Mais que uma Mao Estendida
E... me indagam sobre o Amor!?
Uma de suas atribuições é na prática esquecer-se, sendo resilientes no amparo ao outro.
Democracia é uma palavra bonita que, supunha-se, era para promover a paz, a igualdade e a justiça entre os homens, mas estamos vendo que a palavra democracia nada mais é que uma palavra ilusória, usada para fazer exatamente o que se supunha ser, sendo usada para justificar torturas, perseguições, guerras, brutalidades, mentiras, a fome e a desumanidade
"Hoje é sexta-feira, se beber, tome uma cerveja ou vinho. Se não, leia um poesia, alimente a alma...Relaxe!"
"A humanidade é uma raça filha da puta. Eles infla seu próprio ego dizendo que quer ser feliz, mas fazem isso acabando com a felicidade dos outros"
Procura-se uma mulher bonita e carinhosa...
A beleza pode ser procurada e até encontrada, mas o carinho... esse precisa ser conquistado...
Geralmente as pastilhas são jogadas fora após o seu uso. "E jamais alguém deita uma nova"
Portanto, eu sou novo e não comestível...
Se não tiver na mesma frequência, faça uma remodelagem todos os dias, até conseguir o resultado que deseja. Insista com frenquencia sobre o seu desejo e ações de curto prazo. O resultado vai lhe surpreender.
Uma bela noite! Normal para muitos, porém havia um tom diferente, algo estava no ar, noite quente e abafada sinto a contrariedade da alma. Por tudo aquilo que não fiz, por tudo aquilo que não consegui,daquilo que acho que mereço..
Daquilo que nunca tive..
Sinto-me doente com febre na alma. Acordo mais uma vez sentindo o vazio que tenho no peito,espero-te. Na calada da noite escuto ruídos e penso que vens. No fim, é mais uma noite normal sem nada além do que o escuro de sempre. Esse pedaço que me falta, só você tem, ninguém mais. Se tiverem, também não quero. Boa noite.
Quero presentear
Com flores Iemanjá
Pedir um paraíso
Pra gente se encostar
Uma viola a tocar
Melodias pra gente dançar
A bênção das estrelas
A nos iluminar
De repente, veio contra a gente
Uma chuva de mentiras para nos separar
Inexplicavelmente o que era pra sempre
Foi desaparecendo, e se perdeu no ar
Até agora não entendi direito o que rolou
Foi cada um pra um lado, acabou
Dizer que acredita em Deus, não é o suficiente para ser uma pessoa boa. Deus não precisa de puxa saco. Ele não estar nem ai se você acredita ou não Nele, Ele apenas quer a sua humanidade perante as pessoas.
Meu sonho é um dia poder escrever na imensidão da plenitude de uma vida solitária em meio a natureza.
Considero as mãos uma extensão do coração e da mente: é com as mãos que ilustramos o que dizemos e sentimos de uma forma mais honesta do que as próprias palavras.
Se existe felicidade em dividir uma lata de Coca Cola ou metade do chicletes, então o amor mora nos detalhes, como se o coração se espreitasse no meio de tanta correria que é o dia, e encontrasse um jeito de ver aquilo que muitas vezes nos é invisível. No fundo, a alma sabe quando é amada, e pode até parecer bobagem, mas a gente fica feliz em saber que sabem tanto de nós. A gente só escreve de teimoso.
Ricardo F.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
