Maiores Pensadores
Quanto maiores os meios de comunicação e de informação dentro de uma grande aldeia global, as pessoas ficam mais solitárias, selvagens e indiferentes. Parece que estes são os piores dos tributos a serem pagos pela avanço da telefonia celular e seus aplicativos e pelo mundo digital em suas múltiplas redes sociais de relacionamentos. As modernas tecnologias que inicialmente pensava se em um ser mais completo e verdadeiro para aproximação provocou por diversos usos anônimos abusivos, avatares distorcidos e fakes, um letal e criterioso distanciamento.
O mundo interligado fica cada vez mais sombrio e solitário.
Os maiores medos, sempre serão necessários em nossas vidas; por se tornarem sempre em combustíveis para continuarmos em frente; superando e conquistando no tempo certo o que se almeja vivenciar.
Nossas maiores preocupações não farão o menor sentido em um futuro próximo. Não nos deixemos consumir por elas!
Comunicação é interação entre uns e outros e leva a uma maior proximidade na união, uma das maiores promessas do senhor é coligação e quem está ao serviço do seu irmão encontra descanso bênçãos e sua salvação num galardão que não advém do terrestre , mas que provém do Celeste.
Até amanhã.
Os maiores miseráveis que existem, são aqueles que saíram de condições lastimáveis de pobreza, que durante a vida, trabalharam muito e tiveram prazer só em trabalhar, economizar, ajuntar, acumular e enriquecer, nunca tiveram alegria, nem prazer em gastar, doar, ajudar, cooperar e viver, esses são eternos mesquinhos e infelizes. A trise realidade é que nunca viveram! Simplesmente só existiram.
"Eu fiquei sozinho no escuro, convivendo com as minhas maiores fobias... Reconheci as consequências das minhas escolhas ruins e o peso delas a cada dia no Submundo. Todas as vezes que a morte me levou não tiveram audiência, porém dessa vez cavei muita terra para retornar a luz e não gostar do que sobrou... Um Mundo sem espelhos e atos feios inspirando filosofias de vida sem vida. Não me vejo nas pontas dos seus dedos, eu vejo vocês..."
Inquisição
Às vezes as maiores injustiças são feitas pelos tribunais. E isto muitas vezes é um reflexo do contexto político, jurídico e social da época. As maiores injustiças e erros jurídicos foram os condenados pelo Santo Ofício nos séculos passados. A maior parte da vítimas eram inocentes ou mesmo todas elas. Simplesmente a Inquisição acusava não dando ocasião aos acusados de se defenderem; muitas vezes obrigavam os julgados a confessar crimes que não tinham cometido. Por exemplo uma pessoa que não era herege confessava que o era por ser pressionado a confessar o que nunca tinha feito.
Hoje em dia também por vezes e até nas igrejas se fazem injustiças deste tipo. Simplesmente porque faz parte da cultura da época essas acusações. Então sem matarem a pessoa fazem como se a tivessem morto. Matam-na moralmente e em todos os aspetos. Hoje há uma nova Inquisição e está presente na ordem jurídica e mesmo no plano religioso. Muitas injustiças se fazem. Por exemplo uma excomunhão da igreja. Há um hábito cultural de acusar. Mas muito injustiça é feita! Isto só revela a falta de amor na igreja e na sociedade em geral.
Abra suas asas. Explore as maiores alturas. Viva sem medo e segure cada oportunidade como se fosse única. Não tenhas medo de sonhar grande e de lutar para conquistar todos os seus desejos. Viva intensamente cada dia que lhe é dado. Viva como sua consciência lhe aconselhar, independente do que a sociedade considera como adequado.
Os maiores obstáculos que enfrentamos para conseguir implantarmos nossos maiores ideais são sem dúvida nenhuma as mais severas críticas, pois jamais um grande idealizador conseguiu implantar seus maiores ideais sem antes ter travado uma feroz batalha contra os seus maiores opositores.
Não devemos nos iludir de que as estrelas que mais brilham diante de nossos olhos são as maiores e mais belas, pois pode ser que sejamos nós que estamos distante demais das outras.
A fé no transcendente é a maior benção da humanidade. Pois permite que o homem suporte as maiores dores do corpo e da alma, o mantendo firme no pior dos males, á luz da esperança, no inesperado...
"uma das maiores tristezas do homem, é não lutar, sofrer, e olhar para trás e ver que poderia vencer"
VISÃO
Mesmo nos maiores dilemas filosóficos da existência...
Que eu te encontre Senhor...
Causa da existência de tudo...
Talvez o maior dilema seja te encontrar, passamos a vida nessa busca...
No último gesto, reconhecer-me como sua criatura cosmológica e assistir a Quintessência
da Eternidade.
"O Planejamento Estratégico é o meio pelo qual as maiores aspirações da organização podem ser realizadas, visto que sua característica principal é responder às perguntas: Onde quero chegar? Como e Quando chegarei lá?"
Dos maiores erros podem se tirar as maiores lições, das maiores lutas as melhores vitórias e das maiores dificuldades as maiores conquistas.
Um dos maiores males da humanidade é a teimosia. O ser humano insiste naquilo que acredita mesmo sabendo que as chances são mínimas. A teimosia é a razão de muito sofrimento.
- Relacionados
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Frases de Pensadores
- Frases de Pensadores Famosos
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
- Frases sobre professores ditas por grandes filósofos e pensadores
- Grandes Pensadores
- Pensadores Alemães
