Mais que uma Mao Estendida
Quanto mais você faz o bem as pessoas, mais você será Crucificado pelas pessoas, acostume-se. Mas quanto mais bem você faz as pessoas, mais feliz você será!
Quanto mais vivemos, mais descobrimos que a felicidade vem de coisas muito simples,
um abraço, um aperto de mão, uma mensagem de bom dia!
E todas essas coisas simples vindo de pessoas importantes se tornam coisas muito especiais.
Encha sua vida de gestos simples, e de pessoas especiais! Seja Feliz!! não se acanhe!
Porque tudo pode ser especial!
Ai que saudade eu tenho de quando criança
Que trazia sempre na lembrança
Os tempos bons que não voltam mais
Onde Vivíamos mais em Paz!
Tenho saudade dos tempos da inocência
Quando a pureza era minha assistência
Eu tinha muito mais liberdade
Era um coração sem maldade
Mas hoje o mundo não está assim
Povoado de gente maldosa e ruim
Transformando nosso coração
Em uma coisa vazia e sem compaixão
Desejo que esse mundo volte a renascer
Que as pessoas aprendam mais a viver
Com paz,harmonia e valor
Gratidão,misericórdia e amor!
Cheguei a um tempo em minha vida em que te fazer sorrir é mais importante do que dizer eu te amo. Em um tempo aonde sonhar com o nosso futuro é mais importante do que me preocupar com o passado. Em um tempo aonde te ver bem é o que preciso para estar bem.
Em todo o momento você estava certo ,mais sabe ainda vou ficar de cabeça erguida e fingir que tudo que pensei era a coisa certa a se fazer,sempre fui idiota mais minhas idiotices me trouxeram até aqui, então finalmente sinto-me livre,irei ouvir a melhor melodia que já ouvi de novo,lerei o melhor livro de literatura do Fernando sabino que já li,vou descartar meus poemas antigos e -as Historias antigas !
tentarei novamente,sim tentarei tentarei, tentarei , tentarei , tentarei recomeçar , porquê quem sabe assim encontrei o Amor,
sim o Amor sim ,e quantas chances perdi de ter uma vida cheio de amor com a pessoa amada ? e quantos ás vezes pensei em tê-la ás meus braços,
e quantos vezes chorei debaixo do edredon querendo que tudo passasse ?
-tudo passou mais ainda o rancor estar aqui ,estar aqui dentro de mim ,esperando algo que nunca irar voltar,algo que deixou de existir
... Esse universo é infinito,mais é essa infinidade que irar me matar,
me matar ? belo jeito de terminar um POEMA hein ?
-terminar ? o fim é apenas uma ilusão que adoraria que fosse verdade, não a fim ,não a morte , não a vida ?
E POEMA NÃO ACABOU AINDA
Mais quem derá fugir daqui ,fugir ,fugir para um lugar onde não sei bem onde é , que bom não saber onde esse lugar fica , talvez sentirei vivo novamente!
-Vivo ?
Agora sim um jeito novo de terminar um POEMA, sim estou VIVO !
O arrependimento é o caminho mais curto para pedir perdão. O amor é o caminho mais certo para nunca se arrepender de perdoar.
Eu não quero mais ter que desistir de nada por medo de sofrer, de me enganar. Não quero mais ter que fazer promessas e la na frente quebra-las. Não quero mais machucar ninguém, não quero ouvir você prometer que vai ficar tudo bem. Quero você aqui e agora, não importa o amanhã, importa que nesse momento eu preciso dos teus braços. Larga tudo e vem pra mim.
22 de Outubro - 08:51 am.
Pai, lembra daquela conversa que tivemos ontem?
Lembra de quando eu me escondi no banheiro, e entre lágrimas, tirei do fundo do meu coração aquele: "Pai, que seja feita a Vossa vontade. Se puder ser ele, deixe-o ficar, se não puder ser, deixe-o partir, mas segure firme a minha mão para que eu possa soltar a dele".
Eu quero agradecer de todo o meu coração por ter me mostrado que é ele, agradecer por um de seus anjos tê-lo acolhido e acalmado, por levar a ele a certeza do nosso Destino. Quero agradecer por ter mostrado à ele o quanto eu o amo e também o feito perceber que eu erro.
Acima de tudo, quero agradecer por tê-lo deixado ficar. Por me permitir merecê-lo, por deixar que ele venha fazer maravilhas na minha vida, dia após dia. Que mesmo com todos os nossos defeitos, nossas diferenças e com nossas brigas, fazer esse amor se solidificar mais e mais a cada dia. Obrigada por colocar uma pessoa tão maravilhosa na minha vida. Obrigada por tudo, Pai. Obrigada pela vida que eu tenho, pelas alegrias que tens me proporcionado.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Amém.
A paz que só é possível quando você ultrapassa seus próprios calvários e desertos interiores. Por mais óbvio que isso pareça, só a paz interior pode nos vestir da mais plena alegria e felicidade.
Você já consegue amar de novo?
Sempre consegui,eu só nunca quis
Porque eu queria que meu 1° amor
durasse um pouco mais
Agora nada mais importa,
A vida me ensinou a Jogar
fora o que não posso ter
e guardar o que eu posso ter.
Não esqueci,só pensei se era possível
Vi que não era,Joguei fora e continue a Viver
E Você guarda algo que queira se Livrar?
"Como o amanhecer sempre aparece,um dia nossos olhos irão se encontrar no mesmo lugar,nesse dia não haverá mais dias,as horas já não terão mais valor o que ira,prevalecer,é o meu amor por você"
E o som mais belo é este que ouço vindo dos encaixes dos meus pensamentos.
A organização dos novos planos, a exclusão dos sonhos quebrados, a faxina mental acontecendo.
Hora de repassar sentimentos, tristezas e alegrias e entender que nem tudo deve permanecer.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial