Mais que uma Mao Estendida

Cerca de 404367 frases e pensamentos: Mais que uma Mao Estendida

Pega-me na mão agora e vamos ver o mundo lá fora: onde a urbanidade não compareça.

Inserida por JoniBaltar

Um livro na mão evita que o silêncio adoeça.

Inserida por JoniBaltar

⁠⁠Há biliões
de mãos
no mundo,
mas seria
a tua mão
que eu
escolheria
para colocar
um anel.

Inserida por JoniBaltar

Quem te ama não passa a mão na tua cabeça quando você age errado. Muito ao contrário, te repreende. Mas não faz isso na frente de todo mundo,e muito menos nas suas ausência.

Inserida por amandaemilia

Como será a sensação da tua mão grudada na minha, dos teus lábios cerrados aos meus, de acariciar teus cabelos? Fico pensando antes de dormir como seria essas sensações, acabo sonhando com elas e quando acordo caio na realidade e percebo que você não aqui do meu lado, porque você está longe demais!

Inserida por mariaeduardafr

A decepçao é que faz de mi,um cara mão

Inserida por Simao48

Eu estou aqui!
Olhe ao seu redor .
Sinta a minha mão por debaixo da sua.
Eu estou aqui!
Não vê o brilho dos meus olhos?
Não senti a minha respiração?
Olhe para mim então!
Se você não nota a minha presença.
Porque me atrai então ?
Para sentir-se segura? não!!!..

Inserida por Benevenuto1960

Coração na mão sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra que lado darei meus primeiros passos e o mais difícil que é escolher entre a razão ou o sentimento. Bate um medo de seguir caminhos não muito bons que não me completem por inteiro. Às vezes eu acho que ambos brigam para tomar posse de mim, um diz: ”pense nas consequências, se for pra sofrer melhor não arriscar” e o outro diz: ”vá antes que seja tarde, dê uma chance pro amor, vai ser feliz”. Nessa batalha seja quem for que vença só peço, seja qual for, me faça feliz.

Inserida por hudtabachi

"Você vai passar a vida inteira querendo voltar no tempo em que tudo estava na sua mão. Vai querer esperar o tempo passar e levar tudo o que seus olhos e teu corpo tinham a certeza. Você vai enfiar na cabeça das pessoas que a melhor opção é essa! Quando na realidade, deveríamos nos unir por um único propósito, o bem! Nada vem, mas quando vem GUARDA. Se nunca veio, nunca será!
A natureza explica, ao plantar uma árvore que as folhas vão cair, mas vão servir muito para que essa mesma árvore possa crescer mais! Se houver raízes, haverá frutos."

Inserida por andrenj

Quando há dinheiro na mão o coração muda de cor...

Inserida por Doncristo

Descricao: quando nao parece que o politico nos passou a mão.

Inserida por AnnyBeatriz

Almas de Luz

Ao te conhecer tive a sensação de ter estado no céu, então quando toquei a sua mão, eu tive a confirmação e pude ouvir o doce canto dos anjos.

Inserida por gislainecoelho

Os maiores guerreiros não são reconhecidos pelas suas espadas, mas sim pela mão cheia de bravura e coragem que as carrega.

Inserida por THAINAMARESSA

A vida tem me dado muitas rasteiras, mas Deus tem me dado a mão para levantar sorrindo, todas as vezes !

Inserida por Gabysiqueira

O dinheiro pode sumir da tua mão, mas também pode voltar a qualquer momento. Já os bens do coração, quando se vão dificilmente volta.

Inserida por ednavalois32

Aquela Valsa.

Fiquei com a xícara de chá na mão e o olhar fixo naquela foto de nós, e eu, tão desantento e tolo, não pressenti que você queria pra sempre aqueles anos dourados que vivemos e que foram registrados pela minha máquina que hoje é ultrapassada. Infelizmente também não pressenti aquele ciúme ou as gotas de orgulho que pingavam lentamente e dividiam a água do óleo me fazendo distanciar de você. Mas me fiz de desinteressado, fingido e descolado. Fui cego, mudo e frio sendo que por dentro meu corpo corroia a ideia e a insegurança de tudo aquilo acabar, e acabou. Hoje, depois da sua morte, observo nossas fotos e revivo momentos na minha cabeça só pra sentir de novo sua presença ao me olhar dormindo no sofá de casa, porque percebo que não queria ter soltado sua mão quando você precisou. Mas eu soltei. Precisei soltar pois eu não era homem pra você, eu era a mistura de sensações de quando se está no pico de uma montanha-russa: queria sentir a queda, mas tinha medo (e os outros brinquedos do parque me fascinavam). Já você era a própria montanha-russa, a relação era toda levada por você, até mesmo a manutenção. Ano-luz você estava a frente de mim, e como sou grato de um dia saber que por algum tempo você se dedicou a tentar fazer de mim não mais um jovem, mas um homem. Admito que as coisas que te magoaram também me fizeram chorar depois e eu, que achava que era tão insensível, precisei trocar todas minhas roupas, porque seu cheiro estava impregnado nelas pelos abraços que você me dava sem eu merecer. E o silêncio de casa ainda me faz lembrar quando você falava sem parar, por mais que eu não prestasse atenção, ou quando cantava com desafinação me rendendo boas risadas que agora se convertem em vazio. Sabe, não sei descrever ao certo se o que sinto é arrependimento ou ódio de mim mesmo por não ter dito aquelas palavras no seu ouvido, ou não ter te levado nas viagens em que fiz sozinho, por que hoje eu tenho muito pra falar, mas você não está mais aqui. Toma conta de mim um vazio e uma inveja da onde você está agora. Mas em algum lugar saiba vou eternamente amar o carinho que você tinha por mim. E aquela valsa que você me pediu e eu não dancei, eu dancei hoje por você.

Inserida por DanValenciano

A sociedade sempre tentando impor coisas que vão à contra mão de nossas convicções

Inserida por PabloVasconcellos

Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

Deixar de acreditar no amor, é deixar de crer em Deus e soltar abrir mão da vida.

Inserida por RogerStnkvcz

“Larga mão de ser boba, menina. Desde quando ele vale o teu sofrimento? Tua maquiagem borrada? Cabelo desfeito? Sorriso forçado? Te ilumina. Transborda de alegria e esparrame pelas vilas o teu cintilar. Regozija-se. Te mostras esplendor, deslumbre, magnificência. Larga mão de ser trouxa, menina. Larga!”

Inserida por drelb