Mais que uma Mao Estendida
Preciso encontrar uma nova maneira pra fazer com que suas garotas vibrem
Santos, sangue, sorrindo a anjos
Enquanto demônios me agridem
Quem dera eu tivesse um coração partido, ainda restariam duas partes
A vida é inútil...
Eu posso ir atras de uma
resposta ou ficar parado vivendo como
todo mundo e sendo lembrado pelos meus
filhos, e depois netos, e depois chegarei a
ser esquecido. Vc sabe o nome do pai do
seu bisavô? Ou ate msm seu bisavô?
Viu? Apenas pessoas importantes ficam
marcado em memórias
Barbara Gomes da Silva
Ela me fez uma pergunta interessante. Porque eu me preocupo em ajudá-la hoje e não me preocupei quando ela se separou? Evidente que não respondi como deveria. Só eu sei o que eu passei naquele período, pois não foi um período fácil pra mim tanto psicologicamente quanto financeiramente. Daí ela pensar que eu não me preocupei com ela não achei justo, mas tudo bem. Sei que tenho muitos débitos com ela.
Hoje as coisas estão se ajeitando. Tenho conseguido cada dia mais enxerga-la apenas como amiga, ou seja, conseguindo o que ela queria.
Que ela seja muito feliz, de verdade. Torço muito por ela, apesar de ela não acreditar.
POESIA : PARÓDIA SUAVIZEI
Tenho alma muito prolixa,
Por eu ser uma coisa, desafio o que não sou;
Logo todos os dias, nas autênticas certezas subjetivas que se mostram precisas, não objetivas conflitam a realidade.
Essa forma efetiva ao senso de justiça,
Situa pura minha poesia, que liberta a dignidade de sua falta, bem logo surgem alternativas distantes que citam doutrinas.
As jurisprudências que nunca falei não são lei, mas direito se faz se fez, e segue a paródia sossegada em mim, onde em melhor versão se esconde a diversão na escuridão da lei cega quanto ao direito de ser-sentir-vir-vê -rrrr...
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Paixão Proibida
Esse é o título do texto de hoje.
As vezes nos deixamos levar por uma Paixão que não era pra existir.
Hoje você vai navegar na história de duas pessoas que tiveram suas vidas "mudadas" essa é a história de uma aluna que se apaixona por sua personal ela não queria mais foi acontecendo ela a olhava e seu coração batia muito forte quando ela via aquela professora, ela era linda dona de um sorriso encantador seus cabelos negros como a noite deixava aquela aluna sem reação pra nada má existia uma outra pessoa, aquela professora era comprometida e não podia ter nada com ninguém isso deixava aquela aluna ainda mais triste pois ela não poderia se apaixonar por alguém comprometido e essa foi a história de hj.
Cama bagunçada, lençóis revirados , e um fogo que arde , queima , abrasa de uma tal maneira.. quando a gente tá junto a cama pega fogo.... nosso amor é um vulcão prestes a entrar em erupção... nosso amor é devastador ... faz estrago.. mas um estrago gostoso .. desses que deixa a gente de perna bamba e cheios de vontade fazer tudo denovo..
A vida é uma inspiração contínua. Encontros rápidos, troca de olhares, sorrisos sinceros, pequenas surpresas. Estejamos atentos às alegrias diárias.
Estilo pessoal é isso, um tira daqui põe dali, uma reforma aqui e acolá para se adequar ao nosso "eu" presente, preservar nuances do passado que nos fazem bem e tudo isso sem desviar os olhos do futuro, da construção da nossa melhor versão!
"Muitos não prosseguem
Sempre fica uma cicatriz
A princípio nada conseguem,
Na jornada pra ser feliz."
"Todos temos uma criança dentro de nós
Ela nunca morreu
Aquela baixa voz.
Porém, você a esqueceu..."
Às vezes penso que essa coisa de amor é uma mentira inventada pra te roubar seu tempo. Ele chega, te faz sonhar, até você descobrir que tudo não passou de miragem. E o que ganham com isso? Eu não sei, nunca estive do outro lado.
O mundo que pretendemos conquistar não tem fim. Não tem uma borda da qual se possa cair ou pela qual navegar pela escuridão.
Há muitas possibilidades no horizonte. Todo dia é uma oportunidade de escrever um novo capítulo da sua história.
"O choro não é somente um sentimento conduzido por uma emoção, mas também para mostrar que pode estar havendo rachaduras ou ataduras em nosso interior"
A liberdade é uma conversa fiada, é palavra de efeito, sempre no meio de uma frase para impressionar os desatentos, no fundo estamos presos à incapacidade de ser outra coisa diferente do que somos, do que a história da gente tramou.
Uma coisa essencial né um relacionamento é o reconhecimento, reconhecer o esforço do próximo, os sacrifícios, reconhecer tudo aquilo que ele faz por você. Apenas dizer "eu te entendo" não é reconhecimento, demonstre ao seu companheiro(a) o quanto admira suas boas atitudes e esforço pois o mundo que vivemos está carente de tempo e amor e por mais agitada que esteja a vida de uma pessoa e mesmo assim ela arrumar tempo pra te amar... Reconheça.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
