Mais que uma Mao Estendida
Embora eu seja uma pessoa com uma grande facilidade de demostrar aquilo que sinto, seja algo bom ou ruim, tenho uma dificuldade extrema de acreditar que pessoas acreditem nisso ou que aceitem minha maneira de ser, as vezes acho que não pertenço a esse mundo, tenho atitudes nobres como também princípios a moda antiga e que hoje infelizmente poucos praticam. Não há nada que o tempo não cure, e também não mostre o que de fato é verdadeiro, ninguém consegue manter uma falsa identidade por muito tempo.....a injustiça pertence ao ser humano ao criticar ou julgar algo que não sabe as via de fato, mas a cobrança disso chama-se " A lei do retorno " e nessa eu acredito , pois é na fé e na coragem de enfrentar a vida que jamais temerei os fracassos, meu psicológico pode até ser abalado, mas é na fé que me levanto novamente!
As vezes é bom fazer uma pausa na vida, creio que por muitas vezes em tentativas constantes em busca de sonhos, perdemos a chance também de viver momentos reais e que nos tragam tão bons benefícios tanto quanto.
Acredito sim, que sonhar faz parte de tudo, mas também acredito que viver a vida intensamente faz parte de um grande sonho que poucos tem o privilégio de ter!
Até hoje não achei uma causa pela qual eu mataria por ela. Mas conheço uma que eu morreria por ela, o amor.
Observe o mar por alguns segundos e chegarás a conclusão que a água que vem em uma onda é a mesma que voltará, mas não nos mesmo estado com que veio, assim somos nós, ao voltarmos a um caminho deixado no passado não seremos os mesmos que um dia o deixou e sim pessoas transformadas pelo bem ou pelo mal
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
O pintor tem uma tela.
O escritor tem o papel em branco.
O músico tem os instrumentos.
Eu tenho a ti ...
E tu a mim .. E nós temos Deus!
E Deus fez o mundo ... Então, vamos ser felizes!
(Para meu amor). "Je t'aime"
Não precisamos doar uma folha sequer, estas já estão compondo o cenário da existência, tenha sempre paciência, sabendo que antes de tudo é de coragem que é feito o mundo, as passagens.
"Cleptomania é uma necessidade incontrolável de preencher os vazios que afloram da alma. Qualquer coisa pode ocupar e preencher esse espaço de carência, carinho e atenção para que a pessoa não se sinta desmotivada e sem sentido". Luiza Gosuen
A ruptura de uma relação quando ainda se gosta, por orgulho, impaciência ou imaturidade, é como afastarmos do que nos faz bem e irmos em busca do desconhecido... alimentarmos o egoísmo é ignorarmos a felicidade.
Aceite, nada é definitivamente para sempre. Tudo, uma hora ou outra, estraga. Então, não se preocupe a longo prazo, cuide do que está perto, cuide do hoje, cuide antes que ele apodreça.
Quando o trabalho é prazer, a vida é uma grande alegria. Quando o trabalho é dever, a vida é uma escravidão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
