Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333212 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

⁠Sou grata a Deus pelos dias que já passou e serei mais grata ainda pelos dias que virão.

Inserida por ZaineKathleen

Quando compreendemos que, quanto mais somos feridos emocionalmente, mais devemos amar com um amor puro, sincero e verdadeiro, percebemos que essa realidade de amor tem o poder de não apenas nos curar, mas também de alcançar e transformar aqueles que nos feriram.⁠

Inserida por leonardomenin

Quanto mais amamos e nos doamos em favor daqueles que estão perdidos e desamparados, tanto emocional quanto espiritualmente, mais compreendemos que o amor é o único caminho para experimentar seu poder curador e libertador, tanto em nossas vidas quanto na vida daqueles que nos cercam.

Inserida por leonardomenin

É mais sábio ser discreto e subestimado do que extrovertido e visto como uma ameaça.

Inserida por Ellensoares

⁠Fui juntando os pedaços, mas descobri que os cacos podem machucar.
Desapegar foi a solução mais difícil, mas muito sensata.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A insistência de querer alguém por perto, acaba afastando ainda mais ela(e) de nós’ Tem coisas que é preciso ir, pra ela(e) ver que você longe faz falta!

Inserida por Vinnydemedeiros

⁠Vim de uma geração onde trair era a coisa mais normal do mundo ,amizade falsa também .Onde quem falava a verdade era crucificado , quem era verdadeiro não tinha espaço.

Inserida por MaraRodrigues

⁠Quando você parte e não olha para trás
Toda a ansiedade não está mais em você

- Point End

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Quanto mais leio,
mais gosto do silêncio
mais bonito fica o meu mundo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ver: muito mais do que usar as retinas, o sentido que elucida as percepções sobre o que nos circunda.

Inserida por ninhozargolin

Quanto mais ouço pessoas falando, mais calado prefiro ficar.
É impressionante o quanto a palavra é nociva na boca de quem não sabe usar.

Inserida por Dimensoes

⁠ "As nações que mais sofreram e tiverem transformações ao longo da História; são aquelas que hoje existem e são conhecidas e reconhecidas."
"De aprendizado, o homem ao longo da História; valorizou a mordenidade. De sobressalto; ainda valorizou o conhecimento bruto; pelo qual foi obtido, após muito sangre tirado de etnias raciais, como negros, indígenas e africanos. Digo que, foi necessário muitos anos, onde repetidas vezes foi vista a escravidão, a opressão, até mesmo a morte; como algo normal e merecido. O horror a cena de morte, nunca tocou tantos corações naquela época. O medo era impregnado; e foi necessário pessoas passarem pelos que outros passaram, como povos que passaram idem por outros povos; para que fosse compreendido o sentido da vida e os direitos humanos depois de Cristo."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠”Para ter um corpo harmônico, mais próximo do perfeito, dentro das características de cada indivíduo… basta estar no peso adequado, fazer atividades físicas regularmente e encontrar um bom cirurgião plástico para providenciar um bom contorno corporal.”

Inserida por rodrigo_credidio

⁠ minha filha você e minha luz nesse mundo, o firmamento que me segura. A coisa mais bela que fiz nesse mundo foi você ❤️ Rafinha.

Inserida por suelen_lima

⁠No imenso e infinito do universo descobri uma estrela e a nomeei de ES.CARLA.
Entre as flores mais lindas não precisei dar um nome uma já leva o seu a DÁLIA CARLA ela é linda tem uma beleza como a sua, cor das flores que surgem com muitíssimas pétalas são lindas e raras como sua beleza.
Na terra nós escolhemos um ao outro,
para vivermos um grande amor.

Inserida por DeBrunoParaCarla

Hoje nos alegrarmos por mais um dia e não por mais um bem adquirido.⁠

Inserida por job_domingos

⁠O amanhecer é muito mais que o nascimento do sol, é um milagre de Deus, é o nascimento da vida, o despertar da esperança, a benção do recomeço que nos chega com a noite que terminou.

Inserida por ednafrigato

⁠Vie

Minha boca, seca,
não fala mais como antes,
acho que não tenho mais jeito,
de comunicar-se à toda essa gente.

Será este o fim?
Que se aproxima de mim?
Andar por essa cidade da garoa,
agora só me deixa à toa.

C'est la vie,*¹
tomara que isso te alivie.
De lá para cá, houve certa evolução,
mas não o suficiente para causar a revolução.

A briga se instaurou,
e nada mudou.
Com tudo que a sociedade pode nos proporcionar,
tudo continua a mesma zona.

Dizem que mudam-se as coisas,
mas os ruídos são semelhantes,
esses ruídos são loucos,
e um tanto chocantes.

E todo mundo,
parece mudo,
Quoi*², c'est la vie,
ma chérie*³, c'est la vie...



*¹ é a vida
*² que
*³ minha querida

Inserida por Herme-Bueno

⁠Quando não forma-se ciência sobre si próprio,na mais profundidade de seu espirito,não há como emergir-se para a vida ,e desta forma muitos ficam sem definição em sua não vida,buscando perfeição em matéria inanimada para poder incobrir seu próprio estado imperfeito ,jogando toda sua culpabilidade aos demais,achando que livra-se de seu estado imperfeito,porém são justamente estes fatos que formarão seu futuro pretérito e lhe aprisionara em sua não vida imperfeita.

Inserida por Adailtonjcs

⁠o pior estágio na vida de uma pessoa é quando Deus não tem nada mais a dizer para ela.

Inserida por Gabrfo9