Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 332763 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

"Os dias bons sempre superarão os dias mais difíceis. A bonança é a recompensa daqueles que suportaram os momentos de tempestade."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Quero ser a intensidade mais insana de seu corpo.

Inserida por EltonNabis

⁠Pedi grana pra Deus, e ele me deu mais dificuldade.

Inserida por Vinischuartz

Não precifico a verdade, ⁠minha dúvida custa mais do queoestimável.

Inserida por murillo_reis

⁠Com uma mulher certa ao seu lado,
um homem próspera ainda mais.

Inserida por Plattinno

⁠que anseio de ter nossas conversas
denovo.
Os mais bobos assuntos
Até ás mais profundas falas
imagine nós dois presos numa sala
discutindo sobre casa grande e senzala
abordando o que exala atração em mim
seria um texto feito somente por ti
o que é bom em você
um texto feito por "mua"
porque você não vê nenhuma qualidade em si
ambos complexados
afundados na mesma poça
enterrados no mesmo horto
mortos pela a aversão ao orgulho
um mergulho na autodestruição

Inserida por gvlielmvs

⁠Ensine o amor amando, sabendo que, a pedagogia da prática é mais eficaz que a da ordem.

Inserida por renatomendesurso

⁠Palavras ditas na hora da raiva saem com farpas, espinhos, volume no máximo e o impacto é o mais forte possível. Ofendem e magoam profundamente. O arrependimento vem logo atrás, mas já pode ser tarde.

Inserida por Avipen

⁠Amigos são seres benevolentes que caíram do céu para tornar a nossa vida mais alegre. Alguns foram chutados, nós sabemos, mas continuam a ser amados por nós mesmo assim.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é mais que cumplicidade: é amor pela lealdade.

Inserida por Avipen

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que desconfia sempre das falsidades de sua identidade!”

Inserida por CarlosNepo

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.

Inserida por CarlosNepo

⁠O calvinismo é a tentativa mais diabólica de revisionismo da Escritura e da Ortodoxia bíblica.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os profetas mais populares são os falsos profetas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É necessário mais sabedoria para gastar do que para ganhar. E isso vale pra tudo!

Inserida por rondinelli_desteffani

Pra agradar a plebe, você deve descer ao nível vulgar onde eles se amiziam e até um pouco mais mais baixo, porque é lá onde encontram-se a maioria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠As viagens se tornaram cansativas. Não há mais prazer em estar longe das referências, do dia a dia, das coisas simples da vida rotineira. O que era alegria, agora é enfado.

Inserida por emiliaboto

⁠Acordo todos os dias louvando o Brasil e tendo orgulho da minha nação, não sei explicar mais e algo que transcende todo o entendimento e penso como que as pessoas não sentem isso ?

Inserida por joaonoronha3

⁠Já tive a oportunidade de visitar outras nações foi uma experiencia bem interessante mais nada supera o meu querido e amado Brasil nada substitui as relações humanas e próximas dos latinos onde só pude sentir isso nos países da amarica latina onde todos são tratados como se fossem irmãos de mesmo sangue, fora disso você sente uma fria relação entre nós e eles como se fossem pessoas distantes e que só pensam em si próprias onde nós vamos ser os eternos estrangeiros.

Inserida por joaonoronha3

⁠A forma como nós FALAMOS, nada mais é do que, a manifestação de QUEM NÓS SOMOS.