Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 413181 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Não tente me domar, eu nasci livre e selvagem...
Sou uma Loba que não pode ser acorrentada...
Não entro em briga fácil, mais se me chamar
para luta só paro quando você estiver no chão.

"O outono é uma estação para recriar, ressurgir das cinzas...florescer."

Confiança é uma das principais virtudes a serem desenvolvidas no caminho espiritual. Mas, não é possível fabricar confiança com a sua cabeça, assim como não é possível fabricar firmeza, lealdade, humildade, perdão e gratidão. Essas virtudes são frutos da árvore da consciência. Se você ainda não tem uma árvore, ou se sua árvore não está em condições de dar frutos, não se desespere, trabalhe para ampliar sua percepção através da auto-observação e da prática espiritual, pois é assim que você expande a consciência.

Cada dia é uma oportunidade pra você perceber como você é incrível.

Se tu queres uma alma gêmea vá ao cinema assistir Walt Disney do contrário encare a realidade, saia da casca tenha coragem, olhe pra frente e veja alguém que vá te revelar, te expor na intimidade e descubra que não importa os dias bons ou ruins e sim o que fez nestes dias.

Maria santíssima sempre foi uma mãe para nós.

Cozinhar é o momento em que todos os ingredientes se encontram e juntos formam uma ópera de aromas e sabores

Há incontáveis estrelas no céu,
porém uma única estrela
brilha intensamente,
reluzente,encantando,
iluminando à
todos,que ao seu
lado estão...
Mas,eu sou
privilegiada
por poder chamar
essa estrela
de minha...
Poder compartilhar
tristezas e alegrias
com essa estrela,
que em silêncio
ouve-me,compreende-me
e me sorri singelamente....
Minha Estrela é Linda!
E,seu nome gravado está
em meu coração
para sempre...
Deus a enviou
para me completar...
Minha Estrela
ilumina
os dias nublados
que pairam
em minha vida...
Sua luz
traz calma,paz e
enche o meu
mundo de cor,
amor,calor...
Minha Estrela
chama-se
Marco André...
E tenho certeza
que o brilho
que minha estrela
reflete,jamais se
apagará,pois
o nosso amor
é como uma estrela,
portanto,brilhará
para a vida inteira...

A frieza é parecido com uma injeção de anestesia, ou seja, ela deixa a pessoa imperceptível e inerte a sentimentos de compaixão, a pessoa não consegue sentir ou esboçar preocupação com a dor de seu próximo, e para quem está frio, isso é normal. Esta frieza incapacitas as pessoas de pesar as palavras antes de proferi-las; não mede as atitudes antes de agir, pois a frieza deixa as pessoas cegas de tal modo, que as pessoas não pensam que tais atitudes podem entristecer, magoar e ferir o próximo. A frieza espiritual deixa a pessoa inerte para a Palavra de Deus, resumindo, deixa as pessoas insensíveis.
Não podemos confundir o cansaço físico de um dia pesado de trabalho, com frieza, mas a verdadeira frieza, temos que tratar.
A Palavra de Deus, e oração é capaz de combater esta frieza.

A melhor resposta a uma crítica mal direcionada é cobrar o exemplo.

E se somos anjos caídos tendo uma segunda chance de ir ao céu?

Contar histórias é trazer à baila, trazer à tona. Não é uma atividade inútil. Embora haja o intercâmbio de histórias, quando duas pessoas trocam histórias como presentes mútuos, na maior parte dos casos elas chegaram a se conhecer bem. Desenvolveram um relacionamento de parentesco se ele já não existia. E é assim mesmo que deve ser.

Uma das maiores provas da existência de Deus é a existência do ateísmo.

Já bate uma tristeza em saber que qualquer dia eu possa conhecer pessoas,gostar delas pra valer ,e elas simplesmente sumirem da minha vida, e partirem usando palavras que machucam......... sempre acontece!

Amor sem confiança é como tentar voar com uma asa quebrada.

A felicidade vem com ela.
Como um jazz suave batendo a porta,
Uma dança sem fim,
Uma manhã onde tudo está incrível.

⁠Tomar uma atitude é o primeiro passo para dar vida ao sonho. Bom dia!

Uma criança educada apenas na escola, é uma criança sem educação.

Em toda corrente existe um elo fraco e só uma questão de tempo para que ele se rompa.

UM RECANTO SEGURO

Há em cada criatura um recanto seguro
para falar ou escutar a Deus.
Uma paisagem desértica,
um jardim florido,
um córrego em festa...
Um amanhecer risonho,
uma tarde chuvosa...
Uma canção ao longe,
um rosto de criança,
um campo bucólico,
alguém em sofrimento...
A magia de um poema,
a glória de um amanhecer,
a policromia de uma pintura...
Uma frase da Bíblia,
uma conversação edificante,
um relato comovedor,
um gesto de sacrifício,
uma oração...
Há, em toda criatura,
um recanto seguro,
que se alcança através de algum
desses convites naturais,
onde se sente, se fala, se ouve a Deus,
e o Seu amor está
mais próximo, é mais envolvente.