Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 408433 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

O dinheiro compra a felicidade. Isso é uma verdade.

Eu trabalhei minha vida inteira e comprei um veículo. Isso me trouxe felicidade.

Eu herdei muito dinheiro do meu avô, e quando minha filha ficou doente, eu paguei a cirurgia e todos os remédios. Isso me trouxe felicidade. ⁠

O dinheiro só não traz felicidade para dois tipos de pessoas: àqueles que não sabem como usá-lo e àqueles que têm muito.

Inserida por solidaoeremorso

⁠"Vaguei por caminhos obscuros da vida, como uma criatura errante em busca de um lar.
Procurei por alguém que tirasse minha dor, preenchesse meu coração com o amor que sempre sonhei.
Tropecei muitas vezes, a luz foi tirada de meus pés, a escuridão invadiu meu caminho.
Vi o destino em muitas vezes reescrevendo minha vida, acrescentando ou tirando páginas de minha história.
Eu quis apagar muitas coisas, perdoar erros passados, tentar dar um novo rumo a vida.
Mas o caminho é escuro, obstáculos e espinhos por todos os lados, ferindo a pele com cicatrizes, marcas que não podem desaparecer.
Eu gritei tanto por socorro, já esgotada vi alguém chegar, imaginei que a tristeza iria acabar, então os pesadelos voltariam a ser sonhos.
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

⁠Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.

⁠Admitir e aceitar uma derota também é uma vitória

Inserida por kirkrusso

⁠Todos os dias os sons dos cantos dos passarinhos é uma sonora sinfonia à despertar-me para o dia.

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Passe o mínimo dos mínimo de informação da sua vida nas redes sociais para o próximo.
Tem uma pá de zé-povinho que te seguir teus fã são os que compartilhar teus conteúdos que comentar, muitos te seguir só pra sabe da tua vida.

Inserida por Tatudacapital

⁠Não adianta ter uma formação acadêmica extensa, com um currículum invejável se fores desonesto e mal caráter.

Inserida por durziane

⁠⁠Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠Você é uma estrela.
Ative Sua Energia
E brilhe.


Succenergy de Tania Tome

Inserida por Pensador20

"Nossa vida é como uma ⁠claquete que exige ação, ação, ação..."

Inserida por madeleine_ferrarini

A Educação é primordial.
É a Essência do ser Humano!
Educação é a Base de um povo, de uma Nação!
Sem a Educação, não existe caminhar para nenhum lugar e chegar ao Paço!
Não se chega a lugar nenhum!

Geilda Carvalho

Inserida por geilda_carvalho

⁠Pelo jeito, há uma lição de Jesus Cristo que a Natureza não copiou. Quando lhe damos uma bofetada, ela não oferece a outra face. Ao contrário, reage com socos, pontapés, rasteiras e até dedo no olho.

Inserida por carlos_dourado

⁠Noite Paulistana
Sem pretensões, apenas uma noite qualquer, paulistana
Noite que começa a luz do dia, que escurece aos poucos
Ela vai te inebriando e soltando as amarras que precisam estar fortes em outras horas
Enquanto a cerveja vai se misturando ao sangue o riso fica mais fácil, as palavras não pedem licença para sair da boca e você vai se revelando bem do jeito que é
Saem anjos e demônios, vomitamos verdades e afirmamos mentiras da quais não abrimos mão, questão de sobrevivência
A noite tem cheiro e gosto de cerveja, de vários tipos, temperaturas e intensidades
As conversas, elas variam tanto quanto essas opções.
De repente a insatisfação te invade e você se vê expulso daquela atmosfera, é como se faltasse ar
Então, busca-se oxigênio em outras paragens
Mais intensas
Mais escuras
Mais verdadeiras
E lá, nessa nova caverna, você mergulha com estranhos, em conversas profundas, questionamentos constrangedores e revelações surpreendentes
Você olha a sua volta e afirma, são apenas efeitos, da noite, paulistana
Noite precoce
Intensa
Despretensiosa
Uma noite qualquer, paulistana.

Inserida por alessandra_bernardes

⁠Eu tenho medo de me olhar no espelho e ver uma flor despedaçada e amargurada.

Com as pétalas machucadas e ao acaso deixadas.

Alguém me amava e eu só ignorava.

Era uma flor ignorante e de amor próprio vivia.

Fui tão cego que isso não percebia.

Mais agora as coisas mudaram, uma tempestade veio e de mim afastou quem tanto insistia em me dá valor.

Por que ontem choveu, a chuva me molhou, pingos escorreram pelo meu rosto e se perderam em algum lugar.

Ontem eu era narciso, agora que o vento me frustrou, a visão voltou e o coração meu próprio orgulho danificou.

A ignorância acabou e o vazio ficou.

Inserida por mariaaparecidadecast

⁠A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.

Inserida por LiaMia

⁠O amor teria uma fama melhor se as pessoas parassem de confundir amor com conveniência.

Inserida por Desarel

⁠Você já observou as árvores? Elas vivem em uma rotina simples e pacífica. Sejamos assim também. Cresçamos dia após dia, frutificando, enraizados em Cristosob o Sol da Justiça.

Inserida por danilohgomes

⁠Meu amor por ela é como uma música com as melhores notas...
As vezes erro alguns tons, mas aprendi cantar a letra inteira

Inserida por lucas_silva_ii

⁠O ser humano é uma espécie muito interessante. Reclama da má qualidade do caráter e da falta de sinceridade do seu semelhante próximo, seja ele da família, colega
de trabalho, vizinho e até "amigo". Vive dizendo que cachorro é melhor que gente, bem como vive falando que está cercado de pessoas que fingem querer o seu bem de verdade. Que a hipocrisia impera na sociedade. Ressalta sempre que as pessoas estão cultivando falsos sentimentos entre si e que estão praticando muito o mal ao outro. As publicações nas redes sociais com mensagens que vão nesta direção não me deixam mentir. Porém, em especial na época de eleição, este mesmo ser humano vive brigando para defender político, porque acha que esse, sim, é sincero e quer o seu bem de verdade. Chega a exaltar os nomes dos seus preferidos como se fossem anjos na terra para protege-los dos demais nomes, que são os demônios.
Ah.... O ser humano. Que espécie interessante. Acho que ele acha que político não é humano.

Inserida por Gracaleal

⁠Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.

Inserida por pensador