Mãe Injusta porque você Disse adeus

Cerca de 19493 frases e pensamentos: Mãe Injusta porque você Disse adeus

Ele me disse que tenho os olhos bonitos. Acho que foi uma piada, mas tudo bem.

Inserida por SabrinaNiehues

Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!

Inserida por AleePerez

"Pedi a Deus para retirar os meus vícios. Deus disse: "Não, eles não estão aí para eu tirar, mas para você desistir deles".
Pedi a Deus para completar meu corpo. Deus disse: "Não, seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário".
Pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse: "Não, paciência é um produto da tribulação; ela não é dada, é aprendida".
Pedi a Deus para me dar felicidade. Deus disse: "Sim, eu dou bênçãos; mas a felicidade depende de você".
Pedi a Deus para me livrar da dor. Deus disse: "Não, sofrer leva você para longe do mundo e o traz para perto de mim".
Pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. Deus disse: "Não, eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas".
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.

Deus disse: "Ah, finalmente você entendeu."

Inserida por cidasilva

A mente se confunde quando você já não é mais guiado por ela.
Mano,já disse, os pesadelos as vezes são reais.

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Chorar é tão fácil, magoar também, eu paguei pelo nosso amor, você disse que eu era perfeito pra você, e no final de tudo o meu mundo caiu.

Inserida por Danielurbasten

Ele mandou pessoas me dizerem que as coisas não seriam fáceis, mas ele disse a mim mesma que me fortaleceria em todos os momentos difíceis. E Eu apenas, precisei confiar nele, mesmo em meio a tudo que havia no mundo e dentro de mim.

Inserida por Miriaantunes

Santa ignorância bendita burrice quando eu disse com tanta arrogância que meu time era melhor mas o pior venceu , que seja comemorado , que eu seja gozado .
Para o pior vencer ou o melhor perder é preciso estar na final e não no final da tabela caindo pra segunda divisão. Prestem atenção antes de falar do meu FURACÃO!!!!

Inserida por Jherecardoso

Já disse a poetisa que "amor bom é o recíproco." Talvez por isso ("talvez" não, COM CERTEZA!) a vida me amou quando eu a amei primeiro. O espelho me amou quando eu o amei primeiro. Eu me amei por fora quando, antes, me amei por dentro.

Inserida por camargolua

E quem disse que meu choro é de tristeza? Coração limpo também chora. Chora porque olha pra tras depois de que alma sofreu de tanta luta e tristeza, que hoje o que nos resta além de sorrir é chorar. E dizer pra todo mundo que sempre acreditou em mim, que tudo foi em vão. Eu choro porque hoje eu acredito em mim e isso pra mim é o mais importante.

Joyce Xavier

Inserida por JoyXavier

Esse negócio de manifestação esta tão
sério, que espirrei no ônibus a
mulher do lado disse :
"saúde"
O motorista gritou "educação"
E todo mundo começou a cantar o
hino nacional!!

Inserida por diogopantoja

SEJAMOS MAIS HUMANOS

(Assim disse Seu José, pai de 27 filhos, com 08 esposas, fazendo a parte dele).

Inserida por AugustoBranco1

Quem disse que o amor é sentido pelo coração esqueceu-se de dizer que era um imaginação.

Inserida por LovemoreNk

E quem disse que para fazer diferença precisa ser grande?
Se.. para ser grande precisa ser pequeno!!

Inserida por DoceRosa33

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15
É necessário pagarmos o preço por alguém, pois alguém pagou o nosso. É necessário sairmos da nossa zona de conforto, obedecer o ide, mesmo que a principio não saiba onde que será, se a povos distantes ou próximos. A nações fechadas ou não, a lugares lindos ou a lugares que é necessário caminhar e caminhar e contornar os obstáculos.
É fundamental nos colocarmos a disposição e dizer: Senhor conduza-me na sua direção e vontade, eis-me aqui para o que o Senhor quiser.
Faz em mim morada Tua, e um coração apaixonado e sensibilizado por vidas. Que não se conforme com esse mundo horrendo , mas fazendo a diferença através do meu caminhar , refletindo a sua imagem. Refletindo o Seu caráter.
Que lugares inalcançados sejam alcançados , que o impossível se torne possível .
Que a cada passo , seja os Teus passos. Que a cada falar seja o Teu falar, que cada gesto Honre ao Senhor.
"...Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir..."
E aí o que vai fazer, se contentar ou se disponibilizar?!

Inserida por TANISLANE

Jesus disse que veio ao mundo para que tenhamos amor, paz, vida, e com abundância.

O inimigo nos tenta oferecendo divertimentos mundanos que nos levam à perdição e depois à morte, sem salvação.

Inserida por joseguimaraes

Quero entender, seria possível?
Já disse tudo, mas não há respostas!
O jeito é caminhar como sempre fiz!
Sigo sempre a estrada que me é oferecida pelo destino!
Tenho certeza que um dia baterá a minha porta!
Talvez seja tarde demais!
Sou como um vento rebelde, me desprendo de tudo sem voltar!

Inserida por beladonilo

Só depois de muito tempo
Fui entender aquele homem
Eu queria ouvir muito
Mas ele me disse pouco...

Inserida por SabrinaNiehues

Então Deus me disse: - Vá, e torne as pessoas mais felizes.

Inserida por IuryWeslei20

eu tenho um sonho alguém disse isso, eu tenho pesadelo, i dai eu com isso,o idealismo é propensão de um pensamento ativo na realidade.
se sou distante da realidade me desculpe mais tudo sei é minha realidade.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Sobre o que ela fala
Quando o pai dela liga?
Ela fala o que você disse
Ela diz para o velho que você é o cara certo.

Sobre o que ela fala
Quando a mãe dela liga?
Você não surge no assunto,
Você não surge nem um pouco no assunto.

Inserida por SabrinaNiehues