oh vida! Oh azar!" Se quiser ser alguém desse desenho escolha ser o leão Lippy.
8- Saiba que sempre houveram muito mais que dois pesos e duas medidas. Costumo dizer que existem vários pesos e várias medidas! Saiba filtrar e saiba pesar pois ao contrário isso pode fazer que você seja a pessoa mais cruel nesse mundo. Não se esqueça que "Até mesmo um relógio mesmo parado está certo no mínimo duas vezes ao dia" Então procure nunca ser cruel, seja uma pessoa justa, pois a lei do retorno vale para isso também. E esta lei é implacável e por incrível que pareça, não é imposta por uma terceira pessoa, esta lei é imposta por você para você.
9- Valorize, dê atenção e ajude as pessoas sem precisar que isso seja uma atração ou ainda, sem precisar mostrar para todo mundo e ficar esperando aplausos por isso. E quando menos perceber a ajuda, a atenção e o valor estarão voltando para você de uma forma indescritível.
10 - Seja feliz, ria de si, cante, dance, fuja dos padrões que não lhe cabem mais, aproveite algumas horas em sua companhia, quando estiver na companhia de outra ou outras pessoas realmente esteja com elas, quando comer coma, quando dormir durma, quando amar ame, quando beijar beije, quando abraçar abrace, faça tudo de verdade, não seja pela metade, não seja uma pessoa falsa, morna e acima de tudo respeite e utilize-se da gratidão sempre!