Mais que uma Mao Estendida
Lembre-se que se algum dia vocês precisa de ajuda, vocês encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que vocês envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos - uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. Não é benéfico ajudar um amigo colocando moedas em seus bolsos quando existem buracos nele. Vocês pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem. Idealista é uma pessoa que ajuda as outras pessoas a serem prósperas, se tratamos as pessoas como elas devem ser, eu apenas as ajudo a se tornarem o que elas são capazes de ser. A diferença entre o possível e o impossível está na vontade de cada um de vocês. Não confunda jamais conhecimento com sabedoria, um ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida, se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de suas vidas. Não te enganes achando que o dinheiro pode comprar sua independência, isto você encontrará apenas, quando chegar à sabedoria suficiente para concretizar a paz de seu espírito as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido.
Aprender a deixar o apego de mão é uma grande sabedoria, pois, veio só ao mundo, e sairá dele da mesma forma.
De fato tudo é luto, todo dia tumulto, uma bomba na mão.Descaso enquanto há muito,liberdade no mundo se tornou a vilã
As vezes precisamos abrir mão de grandes aventuras..
só para se aventurar em apenas uma..
a FELICIDADE!
Se conquistar uma mulher dependesse somente do homem, não haveria conquista, era pegar na mão e sair puxando. Só há mérito na conquista de um homem quando há resistência e ao mesmo tempo coparticipação da mulher desejada. É assim... enquanto mais difícil a conquista, mais consistente e duradoura ela se torna quando se efetiva.
Na contra-mão do que é saúde mental o mundo de sobe e desce causa uma certa adrenalina de verdade. A qual os falsos saudáveis nunca irão entender, pois sempre fazem tanta questão de esfregar ao mundo o quão são "normais". Será?
VOU REAPRENDER QUEM EU SOU
Nao sou ruin
Mas tambem nao sou boa
Ajudo a quem me pedir uma mao
Nao quero tu magoar nehum coraçao
Prefiro nao me enrolar na ilusao
Pensando que tudo é bom
Quero o bem de todos, mas o mal nao
Nao quero desfazer de ninguem
Pois nao sou melhor que nenhuma pessoa
Entao nao posso me iludir á toa
Sou uma pessoa isolada
Que tem medo de por os pés na estrada
Nao tenho muitos sonhos
Joguei os mais dificeis na agua
Fiquei com aqueles mais faceis de concretizar
Se esses eu realizar
Busco outros para sonhar
Mas sei que as coisas mudam
Com novos sonhos seguirei meu caminho
E vou reaprender quem eu sou...
Saiba que de pouco adianta uma fonte de luz para os cegos! A esses será preciso carregá-los pela mão!
Restos de fruta no chão da rua, esperando uma pá ou uma mão, que ás possa levar á boca, ou á um caminhão
Espalhando boatos pelo ar de que “Casa bonita é alguém pra amar”
Se não falta o pão, tem muito amor!
Se não tem coração, de que vale o pão?
♫
Uma vela, um livro,
Um pedaço de chão.
Uma folha marcada,
Mil histórias na mão.
Uma estante vazia,
Na sala, no porão
É um sonho perdido
Na escuridão.
♫
Uma mão lava a outra e as duas escondem a cara.
País da impunidade, terra do futebol, celeiro do mundo. O melhor dentre os piores.
Em algum momento o lema Ordem e Progresso se perdeu na multidão de corruptos que aproveitam a ignorância do povo e aprovam com maciça votação ex jogadores de futebol, palhaços e bandidos de várias especialidades para legislar e administrar a coisa pública.
Isso todo mundo sabe, todo mundo vê.
Alguns lavam as próprias mãos e outros se escondem em conluio, porque ainda não chegou a vez de pagar com a própria vida ou com seu patrimônio o esse descaso.
O que fazer? É uma minoria que pergunta e não há outra resposta que não cada um fazer a sua parte esperando que se realize a máxima, a que Deus seria brasileiro.
"E quando me vê atirada no sofá.
Na mão uma xícara de chá.
Com o olhar a vagar, parecer levitar.
Pode até parecer que não.
Mas tudo o que eu quero é apenas te abraçar."
5 meses
Dá pra contar nos dedos de uma única mão, cada mês.
E minha mão nunca foi capaz de carregar o peso de algo tão significativo.
Carregar a leveza das risadas, das brincadeiras, das certezas de um futuro bom.
Carregar a intensidade dos planos, dos anseios e sonhos pra uma vida toda.
Nunca um número tão ‘pequeno’ representou tanto.
Sim, 5 meses é tempo de menos e o que quero com você é tempo demais.
Quero que os 5 meses virem 5 anos, que no final de nossa vida eu precise usar os dedos de minhas mãos, de suas mãos e de nossos filhos pra representar quantas bodas comemoramos.
Quero que minha mão segure a sua quando acumularmos 10 anos de felicidade.
E que ao completar 40, nosso abraço seja capaz de exprimir todo o carinho, o respeito, a cumplicidade e a vontade de vencer os desafios de uma vida a dois.
Quero que nossos dedos, entrelaçados, representem toda a nossa caminhada juntos ao longo de uma vida.
E quando minhas mãos acariciarem seu cabelo ou roçarem de leve sua bochecha, espero que possa sentir todo o amor, a admiração, o carinho, o zelo, o desejo que alimento por você.
Pode parecer exagero pro resto do mundo, mas 5 meses foram mais do que suficientes pra me provar que preciso de você por todas as minhas vidas.
N.A: dedicado à mulher que fabrica meus sorrisos: Flavia Nakamura Lacerda!
Ela vai na contra mão…
Restava agora a Maria que de flor nada tinha acordando de moletom e uma calcinha bem sexy para quem dormiu desacompanhada, Maria que não era rosa e de flor nada tinha vai até a cozinha e olha no relógio, como sempre um dos dois estava errado. Maria e o relógio em quase nada concordavam, hora ele estava muito atrasado ou hora muito adiantado e meu Deus como Maria odiava esse ritual humano de cronometra a existência. Hoje o relógio estava adiantado o que significava que Maria estava atrasada, mas com o mesmo ar indiferente que seu gato faz pela luz que agora entra pela janela do quarto, Maria tomava o seu café e acendia seu cigarro.
O café termina primeiro e Maria com mais indiferença ainda se arrumava em frente ao espelho que havia se quebrado ao meio de um dos surtos que Maria que de flor nada tinha, tinha direto, surtava e alguma coisa se quebrava. Maria está insuportavelmente linda, cabelos no ombro, uma combinação de rock com bossa nova.
Pode até olhar aquela Maria que de rosa e flor nada tinha e ainda assim desmoronava o mundo inteiro quando passava.
Maria entra no carro, gira a chave e liga o motor, sai de ré e resolve ser diferente, Maria que de flor e rosa nada tinha, agora ia pela contra mão, é xingada, buzinas rompem seus ouvidos mas, Maria que de certa nada tinha exceto o fato rotineiro de andar na contra mão, tinha mais do que se supõe de Maria nada tinha, era só rosa e flor.
Sempre que busco uma saída você está na porta. A chave está na sua mão. Até tento pular a janela, mas o ferrolho não abre.
Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.
Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque
Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.
Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso
Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir
Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"
Me rendi ao calor de teus lábios.
For you J.P
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
