Maioria
Poucos dos que são ruins são porque realmente gostam. A maioria teve motivos, embora seja fraqueza aceitar ir por esse caminho...
"Ser normal é ser ou fazer o que a maioria faz, mas ser diferente se trata de ser exatamente o contrário de tudo isso, é tomar um rumo da história completamente diferente, é ter uma visão inexplicavelmente unica das coisas, das formas, dos jeitos, das falas, dos pensamentos, dos objetos ou seja do mundo."
“Quando eu quero uma coisa, simplesmente não desisto e a maioria das vezes quebro a cara. Não me apaixono fácil. Não acredito nos elogios e não me importo com as criticas. Me acho horrível e nunca nada está bom o suficiente para mim. Sou extremamente insultante. Estou sempre com uma pose de que nada me atinge, mas o fato é que: por detrás de toda essa firmeza em pessoa, tem uma garota que sofre calada. Uma menina incrivelmente sensível. Uma garotinha que chora escondida e sempre saí com um sorriso que não é seu por aí.”
Esperando a visita de Jesus
Quando se aproxima uma visita esperada, a maioria das pessoas não dorme muito bem. Quando a visita é temida, as pessoas ficam inquietas. Quando é desejada, ficam agitadas... Porém, há uma diferença: a tensão do medo paralisa, a tensão do desejo desperta a criatividade. O evangelho de hoje alude as duas atitudes. Anuncia cataclismos cósmicos, que encherão os homens de medo (Lc 21,26). Mas para os cristãos tudo isso significa: “Coragem: vossa salvação chegou!” (Lc 21,28). Por isso, o cristão vive à espera “daquele dia” num espírito de “sóbria ebriedade”, fazendo coisas que ninguém faria, mas sabendo muito bem por quê.
Na maioria dos casamentos com filhos há uma inquietação econômica feroz. As necessidades são reiteradas e insciáveis. Igualmente a adversidade. Só Deus pode ajudar.
E ajuda, quando pensamos que estão esgotadas todas as possibilidades.
Não vamos nos oprimir , não é o conjunto em maioria que vence e sim o conjunto de bons argumentos bem articulados.
Em uma geração em que a maioria mata sonhos, se destacarão aqueles que conseguem valorizar os sonhos dos outros, por menor e mais insignificantes que pareçam ser.
O ser humano dificulta o entendimento da vida, pois a maioria não tem preparo o interno, para aguentar as dores que lhe são oferecidas, para o seu crescimento espiritual, isso é um fato!
Vejo a maioria das fotos com desprezo. Não pelo passado ou pelo que suas lembranças me trazem. O desprezo é por não ter me doado totalmente por inteiro. Talvez por medo, mas o medo é dono do meu maior desprezo.
Se não está dando certo, desista. A maioria de nós cresce com essa ideia errada de que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se gosta, mas o amor é o tipo de sentimento que só dá certo se for recíproco. E se não for assim, é perder tempo.
Não subestime o valor da solidão. Eu nunca vi um erro destrutivo que não fosse adotado pela maioria!
A pessoa que comete Bullyings sofre mais do quem sofre o bullyings.
A maioria das vezes as pessoas tem preconceito com gente gorda,pois não vale a pena comete bullyings por que isso só te prejudica você.
A vida se refaz tantas vezes.. são tantas oportunidades, tantas pessoas interessantes.
E a maioria da população insiste em lamentar amores antigos.
Na maioria das vezes quando alguém nos desilude, a culpa não é dessa pessoa,mas nossa. Pois nós é que muitas vezes temos expectativas demasiado altas.
