Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

Cerca de 333586 frases e pensamentos: Mais Leve que o Ar Tao Doce de Olhar

"Entenda que eu não tenho mais de onde tirar forças para começar tudo de novo. Não! Não tenho. Dessa vez é auto preservação. Estou tendo um profundo relacionamento comigo mesma. E estou gostando disso. Em mim posso confiar. Porque eu nunca vou me decepcionar. Ou me abandonar."

Inserida por Kathyushcia

Uma autoridade com simplicidade e respeito ganha muito mais significado...
Assim é você Dr. Wendel Oliva, um homem honesto e disposto para o trabalho, de valores que trouxe do berço e jamais abandonou.
Pessoas como você, que possuem e praticam os valores e princípios de vida, como por exemplo, a justiça, a verdade, a integridade e tantos outros, podem ser comparadas com o ouro...
Um advogado honrado, forte, lutador, que aprendeu a nunca esmorecer.... "Aahh"
Quem dera tivéssemos na nossa cidade mais exemplos de pessoas assim como você! Tem minha incomensurável admiração!

13 ☑

Inserida por FelipeFama

Não namoro por um motivo, Elas escolhem de mais e fala que somos todos iguais!.

Inserida por math355

Já te odiei por mil duvidas ou mais e hoje não te odeio nem me lembro de você, você foi como a primeira tempestade de quando agente ainda é criança agente passa por ela e quando crescemos é como se nunca tivesse acontecido!

Inserida por PauloRockCesar

Agente acorda esperando um novo dia mais nunca teremos o novo se não nos renovarmos

Inserida por PauloRockCesar

Tá cada vez mais difícil viver nesse mundo de sentimentos, onde as pessoas só querem viver o vazio.

Inserida por JhonHerbert

POSSO NÃO TER VOCÊ, MAIS TENHO AS PALAVRAS AO MEU LADO NÃO FIRA ....PODES SAIR FERIDO MORTALMENTE!

Inserida por LICIAMADEIRA

"Criatividade é quando os talentos fluem e afloram como num estalo. Expressam em sua forma mais original a amplitude da sensibilidade intrínseca, os pensamentos descompromissados e as vivências inéditas, tudo dentro do conceito inovador do artista que compartilha sua essência."
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Que bom seria se artistas fossem mais empreendedores e empreendedores mais artistas.

Inserida por PauloMaccedo

Os ufomaníacos vivem à procura de vida inteligente fora da Terra, pois aqui não está mais possível encontrar.

Inserida por swamipaatrashankara

Meus olhos dizem coisas que minha boca não é capaz de dizer, hoje está tudo bem mais calmo, a luz está apagada, a água pouco movimentada, a televisão está desligada, o volume da música está assim baixinho para que eu possa viajar nela, porque meu barco é lento, mas ele não para está sempre em movimento, às vezes penso em coisas que depois esqueço, vivo cenários que eu nem lembro, perguntaram-me : “ Telmo, se pudesses dar flores a alguém, a quem seria ?”
E aí eu fiquei calado, mas minha mente falava muito, eu lembrei de tudo que aconteceu em meu coração, e foi então que respondi, que dava as flores ao mar, porque na presença de suas ondas eu percebia de onde vem esse sorriso da praia...

Inserida por telmocordeiro1

NÃO CONSIGO TE ESQUECER

Por mais que eu queira
não consigo te esquecer...

preciso mudar minha rotina
pra não lembrar de você
minha flor, minha doce menina.

Pra não te ver deixarei de ir a praia
até tenho pensado usar óculos dégradé...

assim meus olhos
desfilaram com menos intensidade
disfarçados pra não te vê

até nos meus lindos sonhos
pretendo esquecer você
pra não lembrar dos seus beijos
e daquela colada calça azul natiê,

assim tudo fica mais fácil,
pra evitar pensar em você.

Todo meu intinerário irei mudar
e pra seu corpo despedido, nu
não vou mais querer olhar.

E praqueles momentos de amor
definitivamente agora quero esquecer
somente meu amor
pra não lembrar mais de você!

Inserida por genesiocavalcanti

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Era tempo das vacas ainda mais magras. Não haveria festa muito menos presente, porém aquele aniversário não passaria despercebido, com certeza haveria um amiudado bolinho e nele quatorze palitos de fósforos enfiados, seguido de um vibrante e caloroso parabéns pra você, nesta data, Querida... porque era assim que todos os irmãos a chamavam carinhosamente.

Noite do dia 13de outubro do ano de 1971, passava das nove da noite e ali estávamos todos em volta da larga mesa, aguardando ansiosamente o grande momento.

O ventre enorme, pois, já passava de nove meses de gestação, dificultava as passadas de nossa mãe, que encaminhava-se lentamente com óbolo na mão e uma sensação inquieta de dor em seu semblante, seguia para saudarmos a aniversariante. Acendem-se as velas (palitos de fósforos), apagam-se as luzes, começa-se o canto que interrompe-se brevemente, ao nossa mãe anunciar a ruptura da bolsa. Sempre fora uma mulher valente, corajosa, boa parideira, destemida, porém terna e muito meiga.

Naquele momento, o extinto de mãe estava interrogativo, pressagiando o futuro. A essa altura, Teresa não se controlava, transferia o sorriso escancarado, pelo choro lacrimoso. Permanecia naquela aflição, até nossa mãe ao consolá-la, falar-lhe: "Não chore, eu preciso muito de você e de sua ajuda, essa criança que está prestes a nascer será sua, e dela você cuidará, será seu presente de aniversário."

Então, Teresa novamente mudava seu aspecto fisionômico, agora era toda sorriso, felicidade.

As pernas longas e ágeis, encurtou o caminho e pouco tempo depois, Teresa já esbarrava-se a nossa porta com o taxi previamente acertado, uma rural Willis de cor azule branco de propriedade de seu Zé-maleiro, motorista dos mais antigos de nossa cidade, hoje falecido.

Enquanto o carro encobria-se na primeira curva ficávamos os sete irmãos daquela época na calçada com a mão direita acenando enquanto a esquerda segurava ainda a fatia do bolo, amparados por nosso pai, que naqueles dias encontrava-se enfermo.

Teresa a partir daquele momento seria não só a acompanhante de nossa mãe, mas também porta voz de toda família. E não a largou mais...passou a noite, o dia amanheceu, veio a tarde as dores multiplicavam-se e prolongavam-se até que concomitantemente com um grande blecaute em nossa cidade neste exato momento, nascia um belo garoto no apagar das luzes, nossa mãe decidiu colocar o nome de André Luís, puro espírito de luz.

Teresa estava radiante, teria ganho um belo presente, nossa mãe adormeceu, mais pela exaustão, que propriamente sono. Aquela noite seguiu angustiante com o bebê que não cessava um segundo aquele choro e Teresa sem saber o que fazer... Decidiu coloca-lo ao seu lado da cama de acompanhante, ele gostou tanto do quentinho do corpo, agora de sua nova mãe, que se acalmou, adormecendo. Pela manhã, a enfermeira ao chegar para cuidar de nossa mãe, perguntava pelo bebê. Onde está? Teresa acordou com a voz apreensiva de nossa mãe, também a perguntar: "Teresa, onde está o nosso bebê?". E Teresa acordando sonolenta e assustada sem saber o que estava acontecendo, só descobrindo com o choro mingado, que vinha por baixo dela, teria dormido por cima dele, quase sufocando seu presente de aniversário!

Inserida por genesiocavalcanti

O QUE MAIS EMBURRECE O HOMEM

Sabe o que mais emburrece um homem?
A própria falta de vontade de aprender!

Inserida por genesiocavalcanti

Com meu corpo e alma quero você mais do que possa imaginar.

Inserida por Guerreirawasabi

- A verdade é que ter amigos até que é bom, porém, não, faço mais questão...

Inserida por Mythos

Não ame, não seja bom, simplesmente não sinta nada, apenas seja frio.
Motivos mais que suficientes para se auto-proteger.

Inserida por BrunoALPHA

Eu já li 80 livros no Skyrim e mais uns 80 de sociologia,é realmente muito bom

Inserida por Marcelodjrbbe

“Nenhum educador,
por mais que tenha habilidades para gerenciar conflitos;
competências para superar transtornos; eficiência na aplicação de conteúdos; habilidades para promover o crescimento humano do seu aluno;
dificilmente alcançará o alvo “formação integral”.
No entanto, pode fazer a diferença na vida desse sonhador aluno que necessita de respeito, orientação e liberdade para descobrir que aprender é um prazer tão indescritível quanto a alegria de ensinar”.

Inserida por pedropaulompn

“Contender entre si tornou-se hábito, rotina... Uma regra cada vez mais imposta na sociedade do consumo desenfreado, e poucos se preocupam com o amanhã, o futuro das novas gerações, pois é típico da natureza humana viver o hoje, aproveitando o agora como o último instante de celebridade, convertendo, assim, a existência no “1, 2, 3 e já”. Quem não pegou carona no vácuo perdeu a vez, pois o amanhã é um passo tão distante que não deve ser ensaiado, muito menos precipitado. Simplesmente, pode não existir.”

Inserida por pedropaulompn