Mãe para Filha

Cerca de 10207 frases e pensamentos: Mãe para Filha

⁠Eu não sou forte porque quero, sou forte porque minha Filha Autista merece o melhor de mim!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Senhor, envolve minha Filha Autista com Teu amor e guarda cada passo dela com Tua infinita misericórdia! Amém!

Inserida por sukapriscile2015

⁠⁠O amor de pai e filha
É riquíssimo brilhante
É um bem inusual
É durável e elegante
É achado natural
É o mais lindo cristal
É amor de diamante

Inserida por RomuloBourbon

⁠A vida é uma escola filha da p***, e cada porrada que a gente leva, seja nos negócios ou nos relacionamentos, serve pra ensinar algo que a gente não queria aprender, mas precisava. Já fiz apostas que jurava serem certeiras, investi tempo, grana e energia em pessoas e projetos que, no final, só me ferraram. Na hora, parecia o fim do mundo, mas hoje vejo que cada uma dessas perdas foi um tapa na cara pra me acordar.

Nos negócios, percebi que nem todo mundo é confiável e que "boa oportunidade" muitas vezes é só papo furado. Já me lasquei confiando em quem não devia e correndo atrás de grana fácil. No amor, aprendi do jeito mais fod*** que insistir em quem não tá na mesma vibe que você é jogar energia no lixo. Se não tem troca, é só você carregando o peso sozinho, e isso cansa pra c***.

Agora, olho pra trás e agradeço até pelas cag*** que fiz. Cada erro foi um lembrete de que não dá pra ser burro duas vezes no mesmo ponto. Hoje, jogo o jogo com mais malícia, mais esperto e, principalmente, com o coração blindado. O mundo pode tentar me derrubar, mas desistir? Isso aqui não faz parte do meu vocabulário.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Na mitologia grega, Europa era a filha de um rei fenício que foi seduzida por Zeus que, para alcançar o seu objetivo, assumiu a forma de um touro e a levou para Creta. Esta história inspirou os gregos antigos a usarem Europa como termo geográfico.
Filosofia da Mitologia poetica contemporanea.
Olá meu amor, estou cheio de saudades tuas a vida corre como um rio e nós vamos pela corrente sem ti. É como se a gitarra não tivesse uma corda ela toca, mas com a tua presença a musica É muito melhor, convida a dançar a desejar sonhar...

Para aquecer a minha alma meu coração e meu ser quer se perder pela paixão do suor do viver.

Eu quero o amor da terra do ceu de Marte e de Plutão caminho pela sombra de Platão na caverna que nos acolhe vejo a tua miragem uma imagem esculpida pela vida cheia de energia. Numa quimica de magnetismo que nos liga.

Poesia infinita lirica
Que é bela como olho de Europa.
Para a Ninfa que se perde desnuda no Arem das Deusas para sacear a cede de um Touro.
Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Eu, Mariô.
Tu, Mariás.
Ela, Maria.

Maria amanhece aurora
Eduarda vence outrora
Filha do sol
Cria da luz
O canto do rouxinol
Pequena que me seduz
Maria desabrocha uma flor
Eduarda enobrece o amor
Oriunda do ventre materno
Respiro de uma oração
Criança do riso fraterno
Que fez casa no meu coração.

Inserida por andre_villasboas

⁠As vezes eu sinto como se ninguém me quisesse, nem como amor, nem como amiga e nem como filha. É como se eu fosse um peso que todos são obrigados a carregar e isso dói muito, porque sentir essa rejeição me faz tão mal, que eu só corro para o quarto, me encolho na cama e choro. E quanto mais eu choro, mais eu quero chorar. É tão ruim sentir que eu não pertenço a nada, a nenhum lugar e a ninguém. A solidão tem me doído e me arrancado de mim pedaço por pedaço, eu estou virando um nada, espero que pelo menos um dia eu acabe sumindo.

Inserida por velhopoema

⁠"Um grande empresário americano foi abordando por sua filha (18anos): PAPAI; preciso de US$ 2.000,OO para comprar sapatos e vender (empreender), seu pai disse; dirija-ao contador, peça para fazer um contrato estabelecendo prazo de vencimentro, e juros bancários, deverá também resgatar no vencimento.
A sua filha, tornou-se uma grande empresária.
Quando já adulta encontrou seu pai e disse; Tive sucesso porque comecei a fazer às coisas certas. OBRIGADO PAPAI.
Bom exemplo para você seguir, se está sendo carregado nas costas pelo seu pai"

Inserida por Ademarborba46

⁠Minha filha, que o Nosso Criador.
Faça sempre parte da sua vida.
E sempre ande de cabeça erguida.
Construa uma história, a mais linda.

Antes de você ser concebida.
Eu fazia planos, eu a queria.
Imaginava com quem pareceria.
Mas para minha surpresa adivinha.

E ao nascer olhei bem de pertinho.
Tentando enxergar de mim pouquinho.
Tão inocente ao fazer um biquinho.
Eu só enxergava o meu moranguinho.

Você é um dos meus milagres da vida.
Eu a mantinha no meu colo protegida.
Dos meus braços para o berço seria movida.
Eu já morreria por você, antes da despedida.

Hoje se tornou uma mulher e amiga verdadeira.
Peço que tenha motivos para sempre tentar.
Não transforme o seu coração em uma geladeira.
E encontrar o verdadeiro significado de amar.

Pois isso eu já encontrei quando descobri vocês.
Você a primogênita e seus irmãos, mais três.
Não importa o tempo, o quanto você cresça.
Sempre será minha pequena, isso é certeza.
JMOURAJ

Inserida por jsmj

⁠"Há um pensamento.entre os homens de que quando ele casa e nasce logo uma filha é porque durante a juventude namorou muitas garotas e vai ter que aturar um estranho beijar a sua filha do CORAÇÃO "

Inserida por Ademarborba46

⁠A vida é a filha mais nova e rebelde de do a morte.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Filha

Quando você nasceu
Meu mundo estremeceu
Jamais imaginei
Que meu amor seria
Todo seu!

Quando disse a primeira palavra
Eu não podia esperar
A emoção que iria me causar

Quando foi para a escola
Aprender e viver
Novas histórias
Fiquei do lado de fora
Com medo de lhe perder!

Quando foi viver o primeiro amor
Senti medo, senti pavor
Não queria lhe ver sofrer ou será que está na hora de você crescer?

Quando foi trabalhar
A insegurança em mim só fez aumentar.
Será que está na hora de você voar?

Quando você precisar
Lembre-se que para o colo de sua mãe
Você sempre poderá voltar!

Inserida por JuAssuncao

⁠Vivo sem medidas e sem medos.
Sem regras e sem noção.
Sou filha do fogo, do ar,
da terra e da água.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Seria a inovação filha da repetição? Pois, tudo o que fazemos de novo, e não apenas de novo ou repetitivamente, desencadeia o espetáculo do futuro.

Inserida por evermondo

⁠A perfeição, sendo filha da criação, não está na ausência de falhas, mas na aceitação e integração delas. Ao reconhecer a beleza no imperfeito, tornamo-nos verdadeiros recriadores de milagres.

Inserida por evermondo

Te amo filha

Amor de filha é luz que não apaga,
É chama que aquece, é brisa que afaga.
Nos olhos dela, vejo o meu mundo,
Um sentimento puro, eterno, profundo.

É sorriso que cura qualquer dor,
Palavra que embala com tanto amor.
Nas mãos pequenas, um toque divino,
Que guia meu passo e traça o destino.

Amor de filha é um presente da vida,
É alegria que jamais será perdida.
Seu abraço é porto, seu riso é canção,
Sua existência é minha inspiração.

Com ela aprendi a força do amar,
Um elo que o tempo não pode quebrar.
Amor de filha é bênção dos céus,
Um pedaço de mim, reflexo dos meus

Inserida por Alexandre13

Meu sobrenome é esperança.
Sou forjada na fé, guiada pelo amor. Sou filha da gratidão.
Mesmo na dor, não olho para baixo, com o peso da tristeza, olho para o alto que é de onde o meu socorro vem!

Inserida por JosyMaria

⁠Eu sou filha de meu Pai

Sou forte e destemida.
Às vezes eu posso até cair diante as batalhas, mas eu não desisto.

Posso até ser teimosa e competitiva às vezes, mas isso ajuda equilibrar o meu caráter e minha essência.

Posso até ter o meu lado doce e chorão de Oxum, sendo ela a minha mãe e quem tanto respeito e amo. Mas quando, as coisas ficam sérias demais, é Ogum que vem na frente para resolver tudo.

Ogum é dono do meu Ilê.
Ogum é dono do meu viver.
Ogum dono dos meus caminhos.

Se Ogum e meu pai...

Por que eu? Justo eu deveria abaixar a minha cabeça para os desafios da vida?

Por que eu deveria me calar diante a verdade?

Por que eu deveria temer os meus inimigos?

Por que eu deveria desistir de tudo ao sentir medo?

Ogum é o grande guerreiro e com ele do meu lado, eu não temerei mal algum.

Patacori Ogum!
Ogunhê!

Inserida por TAISARAMOS

Há uma frase atribuída a ⁠Sir Francis Bacon que diz: “A verdade é filha do tempo, não da autoridade”. Eu diria que a verdade não é filha de ninguém ela se sustenta por si só. O que o autoritarismo não sabe, é que a verdade nem o tempo pode esconder, não importa o quanto o tempo se esforce. A verdade é sempre ela mesma e permanece intacta independente da ação do tempo.

Inserida por anapaulafanz

E ontem no banho senti Deus me abraçar, dizendo filha essa fase ruim vai passar, segura na minha mão que eu vou te ajudar.

Inserida por rafaela_andrade